Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu tenho uma Teoria \o/

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Eu tenho uma Teoria o/ Sex 24 Jun 2011, 22:48

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, minha Teoria é que o Rikudou Sennin possui todos os jutsus dos 6 caminhos da dor... Pelos motivos:

- Ele tem rinnegan, e na descrição do rinnegan, fala que permite que o usuário tenha os 5 elementos primários e as habilidades dos 6 caminhos.
- Acreditasse que Nagato foi a reencarnação de Rikudou Sennin, por isso possui o Rinnegan.
- Rikudou Sennin criou o Chibaku Tensei né? Então como o Nagato conseguiu usa-lo? Ué... Se eles viveram em épocas completamente diferentes, não tem como ele ensinar, só ter herdando o jutsu, e com certeza deve ter herdado o rinnegan e os 6 caminhos da dor. Que prova que o Rikudou Sennin os possuía.
- O Rikudou Sennin foi meio que o "pai" do mundo Shinobi, e também foi o único usuário (antes de nagato) a possuir o honrado rinnegan, então como não possui as habilidades do mesmo?

Concordam? Descordam? Postem o/

2Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê a teoria? \o/

3Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:50

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Golden² escreveu:Bom, minha Teoria é que o Rikudou Sennin possui todos os jutsus dos 6 caminhos da dor... Pelos motivos:

- Ele tem rinnegan, e na descrição do rinnegan, fala que permite que o usuário tenha os 5 elementos primários e as habilidades dos 6 caminhos.
- Acreditasse que Nagato foi a reencarnação de Rikudou Sennin, por isso possui o Rinnegan.
- Rikudou Sennin criou o Chibaku Tensei né? Então como o Nagato conseguiu usa-lo? Ué... Se eles viveram em épocas completamente diferentes, não tem como ele ensinar, só ter herdando o jutsu, e com certeza deve ter herdado o rinnegan e os 6 caminhos da dor. Que prova que o Rikudou Sennin os possuía.
- O Rikudou Sennin foi meio que o "pai" do mundo Shinobi, e também foi o único usuário (antes de nagato) a possuir o honrado rinnegan, então como não possui as habilidades do mesmo?

Concordam? Descordam? Postem o/

Teu cego '-'

4Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:51

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que nem li. '-'

Agora já li. Acho que o Rikuodo pode estar vivo. '-'

5Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:52

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discordo que ele possa usar as habilidades dos 6 caminhos ( Pelo menos os do Nagato não) .-.
São habilidades próprias de cada corpo....Ou voce acha que os corpos do Madara vão usar: Gravidade, Invocações e etc ? Razz

Cada um com sua habilidade diferente \õ

6Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:53

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cuncordo.

Maldito Byakuy, me deve minhas bases Ò.ó

7Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:53

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: É que nem li. '-'

Agora já li. Acho que o Rikuodo pode estar vivo. '-'

Vivo? O manolo viro a lua rapaz, e tu ainda acha que o infeliz ta vivo? Avá '-'

8Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:55

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoru Yami escreveu:Cuncordo.

Maldito Byakuy, me deve minhas bases Ò.ó

to sem inspiração agora de noite u.U

9Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:56

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Discordo que ele possa usar as habilidades dos 6 caminhos ( Pelo menos os do Nagato não) .-.
São habilidades próprias de cada corpo....Ou voce acha que os corpos do Madara vão usar: Gravidade, Invocações e etc ? Razz

Cada um com sua habilidade diferente \õ

Então, se aquela era as habilidades dos corpos, o que o rinnegan faz? '-'

10Eu tenho uma Teoria \o/ Empty Re: Eu tenho uma Teoria \o/ Sex 24 Jun 2011, 22:59

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan

concordo com o Golden. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos