Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teoria: Tobi é um clone de Uchiha Madara

+12
Oberyn Martell
Hantou
'Aisha
'Namikaze L
Flea
blew.
Uhtred
'Tom DeLonge
Bigode Grosso
'Makoto (Inativo)
Gui Aranha
shinchan
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

shinchan

shinchan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom dia, boa tarde, boa noite,
Eu tava como sempre estudando um pouco os mangás e elaborei uma teoria novinha em folha.

Até o capítulo atual, tivemos declarações claras de que Tobi não é Madara. Pelo menos não inteiramente. E é aí que se inicia minha teoria.

Parte 1: O plano de Madara

Madara, como todos sabemos, um sedento por poder. E ele podia ler o monumento de pedra dos Uchiha quase todo. Ele sabia que precisava juntar Senju e Uchiha pra ser "completo" e isso é mostrado por ele ter adquirido o poder dos Senju e se "fundir" à uma parte de Hashirama. Até então nenhuma novidade...
Pela minha teoria, Madara estava velho e precisava agir rapidamente pra conseguir alcançar seu maior objetivo: Se vingar de todos e ser o mais poderoso. Ele planejou tudo com muito cuidado. O plano dele era fazer um clone de si que pudesse agir em seu lugar temporariamente para que nem sua morte pudesse para-lo. Ele pegou células de Hashirama, criou Zetsu usando as células de Hashirama (por meio do Izanagi talvez), e criou um clone próprio (TOBI). A partir daí, seu clone cederia os olhos a Nagato (Um garoto aleatório) e desencadearia a história de Pain que posteriormente o ajudaria a reviver Madara original. Esse era o plano. Ele terminaria com o poder Senju completo e Uchiha completo. Poderia, assim, ler o resto do monumento de pedra e se tornar Rikudou Sennin. Mas isso deu errado pq, como Tobi era seu clone, tinha a mesma arrogância dele e tentaria completar o plano para ser, ele (Tobi), o próprio Rikudou Sennin.

Parte 2: A criação de Tobi

Essa tem 2 possibilidades:
  1. Tobi é um clone de Madara à base de um jutsu secreto do EMS
  2. Tobi é uma mutação genética

1. Tobi poderia ter sido criado através de um jutsu supremo do Eien Magenkyö Sharingan que consistiria em transferir a alma/consciência do usuário para outro corpo. E Tobi seria feito com o resto do corpo de Obito e um lado de Zetsu. Isso explicaria ele não se importar em perder o braço direito, como acontece por diversas vezes.

2. Tobi também poderia ser o só os olhos de Madara numa parte do corpo de Obito e meio-Zetsu. Talvez o usuário de Eien Magenkyö Sharingan tenha sua alma/consciência presa aos olhos.

Explicações que essa teoria abrange:
- Insignificância do lado direito do corpo de Tobi;
- Medo de Tobi em relação a Madara;
- Frases "polêmicas" de Tobi;
- Relação entre Tobi e Zetsu;
- Frases "polêmicas" de Madara revivido pelo Edo Tensei.

Essa é minha humilde teoria. Com o tempo eu vou adicionando imagens e atualizando com ideias novas e/ou corrigindo as antigas Very Happy

COMENTEM

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim isso é tudo viagem na maionese. .-. Tobi é um personagem novo e diferente dos outros, não é ngm disfarçado.

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Ridicululu" Tiririca
Parece aquela viadagem, daqueles caras que ficam inventando histórias de episódios demôniacos do bob esponja

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A verdadeira identidade de Tobi (revelado no Twitter de KishiMOTO)

Spoiler:

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teoria: Você usou dorgas .

Fato: Perdi meu tempo lendo .

É isso que diferencia teorias dos fatos, fatos acontecem teorias ficam para acontecer .

shinchan

shinchan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, se vcs não perceberam "viagem na maionese" o mangá já virou. Não sei se notaram mais já apareceram 5 personagens com células do Hashirama (Zetsu, Madara, Tobi, Danzou e Yamato). Então, do jeito que o Masashi já avacalhou o mangá, tudo é possível '-'

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi é o tonton.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi é o Kagami e pronto.

Convidad


Convidado

Sua teoria é criativa, mas falha.

"posteriormente o ajudaria a reviver Madara original" -> Como Pain e Tobi reviveriam o Madara? Seria louquice dizer que o próprio Madara faria isso, visto que a única técnica capaz de fazer isso seria o Edo Tensei, criada pelo 2º Hokage (Possivelmente ambos chegaram a se conhecer, porém até onde sei Tobirama teria criado esta técnica sendo Hokage, o que seria impossível pro Madara ver, tendo como ponto que ele e o Hashirama brigaram pelo posto ainda do ) Logo, afirmar isso seria impossível.

Minha teoria é que Tobi é um dos filhos do Rikkudou que deseja o poder do Juubi (Provavelmente o filho que herdou o olho deste... E que seria então o fundador dos Uchihas) ou o irmão do Madara, que é uma hípotese já pensada.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li nada, mas hoje fiquei pensando numa parada.

1 - Tobi tem maior ódio dos Uchiha por algum motivo que ele não fala.
2 - Orochimaru sempre fora interessado em clones e em Uchihas, e já foi visto que ele era cheio de contatos dentro da vila.

Minha idéia é: Orochimaru fez um clone com genes do Madara, que nem ele fez com o Hashirama, e esse é o Tobi.
O motivo do Tobi odiar o clã Uchiha é a não-aceitação. Eles não aceitavam o Tobi como um deles, mesmo sendo um "descendente" do Madara, e por isso ele matou todos ajudando o Itachi.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Tobi é Kagami, filho de Madara, que quer se vingar da vila e do Clã, pelo que os mesmos fizeram com seu pai... Da pra entender isso, POHA meme4

shinchan

shinchan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seto escreveu:Sua teoria é criativa, mas falha.

"posteriormente o ajudaria a reviver Madara original" -> Como Pain e Tobi reviveriam o Madara? Seria louquice dizer que o próprio Madara faria isso, visto que a única técnica capaz de fazer isso seria o Edo Tensei, criada pelo 2º Hokage (Possivelmente ambos chegaram a se conhecer, porém até onde sei Tobirama teria criado esta técnica sendo Hokage, o que seria impossível pro Madara ver, tendo como ponto que ele e o Hashirama brigaram pelo posto ainda do ) Logo, afirmar isso seria impossível.

Vc tá certo. Eu já tinha concertado isso na minha cabeça. Ia ficar certinho, mas na hora de passar pro fórum eu me perdi T_T
Quando eu re-resolver, eu concerto. De qualquer forma, valeu o toque.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até certo ponto sem fundamentos, acredito no meu momento de maior desespero que o tobi é o filho do uchiha madara, mas não arrisco palpites. Até porque, eu leio o mangá não para adivinhar o que vai acontecer, mas sim me surpreender.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Até certo ponto sem fundamentos, acredito no meu momento de maior desespero que o tobi é o filho do uchiha madara, mas não arrisco palpites. Até porque, eu leio o mangá não para adivinhar o que vai acontecer, mas sim me surpreender.

Isso faz até sentido, porque seria uma razão para o tobi querer se vingar e usar o nome do pai,como forma de orgulho.

shinchan

shinchan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se alguém puder me mostrar o capítulo em que o Kagami é citado como filho de Madara, eu ficaria muito agradecido. Já li várias teorias dessas, mas nenhuma me mostrou onde tem essa afirmação meme4

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é o filho do Madara, e se não me engano, também o pai de Shisui. - Já li teorias que continham essa informação -

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jackchan

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o queo seto disse parte ta na minha teoria '-'

Alex Mercer

Alex Mercer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:Pra mim isso é tudo viagem na maionese. .-. Tobi é um personagem novo e diferente dos outros, não é ngm disfarçado.
2

shinchan

shinchan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico atualizado com ajustes no plano de Madara.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi é o irmão do Madara ou o filho do Rikudou Sennin e foda-se o resto

shinchan

shinchan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O irmão do Madara morreu. Nem o Rikudou Sennin era imortal, pq o filho dele seria?


Com o último capítulo lançado, eu fecho o furo na minha teoria: Madara queria mesmo ser revivido. Ele, de forma não revelada no mangá, sabia como desfazer o contrato do Edo Tensei. O plano dele, era sim, ser revivido.

Convidad


Convidado

Tobi é um baitola e ponto final q
Tobi provavelmente é o Uchiha Kagami '-'

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com o último capítulo lançado, eu fecho o furo na minha teoria: Madara queria mesmo ser revivido. Ele, de forma não revelada no mangá, sabia como desfazer o contrato do Edo Tensei. O plano dele, era sim, ser revivido.
se eu entendi bem, não é isso que ele fez mas sim dar continuidade ao Edo Tensei como se ele proprio o re-invocase quando o Edo foi desfeito... u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos