Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teoria] Bleach

+2
'Aoshi Caina
'Jow
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Teoria] Bleach Empty [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:46

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teoria em que Zaraki Kenpachi é o Mais foda de Bleach:


Zaraki Com Selos, Brinco e tapa Olho = 1% do seu poder

Zaraki Com Selos porém sem Brincos e sem Tapa Olho = 5% do seu poder

Zaraki Sem o selo de capitão, porém com o seli secreto dele = 30% do seu poder

Zaraki Sem Selos e etc = 100% do seu poder

Estima-se que:

Zaraki com Shikai = 150% do Seu Poder

Zaraki com Bankai = 300% do Seu Poder

Logo:

Com 1% de poder ele matou um capitão com Bankai(o Ceguinho)

Com 5% do seu poder ele se encontrou com o OP do Ichigo pela primeira vez, não matou por que não quiz

Com 30% Do seu poder ele matou o 5º Espada com digamos que facilidade

Com 100% do seu poder ainda não foi demonstrado luta, porém ele matou a Primeira Kenpachi(Unohana) apenas LIBERANDO esse poder, e após ele msotarr esse poder ele fala que não tem graça usar esse poder por que senão ele não se diverte, pois só dele andar os inimigos morrem, e por causa desse poder 100% a espada se interessa a falar com ele.

Estima-se Que:

Com 100% do seu poder o Zaraki Mate Vasto Lordes com a mesma facilidade e Numero que o Byakuia e sua tropa mata Hollows quando vai a Karakura caçar

Com Shikai, ou seja 150% do seu poder, Zaraki Kenpachi Seja Mais forte que o Ichigo em todas as Formas OPs ja mostradas por ele até agora.

Mas como o Ichigo é um puto, no tempo que o Zaraki Liberar o Ichigo vai arrumar uma espada que vira arco e vai conseguir se tranformar no Vasto Lorde mais OP do mundo, com bankai, bala, mascara, arco e etc..(Minah estimativa)

Com Bankai, ou seja 300% do seu poder, Zaraki Vai ser o cara mais forte de Bleach, pois será impossivél o Ichigo ficar tão forte mesmo todo OP do jeito que é, estimasse que o Zaraki Possa Dominar o Hueco Mundo, a Vila Quincy, Karakura e Soul Society Sozinho.

A Menos que a Bankai dele seja como no filme que Iguale o poder dele a do Inimigo dele, porém assim ele poderá matar o Ichigo de qualquer jeito '-'

Alguem contraria essa teoria ? quero argumentos se for contrariar..Vai contrariar Convidado ?

2[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:48

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ichigo lutou apenas com 15% do Reiatsu dele até agora, '-'

trollface



Última edição por 'Aoshi Caina em Qua 12 Jun 2013, 15:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Aoshi Caina)

3[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:50

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ichigo ? Chakra ? WTF ?

4[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:52

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Teoria]Bleach :

Bleach é uma merda .

OPA, não é teoria é fato nãoligo SAHUSHAUHASUHASU Brinkz Bleachtards eu não curto mas não acho que seja ruim assim .

5[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:54

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que Ichigo Ful Metsu é a segunda forma mais OP do Ichigo e equivale a apenas 30% do chakra do Zaraki

(Ichigo liberou uma forma mais op ainda no Manga agora --')

Msm assim 100% do poder do Zaraki acaba com o Ichigo atual Neutral

6[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:55

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leia o que a Falsa Zangetsu disse ao Ichigo.

7[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:57

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembre-se que o Zangetsu nem o Falsa Zangetsu sentiram o poder do Ichigo Ful Metsu '-'

8[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 15:57

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembre-se que o Zangetsu nem o Falsa Zangetsu sentiram o poder do Ichigo Ful Metsu '-'

Leia o que o Zaraki fala quando mata a Unohana com seu poder '-'

9[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 16:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem da o poder da Ful Metsu para o Ichigo ? Então fica na sua

Unohana e uma humana que não chegou a descobrir o poder do Ichigo e nem sabe da sua forma máxima.

10[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 16:06

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Unohana é a Primeira Kenpachi capitã do esquadrão de Cura que era a maior assassina de todos os tmepos, mas morreu pro Zaraki que só liberando o poder matou ela(era pra ele treinar ela pra ela voltar a ativa na matança)

11[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 18:30

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:[Teoria]Bleach :

Bleach é uma merda .

OPA, não é teoria é fato :nligoSAHUSHAUHASUHASU Brinkz Bleachtards eu não curto mas não acho que seja ruim assim .



ohesohesohseohesoehso



Última edição por Hayäto em Qua 12 Jun 2013, 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Hayäto)

12[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 18:47

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow vai ler os ultimos capítulos, aí depois tu vem flara sobre isso, ok ?

ps: O capítulo dessa semana foi foda:LOL: fiquei curioso agora para saber como é a Zangetsu.

13[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 18:48

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui vai a imagem do Monarch fazendo o Big Bang pra vocês Animetards verem o quão é ridículo discutir Bleach e não Bastard ou TTGL .

[Teoria] Bleach Ca3ag4

Chorem e se matem pelo fato de que ninguém em Bleach inteiro vai um dia chegar à produzir energia o suficiente pra ser 0,1% do Big Bang .

OBS: Discutam Bastard!!! ou Tengen Toppa Gurren-Lagann .

14[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 18:54

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda bem, odeio esses mangás/HQs/animes que são exagerados, bigbang pqp, tipo One piece que o cara luta depois de perder os membros, a cabeça, o coração, os dentes e ainda vence. Toratatsu

15[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 18:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAHAHAHA O Big Bang é pouco perto dos níveis de quadrinhos, muito muito muito muito muito muito muito pouco em uma lista de Top Tier, Mid Tier e Low Tier os que conseguem destruir um universo inteiro são os mais fracos dos Top Tiers . Adoro isso, e perder o coração a cabeça e o kralho a 4 do One Piece não é nada comparado aos níveis de exagero HQ, tem caras que continuam vivos até que tu apague a EXISTÊNCIA DELE .

16[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 19:31

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad Neutral Mas o Ichigo ão chegara aos pés do Zaraki cara '-'

Tipo, o Ichigo é o suco do Lixo '-' ele só é a Fusão OP de tudo como eu especifiquei em vermelho na teoria '-' e essa forma dlee mais op de todas que ele ta fazendo agora sera a mais op que todos de todos os animes ja verão, mais forte até que uma Akuma no Mi do tipo Logia '-'

17[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa essa piada foi boa 'Jow HSUAHASUHASUHASU os cara de Bleach sendo melhores que os de OP, High Tier em Bleach Mid Tier em OP amigão SAHUHSUHASUAHS(Com exceção do Yamamoto, ele tem meu respeito), Minato por exemplo ele é fodelão em Naruto mas perde pra pessoas de OP como Sanji que são Mid, não compare os cara de Bleach como os Espadas ou os Capitões(Com algumas exceções) que são lentos e fracos com pessoas como Caeser Clown .

18[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:13

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo que o Ichigo é um lixo, Pra chegar em OP e nao morrer só:

Yammamoto(Foda)
Shunsui(Bate, mas nao mata)
Zaraki(Apanha e bate, tem chances de matar, mas nao morre)
Hitsugaya(Pode matar, mas se tomar algum hit morre)
Byakuia(não morre, mas nao mata)

Acho que só esses e mais alguns Neutral

Os cara com Akuma no Mi de Logia são super OPs '-'

19[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tu ta esquecendo uma coisa o fator velocidade, o Zaraki é multi block eu acho porém ele é mais lento que uma tartaruga, um Mid Tier de Merda no Pre-Timeskip(Trafalgar Law) conseguiu a incrível marca de Mach 13, isso é mais que qualquer um de Bleach mostrou exceto o Starkk eu acho .

20[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:20

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol cara, o Zaraki é quase FTL '-' tu ja viu ele sem os sinos, sem o tapa-olho e sem o selo de SHinigami ? ele luta paradao pq ele gosta de se "divertir", mas ve na luta ele e Ichigo no começo, ele some e aparece do nada '-' ele ainda diz que os sinos é pra vc localizar ele antes de morrer pcausa da velocidade dele '-'

21[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SAHUASHUHASUHUASHUSAUSHHUASHUASHUASHUSHUASHAUSHAUSHASU NA BOA ISSO FOI A COISA MAIS ENGRAÇADA QUE EU VI HOJE, NA BOA NA BOA MESMO ! SAHUSAHUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU Nem 1% da Lightspeed o cara mais rápido de Bleach mostrou e tu falou quase FTL, ele é só um Massivo Supersonic, não dá pra fazer nada com isso cara, mas boa, me fez rir com essa na boa mesmo .

22[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:24

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shaushuahsua, pode ter sido uma Hiperbole pra dizer que ele não é lento '-' alem de tudo ele é mais rapido que mt cara usando Shunpo '-'

23[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa tu me fez rir muito, valeu não ria assim desde que disseram que o Naruto era Lightspeed ou quando disseram que o Zoro era FTL por ter desviado do laser do Pacifista que tinha dito que era Lightspeed, aquilo foi engraçado pra caramba . Dentro do tópico: Kenpachi é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento demais pra qualquer um de One Piece de Sanji pra cima, ainda mais quando os cara desse nível pra cima a maioria tem Kenbunshoku Haki não dá pra competir com um cara que prevê seu movimento e AINDA é mais rápido que você . Pra tu ter uma mera idéia 'Jow os lentos do Mid Tier de One Piece são pessoas como Sanji, ele é Massivamente Hypersonic então é meio complicado pro pessoal de Bleach chegar perto que o máximo que são é Mach 14 e Mach 13 é o Law antes do Timeskip com um feat fraco dele que foi superado pelo Luffy inumeras vezes .

24[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:35

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer Speed ? coloco aquela garota la que se transforma '-'(do bleach)

25[Teoria] Bleach Empty Re: [Teoria] Bleach Qua 12 Jun 2013, 20:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual ? De qualquer maneira o Sanji venceu o Starkk com Los Lobos sendo usado, é impossível quase o Kenpachi passar de um nível como o Coby(Se bem que o Coby tem Haki agora ia ser uma batalha difícil pro inferno mas via durabilidade e velocidade superior Kenpachi venceria) PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA o Ichigo H2 conseguiu vencer os Mugiwara(Antes do Time-Skip) via ter Hypersonic+(Massivo Hypersonic) isso é realmente uma habilidade tremenda .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach '-'
» Bleach
» Bleach
» Bleach
» • Bleach •

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos