Descrição:O animal Final Summoning foi uma mistura de diferentes animais de invocação que habitavam o animal convocação facilidade. Ele foi criado para ser um contador perfeita contra shinobi outros.
Tendo sido criado como um contador para shinobi, o Animal final Summoning exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir convoca outros para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Lançamento Lightning. A criatura também pode flap vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Como o "contador perfeita contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando sua versão de madeira .
Bem, sugiro que este animal possa comer corpos de animais de user's do fórum, e assim ganhar as habilidades naturais e jutsus próprios do animal consumido.
-Não adquire jutsus criados para o animal, apenas o que os mesmos demonstraram ter no Anime/Mangá.
-Só pode absorver um animal por semana.
Isso é um fato foi demonstrado no Anime, eu posso efetuar isso no fórum mas precisa de regra para funcionar, e como sempre dependemos de sugestões para tudo :B
Mesmo que depois de mortos os animais revivem, se a sugestão for aprovada eu compro corpos de animais :B
http://naruto.wikia.com/wiki/Ultimate_Summoning_Animal
Última edição por 'Hikaru em Qua 07 Set 2011, 16:30, editado 1 vez(es)