Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Fuhr

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Entrevista] Fuhr Empty [Entrevista] Fuhr Dom 04 Set 2011, 10:57

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoje, entrevistamos Fuhr. Que por incrível que pareça, se abriu conosco e contou tudo do que gosta, sente e acha em relação ao fórum.

[Titanium] Olá, Fuhr
[Fuhr] Olá

Tudo bem ?
Tranquilo, obrigado por perguntar

Qual seu estilo de música preferido ?
Rock, mas não somente. Escuto desde pop e MPB até Eletro. Só não curto muito o que estraga o real significado de música, sabe?

O que acha a respeito sobre a nova música brasileira ?
A música tem vários dilemas; afinal, o que seria da música boa sem a música ruim? Não tenho pré conceito, e digo simplesmente que não ouço o que não gosto. Quem desdenha quer comprar.

Qual seu hobbie preferido ?
Não tenho hobbies prediletos, digo de antemão. Faço de tudo um pouco para não cair numa rotina clichê e chata; afinal, o que vale é ser feliz. Gosto de ler, escrever, ouvir músicas, criá-las, estudá-las, jogar futebol ou praticar outros esportes, conversar com os amigos, passar um tempo sozinho, enfim.

Ótimo. Você compõe letras de músicas ? Ou apenas cria-as por prazer ?
Todo mundo já compôs na vida, como diria a minha querida Drew Barrymore. Faço apenas para não cair no ostracismo; escrevo com amigos e depois fazemos a melodia.

Você tem alguém que gosta de se inspirar ? Ou alguém que se inspira em você ?
Eu me inspiro em todos os artistas do mundo, sempre alguém em especial. A inspiração não é uma via de mão única, e sempre precisa ser renovada. Já quanto a segunda pergunta, não, acho que ninguém consiga se inspirar em mim(risos)

(Risos)Ah, acho que alguém se inspira. E sobre toda a polêmica da staff, o que acha a respeito ?
Risos

Sobre o nome "Führ", tem qual origem ?
Depende. O nick deriva do meu sobrenome, e este deriva de uma história bem legal que eu já espalhei pelo fórum(risos).

Conte-nos a história
Pelo que meu avô contou-me, que Deus o tenha, meu trisavô ou tataravô (perdi no tempo, desculpem) era do exército alemão, e depois teve que se refugiar no Brasil por motivos desconhecidos. Trocou seu sobrenome para fazer uma alusão a 'quatro' (vier, em Alemão, que se pronunca Fia, como seria lido Fuhr num dialeto beeeem alemão) como se Hitler fosse o quarto membro de trindade (Deus, Espirito Santo, Jesus)

Qual é a personalidade que você mais gosta em alguém ?

Cara, essa é uma pergunta bem difícil. Eu sou volúvel em relação a muitas coisas, e rígido a outras; quanto a isso, depende de como cada personalidade se encaixa a cada pessoa. O conjunto delas que farão uma pessoa bela.
Gosto de ver honestidade nos olhos de uma pessoa, gosto de ter assunto com quem converso, gosto sim de pessoas cultas, gosto de pessoas sinceras E educadas, e principalmente felizes. Gosto de conversar com quem me faz sorrir, de quem me faz sentir bem apenas estando lá, me faz sentir bem compartilhando algo ou algum momento
.

Quais pessoas deixarão, para você, raízes em sua vida ?

Que deixarão? Cara, essa é difícil. Posso dizer os que já deixaram no passar dos tempos.

Tenho um professor - que, para mim, é um mentor, porque ainda não tenho aula com ele. Ele leciona para o Ensino Médio e apenas converso com ele no clube de leit nvai pra faculdade e não anota nada e, mesmo assim, tira as melhores notas?

Tive uma grande amiga que eu acabei afastando por motivos bobos - ou não tanto - que me ensinou, do jeito mais simples possível, como se comportar diante de várias situações, desde espantar um gambá até coisas mais sérias. Essa é uma das que representava muito apenas por existir.

Quase tive uma garota que tenho como amiga desaparecida que muito me ensinou, também, mas mais representou. Deu uma onda diferente de sentimentos e me fez raciocinar sobre coisas que ainda pouco me importava. Tem grande responsabilidade sobre a minha personalidade atual.

Tenho uma nova amiga minha que, apesar de um jeito meio maluquinho, é bastante inteligente e em poucas conversas me ensinou muito. Talvez com o tempo possa falar dela com mais proximidade.

Tenho um amigo que conheço há tempo pra c* - shana meu amor - que me apresentou um eu que não sabia que existia. Vocês me conhecem por causa dele, culpem-no(risos).

Tenho amigos e conhecidos que sempre participaram das minhas decisões e estarão para sempre no tum tum.


Gosta de ir a algum lugar para se isolar do mundo ou algo parecido ?

Tenho manias esquisitas que quem é mais próximo sabe, sim, o que eu faço. Publicamente, digo que o maior refugio para um garoto é um mp4 com boas músicas, um livro bem escrito, um violão, um piano, uma gaita e um computador sem acesso a internet.

Fica decepcionado quando algo que planejava não dá certo ?

Todos ficamos, não é? Eu tento não criar expectativas sobre algo para não me decepcionar depois, só que isso é impossível. Não sei o futuro e gosto de arriscar; aprendo com meus erros. Fico mais decepcionado quando uma pessoa que gosto faz algo que não esperava ou que sequer cogitava. Odeio amigos falsos, odeio amigos manipulados e influenciados e principalmente odeio gostar mais de uma pessoa do que ela de mim, o que geralmente acontece.

Obrigado, Fuhr

Valeu pela entrevista e se vemos por aí, nRPG.

2[Entrevista] Fuhr Empty Re: [Entrevista] Fuhr Dom 04 Set 2011, 16:44

Convidad


Convidado

De novidade só as pessoas que deixaram raizes na vida desse calango.. o resto to careca de saber.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos