Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Léo-Kun fala sobre a STAFF!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Entrevista] Léo-Kun fala sobre a STAFF! Happy___fairy_tail_by_menanie605-d2wpm3f
Entrevista com Léo-Kun


Durante essa semana eu irei Entrevistar TODOS os Administrador me mandem MP com perguntas USERS, caso ao contrario eu mesmo formulo as pergunta. Eu decidir entrevistar logo o Kenshiro pois ele estava dísponivel vou entrevistando cada um Administrador quando eu tiver a oportunidade. Na próxima semana entrevistarei os Moderadores de RPG.


1 - Quais metas você planeja alcançar como ADM? E qual é o seu objetivo como ADM?

Léo-Kun - Meta? Objetivo? Para mim são as mesmas coisas, conseguir ser reconhecido pelos users, justamente pelo meu trabalho na Staff.

2 - Suas estatísticas de Produtividade são plausíveis, observando dá para ver que você cuida muito bem DA SUA ÁREA, se baseando nisso acha que vai poder ter esse mesmo aproveitamento durante muito tempo?

Léo-Kun - Talvez. Isso depende muito de quem estiver trabalhando comigo. Minhas estastícas estão plausível pois eu estava trabalhando sozinho na minha área, mas agora tenho gente me ajudando. Isso é bom, mas poderá descer minhas estáticas, isso responde meu talvez.

3 - Você acredita que a Administração atual do Naruto RPG está mais ou menos equilibrada do que antes, contando os Administradores que já entraram e já saíram do fórum?

Léo-Kun - Nunca reparei como a Staff estava. Só comecei a prestar atenção nisso quando entrei nela. Mas consegui perceber uma grande melhora após a entrada de alguns, como o Ken-chan, Roku, Gekkor, Basara e o Shiko.
[Entrevistador] - Na sua opinião, quais são os pontos fracos e fortes da atual formação da STAFF?
Léo-Kun - A Staff é organizada, e agora está colocando em prática um novo metódo de mais comunicação com os users. O pricipal ponto forte é a autoridade de alguns, sempre disse e repito: Ter um rank não quer dizer nada. Tem Staffes que se acham superior aos outros por ter um certo rank, isso é lamentavel.
[Entrevistador] - Poderia dizer qual é esse novo tipo de cominicação com os Users?. E ao seu ver tem alguém que se destaca mais que os outros no trabalho em conjunto da Staff?
Léo-Kun - Não é um novo tipo, mas sim a volta desse tipo (Expliquei mal na pergunta anterior). Agora sempre que fizemos algum modificações, tentamos avisar os users, além disso agora tem o Weise, relações publicas, que está auxiliando nessa comunicação.
Para mim todos trabalham bem, só que alguns ficam numa área menos vista que a outra, esse é o problema. Enfim... O Basara, Shiko, Roku e o Ken são os que mais se destacam. O Gekkor também, mas ainda não o conheço bem.
[Entrevistador] - Suas palavras: " Tem Staffes que se acham superior aos outros por ter um certo rank, isso é lamentavel. " Pode dizer quem são esses indivíduos?
Léo-Kun - Saigofu, Kyo e o Thiago está indo para esse lado tbm. O unico que está indo é o Thiago, os outros já estão, eles usam e abusam o nome no rank deles.

4 - Sobre o seu passado, como você começou sua história no Naruto RPG e qual a sua relação passada com os Administradores?

Léo-Kun - Entrei no fórum em 2008, tive uma boa relação com todos. Pelo menos que eu me lembre. Exclui minha conta, criei outra. Comecei a jogar novamente, mas como sempre, o fórum não me animava. Ficava poucos dias jogando, e saia novamente. Então voltei ainda nesse ano, comecei a jogar e simples, aqui estou.
Não tinha uma relação com praticamente nenhum ADM, pelo menos não uma relação que pude considerar amigável e boa. Exceto o Liaku, sempre estava enchendo o saco dele. Tem outros, como o Kazuki e não sei quem mais. D=

5 - Quais desafios você enfrenta no seu cargo atual?

Léo-Kun - Nenhum. O maior foi fazer muitas fichas prontas e depois revisar cada uma.

6 - Na sua opinião quem deveria estar na Administração? É também quem não deveria estar?

Léo-Kun - Quem deveria estar na Staff já está, na minha opinião. Acho que ninguém deveria sair (Com exceção do Sai e do Kyo), a Staff está ótima.
[Entrevistador] - Quais são seus motivos de achar que o Saigofu é o Kyo Majin não merece estar na STAFF ?
Léo-Kun - Eu acho que já respondi naquela pergunta dos pontos fracos da Staff. *Risos*

7 - Acha a Alatariel uma boa user para possivelmente entregar na STAFF ?

Léo-Kun - Não acho uma boa, mas também não é uma péssima. Ela parece ser igual ao Sai, por isso não acho nada sobre isso.

8 - Você disse na resposta da pergunta número 6 que Kyo e Saigofu não deveriam estar na atual formação da STAFF, no seu ponto de vista quais membros do fórum poderiam entrar no lugar dos mesmos?

Léo-Kun - Não existiria ninguém no lugar dos mesmos. Isso só traz intriga na Staff.. Todos deviam ter a mesma autoridade em opinião, com exceção do Blink. Mas enquanto o Blink está ausente, alguém precisa o "substituir", esse alguém é o Ken. '-'


9 - Muitos User's falam que não vêem Thiago um dos atuais ADMS fazer alguma coisa(Exemplo o Been diz isso) dizem também que o Thigo só ta aí por causa do Kyo Manjin que colocou ele por amizade, qual é sua opinião quanto isso? Acha mesmo que ele merece estar no cargo?

Léo-Kun - Ele não trabalha muito, pois é coordenador. Só decide quem desce ou sobe na Staff. Por isso minha opinião de não existir esse cargo. E sim, acho que o Kyo colocou o Thiago pro amizade. Não, ele não merece estar no cargo. =o
[Entrevistador] - Porque acha que o Thiago não merece o cargo?
Léo-Kun - Está ficando igual ao Sai e o Kyo, isso o torna um péssimo Staff ( Ele ta indo para o lado do mal u.u ).

10 - Você acha que Kyo Manji se aproveitou do poder durante a ausência do Saigofu?

Léo-Kun - Não, pelo contrário, ele não fez nada durante a ausencia do Sai (Como se isso fosse novidade). '-'

11 - Qual é a situação da Staff atualmente?

Léo-Kun - A verdade? '-'

[Entrevistador] - A verdade!
Léo-Kun - Está realmente uma bagunça com essa volta do Sai. '-'
[Entrevistador] - É qual seriá a mentira?
Léo-Kun - Que está tudo bem. '-'

12 - Fugindo um pouco do assunto da entrevista mas, na sua opinião quem vai ganhar o S.K?

Léo-Kun - Suzume e o Kenshiro. Mas ainda acho que ninguém vai ganhar. '-'



Minha opinião foi que eu achei uma ótima entrevista essa do Léo ele falou nomes sem medo e falou a realidade que está acontecendo na Staff, ao seu ver.


Agradecimentos
Léo-Kun





Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos