Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami?

+12
Fuzzy
Yoshito
'Namikaze L
Break
Buuz
'Chris
''Kaochi (Inativo)
Vinicius Usumaki
Cred
Ina
Ricardo Henrique
Reborn
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 16:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe-se que houve 4 sobreviventes do esquadrao do 2º Hokage, sendo um deles um Uchiha (Kagami). É possivel que Tobi seja Kagami, proclamando-se Madara para ganhar respeito dos outros. Kabuto pode ter descoberto isto e ter invocado o verdadeiro corpo de Madara com o Edo Tensei, para se impor a Kagami. As razões em que acredito que este podera ser o membro do esquadrao do 3º, de Danzou e dos conselheiros estao em baixo.

Varios argumentos:

1. Devia ser da idade de Danzou como demonstram as rugas quando mostrou a cara a Sasuke.

2. Ele conhece muitas das pessoas de Konoha
Por exemplo, sabia do pai de um dos elementos da ANBU-Ne, Aburame Torune.

3. A maneira como age sobre Danzou e o fato de saber tudo dos conselheiros e do 3º.

4. Ele saberia facilmente da historia de Madara por causa das amizades e familia. Era estudante do 2º Hokage que era irmao do 1º. O facto de ele ter sido treinado e ter lutado junto com o 2º, indica a luta entre o 1º e Madara nao tivesse sido a muito tempo. Com o seu Sharingan e conhecimento, podera ter comandado o ataque da kyuubi contra Konoha.

5. A maneira como age quando finalmente consegue obter o olho de Shisui. Parece que sabia disso a muito tempo e estava chateado de Danzo lhe ter roubado.

6. O mais improvavel, o cabelo.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez. Isso pode ser muito possível mesmo..

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa teoria. Não tinha pensando nessa possibilidade...

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interessante

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na luta dele x konan a aparencia dele é de mais novo

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu de rejuvencer deve existir. Além disso, o mangá difere um pouco do anime, na questão de imagem.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAHAHAHAHA! Como sempre me fazendo rir, Kenshiro.As chances do Kagami ser o Madara, são... NENHENUMA.O mais provável personagem que pode ser o Madara é o Konohamaru, PORQUE?

1° Domina a Técnica do Hengue no Jutsu perfeitamente.
2° É rival do Naruto
3° Tem jeito de ser sempre quietinho, enquanto é phodão.
4° Até agora, desde que se iniciou o Arco da Guerra no Mangá, Konohamaru não teve aparecimento em nenhum capitulo.


iai Kenshiro, como fica u.u ? ó.ó

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prefiro o argumento do ken *-*

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi escreveu:HAHAHAHAHA! Como sempre me fazendo rir, Kenshiro.As chances do Kagami ser o Madara, são... NENHENUMA.O mais provável personagem que pode ser o Madara é o Konohamaru, PORQUE?

1° Domina a Técnica do Hengue no Jutsu perfeitamente.
2° É rival do Naruto
3° Tem jeito de ser sempre quietinho, enquanto é phodão.
4° Até agora, desde que se iniciou o Arco da Guerra no Mangá, Konohamaru não teve aparecimento em nenhum capitulo.


iai Kenshiro, como fica u.u ? ó.ó

Você que sabe ._.

10Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 16:59

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Otima Teoria ;D

E sim, provavelmente ele deve ter um jutsu de rejuvenecer Fodastico Cool

11Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 17:14

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou fuck rapaz Cool

12Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 17:26

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a comentar enquanto não mostrar algo relacionado a isso no manga U.U

13Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 17:31

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou não néh '--'

Nunca me interessei muito em saber quem era, mas a téoria é boa mermo

14Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 17:34

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Eu sou fuck rapaz Cool

Enfim fez uma coisa certinha em kkk'

Cada vez que leio acho a teoria mais fodastica *-*

15Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 17:36

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Teoria Ken *-*

16Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 22:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou então é imortal Rolling Eyes

17Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 22:28

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho certeza que ele é um Uchiha, KK

http://twitter.com/nouude

18Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 22:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa! eu pensei q ele era um uzumaki, + vc abriu meus olhos
veja q grande descoberta

19Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Ter 13 Set 2011, 22:50

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca liguei muito pra quem é

Mas boa teoria e.e

20Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Qui 15 Set 2011, 09:14

UchihaMagnum

UchihaMagnum
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi é o Setsuna pelo cabelo! xD

21Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Qui 13 Out 2011, 02:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suba ! *-*

22Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Qui 13 Out 2011, 07:59

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Teoria Cool

Pode ser isso mesmo ou não vai saber oque o Kishimoto vai Inventar '-'

23Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Empty Re: Teoria: Seria Tobi o Uchiha Kagami? Qui 13 Out 2011, 08:04

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

•Slayer• escreveu:Boa Teoria Cool

Pode ser isso mesmo ou não vai saber oque o Kishimoto vai Inventar '-'

Acho que o Tobi é um Kage Bunshin do Naruto disfarçado por Henge, ai o Naruto roubou um Sharingan qualquer e 1 Rin'negan e colocou no Kage Bunshin, e o Naruto fez isso tudo sabe porque? Para ter um rival forte e deixar Sasuke com ciúmes e para finalmente participar da Akatsuki / Zoa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos