Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Falta do que fazer] Teoria Madara

+4
Flea
Roku
CO2
'Chacal
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty [Falta do que fazer] Teoria Madara Seg 01 Ago 2011, 17:12

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Mascarado que si diz ser madara na verdade não é Madara, ou ele fez um Edo Tensei nele ou algo do genero pois qndo o Kabuto vai se juntar a ele e invoca um caixão lá que o "Madara" fica todo com medo. O Kabuto ainda ironiza dizendo que ele é "unico". Axo que o Kabuto invocou o verdadeiro Madara ou então era o Irmão dele '-' para o Kabuto ter ficado tao cabrero só pode ser isso... sem contar que ele teria que estar o Fóssil... e além disso ele tem celulas do Hashirama nele, agaro o Rinnegam, ele recuperou seu braço depois de perder na luta contra o Fuu e Torune... Como ele ia fazer aquilo?? .-.'

Então, tava vendo o episodio agora ae tva sem nada pra fazer, decidi postar xD!

2[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 18:15

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas, afinal, quem é o Tobi? rsrs
Há infinitas possibilidades, dentre elas: Izuna, o Quarto Hokage, e finalmente, o Sábio dos Caminhos (esqueci o nome). Ainda há possibilidade de um personagem totalmente novo surgir.

http://websiteéocaralho.com

3[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que naquele caixão, está o irmão dele. Izumo (ou algo assim e.e)

4[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, lá está Madara, o Tobi é o irmão dele, que se fingiu de vítima e contorceu a história

5[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:27

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa teoria^^

6[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:27

Convidad


Convidado

Na verdade quem estava naquele caixão era nada menos que Rikkodou Sennin, se Kabuto o recussitar Eremita pode derrotar o Madara.

7[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:29

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu pai tinha falado isso também '-'
Talvez seja o Madara verdadeiro.

http://twitter.com/nouude

8[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:29

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que tobi é madara sim e o caixão do kabuto ou é o Izumo irmão de Madara ou é o Rikudou Sennin, eu conversei com meus amigos e chagamos a esta conclusão mas como o masashi adora pregar algumas pegadinhas pode ser algum outro ninja diferente.

9[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:29

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém pode dizer...Só quem sabe é o Masashi Kishimoto

10[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:32

Convidad


Convidado

Ok, vou revelar a vocês, eu sou Masashi Kishimoto Neutral

Não é um Madara falso, vide o que o Kisame diz quando o mesmo retira sua máscara para ele, não lembro se ambos eram gemêos, mas existe a possibilidade.

11[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:34

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Kishimoto Brasileiro,Zagueiro!

12[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:35

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é facil descobrir quem é o Madara:

Kisame disse que ele é mizukage,então é só pegar os 5 mizukages e ir eliminando aqueles que já apareceram!

13[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Sáb 27 Ago 2011, 19:38

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou seja, 2

14[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Dom 28 Ago 2011, 18:56

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Restam 3 kkkkk
Naquele Caixã era o Irmão do Madara, certeza ^^ pq era do mesmo nível que ele ^^

15[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Dom 28 Ago 2011, 20:35

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi pode ser:

a) Madara (Não acho)
b)Izuna (Irmão de Madara) (pode ser)
3) Fugaku (Pai de Sasuke)(Pode ser)
d)Minato (Muito pouco provável)
5)Uchiha Shisui (Pode ser)
6) Um personagem novo (Pode ser tb) :]

16[Falta do que fazer] Teoria Madara Empty Re: [Falta do que fazer] Teoria Madara Dom 28 Ago 2011, 20:53

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se for um personagem novo as críticas só vão destruir o Kish

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos