Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADICIONAR REGRA] - Invocação Suprema

+6
Richter Belmont
''Kaochi (Inativo)
Buuz
Vinicius Usumaki
Nara Hihyou
Hikaru
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[ADICIONAR REGRA] - Invocação Suprema 300px-Ultimate_Summoning_Animal
Descrição:O animal Final Summoning foi uma mistura de diferentes animais de invocação que habitavam o animal convocação facilidade. Ele foi criado para ser um contador perfeita contra shinobi outros.
Tendo sido criado como um contador para shinobi, o Animal final Summoning exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir convoca outros para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Lançamento Lightning. A criatura também pode flap vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Como o "contador perfeita contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando sua versão de madeira .

Bem, sugiro que este animal possa comer corpos de animais de user's do fórum, e assim ganhar as habilidades naturais e jutsus próprios do animal consumido.
-Não adquire jutsus criados para o animal, apenas o que os mesmos demonstraram ter no Anime/Mangá.
-Só pode absorver um animal por semana.

Isso é um fato foi demonstrado no Anime, eu posso efetuar isso no fórum mas precisa de regra para funcionar, e como sempre dependemos de sugestões para tudo :B

Mesmo que depois de mortos os animais revivem, se a sugestão for aprovada eu compro corpos de animais :B

http://naruto.wikia.com/wiki/Ultimate_Summoning_Animal

Última edição por 'Hikaru em Qua 07 Set 2011, 16:30, editado 1 vez(es)

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso opinr, não vi o epi ^^

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lê o wikia rapidim

http://naruto.wikia.com/wiki/Ultimate_Summoning_Animal

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um milagre, obrigado =D

User's:01
STAFF:00

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse animal deveria ser Proibido, ele simplesmente anula os animais lendários, além de tornar o dono dessa aberração um ULTRA MEGA SUPER FUCKING HEAD OVER POWER.Por isso reprovo.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:esse animal deveria ser Proibido, ele simplesmente anula os animais lendários, além de tornar o dono dessa aberração um ULTRA MEGA SUPER FUCKING HEAD OVER POWER.Por isso reprovo.

Concordo D=.

Mudando meu voto para: Reprovo

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:esse animal deveria ser Proibido, ele simplesmente anula os animais lendários, além de tornar o dono dessa aberração um ULTRA MEGA SUPER FUCKING HEAD OVER POWER.Por isso reprovo.

Apelão aonde?Pelo que eu saiba apelão é Gama Dai Sennin, Paw & Maw e Manda II, vocês não tem coragem de ir lá e falar na cara, mesmo sem sugestão acho que posso fazer isso ^^

O que o medo não faz né Kaochi? Rolling Eyes

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo '-'

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu reprovo =P

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo deveria ser banido a invocaçao suprema e no epi diz que ninguem consegueria controlar essa invocaçao e o mesmo pode comer os outros animais lendarios.REPROVADISSIMO

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zyr escreveu:Reprovo deveria ser banido a invocaçao suprema e no epi diz que ninguem consegueria controlar essa invocaçao e o mesmo pode comer os outros animais lendarios.REPROVADISSIMO

Na verdade ela só saiu fora de controle, até Yamato diz "Ela não esta com clima pra fazer contrato."
Fora os outro 80% dos animais do fórum que seriam indomavéis.

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Motivos já citados acima pelo Kaochi , Chad e Zyr.

Esse bixo é OP dimais. Como falaram , presisa entrar nos proibidos.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, dá pra mata-lo sem dificuldades, ele absorve chakra de pessoas na proximidade (Já que as batalhas no fórum são ás longas, o chakra de jutsus são absorvidos após algum tempo, ou seja se ele tomar um Chidori ele não vai absorver o chakra antes de ser atingido.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo porque esse animal é muito feio, pqp... esses animais apelões que saíram nos últimos fillers são os mais feios que eu já vi nesse anime

Spoiler:

http://websiteéocaralho.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendo, deêm block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos