Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO

+13
Fuhr
Gui Aranha
Alatariel
Soken Juugo
'Chacal
Naoki
Bruizer
Igniz
Köden
Skynz
Jungler
Slash'
Hikaru
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Desulpe a demora =D

Sim, UP é flood. E eu já avisei. Se vocês vocêm mais atentos, veriam um tópico meu que eu coloquei em fixo na área de criação de jutsus, dizendo que apartir de agora, UP seria considerado flood, porque quando eu avalio, eu pego TODOS os tópicos que a ultima postagem não foi minha. Continuaram a dar UP eu dei alerta.

A respeito do jutsu de varinha e pans. Você diz que um henge muda apenas coisas fisicas, um henge comum. Nada impede ninguém de fazer um Henge avançado em uma arma, para mudar para outra arma. O que não pode é criar arma, mudar, não ha nas regras.

E cara... Eu cancei das reclamações de vocês, poxa meu, agente trabalha POR NADA para vocês e vocês só sabem reclamar. Eu não aguento mais vocês, sinto muito.

Se eu fosse você eu não sairia 'Athos, tah entre alguns que eu digo "Que tem juízo".... não decepcione a tia >.<

...como eu disse, não conheço o jutsu... sei que mudar uma arma é totalmente "legal" a minha faz isso '-'...

...problema é por exemplo, eu ter uma Semeada e com ela tranforma-la em uma varia da qual eu consiga fazer uma porta abrir dizendo umas palavras estranhas... entende? Não tem nda em comum com a "caracteristica" da arma.

Veja, a minha é a mateki... ela possui Otto (elemento), como sou usuária de Taijutsu, as vezes transformo a mateki em uma luva para acrescentar o "Otto" em um juuken '-'

Percebe a ligação? Mesmo a arma com uma forma diferente? Razz

É comum errar em avaliação e neste caso acho que n tem nem que culpar vocês, são novos acho que nunca foram staff, e não tiveram treino pra isso Rolling Eyes

===============
Sobre o "Up".

Segundo a nova regra que foi estabelecida por 2 staff... "Up" em tópico é flood e recebe alerta, o staff que deu este alerta p vc (n sei qm é)... apenas seguiu a tabela. '-'

Não estou dizendo que você está errado, pq acho uma sacanagem... só critique a pessoa certa sobre esse alerta rabbit

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quem tá falando esse negócio de "minha varinha produz os 5 elementos"? Na própria descrição eu disse que ela perde as habilidades da arma original, logo, memso que eu transforme o Leque dos Cinco Elementos - vulgo, Banshosen - em varinha, ela só produzirá os elementos da mesma forma que produz qualquer jutsu: eu canalizando chakra taravés dela.

- A questão das palavras de latim, pô, eu as falo se quiser, se não quiser não falo, sóquis dar o nome de feitiços. Povo mimimizentodos infernos.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem vai ver meu jutsu, ou tá dificil?

E Hermione do Paraguai, se um player comum for criar um Jutsu desse com trocentos desses somos fuzilados.

Convidad


Convidado

Tia... Cansei de fica trabalhando pra eles, e eles só reclamarem DDDD= A única que já falo algo com lógica foi tu e eu já te disse isso DDDD=

E se eles reclamam, devem conseguir fazer melhor né =P

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Tia... Cansei de fica trabalhando pra eles, e eles só reclamarem DDDD= A única que já falo algo com lógica foi tu e eu já te disse isso DDDD=

E se eles reclamam, devem conseguir fazer melhor né =P

Alguns conseguem fazer (kkkkk)...

...segue o conselho da Tia sim? Volta... é vc que está avaliando jutsus? Eu te treino em "off" pra isso... só n vai largando uma das poucas esperanças que user pode ter na staff...

coloca na cabeça, nem todos sabem criticar da maneira certa, as vezes todos levam o erro por 1... todo mundo já fez isso na vida, ao menos 1x ^^

Convidad


Convidado

Nem to muito afim de voltar não DDD= Terei mais tempo pro ON, vai ser mais legal pra mim DDDD=

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é quem sabe... agora que não corre o risco de demissão.... expõe a sua opinião como user kkkk

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem volta, Athos. Todo mundo sabe que tu era e é um bom staffer, mas tu fez uma ótima escolha.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Alguem vai ver meu jutsu, ou tá dificil?

E Hermione do Paraguai
, se um player comum for criar um Jutsu desse com trocentos desses somos fuzilados.

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Vo criar o Jutsu onde minha Samehada Vira um Tank de Guerra e continua com a Habilidade de Absorção, \o/ #Zifuderam

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:Você é quem sabe... agora que não corre o risco de demissão.... expõe a sua opinião como user kkkk

A minha opnião como Staff, é a mesma como user. Eu sempre falei o que penso. Não tinha medo da repreensão. A minha opnião de agora é a mesma de antes. tongue

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:
Alatariel escreveu:Você é quem sabe... agora que não corre o risco de demissão.... expõe a sua opinião como user kkkk

A minha opnião como Staff, é a mesma como user. Eu sempre falei o que penso. Não tinha medo da repreensão. A minha opnião de agora é a mesma de antes. tongue

Suspect As vezes vcs esquecem que eu não leio mentes de verdade... só pode.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
'Hikaru escreveu:Alguem vai ver meu jutsu, ou tá dificil?

E Hermione do Paraguai
, se um player comum for criar um Jutsu desse com trocentos desses somos fuzilados.

kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Vo criar o Jutsu onde minha Samehada Vira um Tank de Guerra e continua com a Habilidade de Absorção, \o/ #Zifuderam

Vou transformar minhas asas em um robo gigante cujo fuzila qualquer shinobi á minha frente.

Convidad


Convidado

Os caras não sabem se defender de uma varinha que produz coisas com chakra aopkspaksaopskapskaspk

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:-Bom primeira, tenho uma sugestão aprovada já faz dois meses e não foi posta nas regras -COMOFAZ?
-A sugestão do Yondaime Kazekage, não esta nas regras, sendo que ela foi aprovada antes da regra da Konan, que foi criada por um STAFF

-Me deram alerta por dar um UP no tópico de criações de Jutsus, sendo que eu dei UP em ultimo caso, por que enviei 3 mps para um ADM e ele nem teve sequer o trabalho de ler, desde quando dar UP é Flood?
Se você envia mp não é atendido, se espera não é atendido.

Sei que STAFF não é robo, mas não lhe dá o direito de se tornar uma lesma.

http://www.narutobrazil.com/t92234p40-criacao-hikaru

Spoiler:

Tem user criando magia de Harry Potter com varinha, varinha da onde não sei se criou, e se criou é criação de armas lendárias, beneficiação ao user que é um ex-STAFF?Não sei.

Eu faço denuncia de jutsus, envio mps, mas o que acontece?Não tem retorno, nenhum "O jutsu não é OP"
E STAFF aprovando jutsu irregular?Re-avaliam o jutsu, levam para a salinha, mas e a incompetência?



mas ele cria ou dá aparência de varinha ou molda a forma de uma varinah sei lá?

é que para dar aparência de varinha nem precisa de jutsu criado, henge serve...

e molde de uma varinha é como outra coisa qualquer que mal têm isso? '-'

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se manter as habilidades da arma antiga daí é O.P, mas o meu não mantém, né. Rolling Eyes

- Como sabe que "será fuzilado"? Não me lembro de ter visto tu tentando. Manja que a obs mais curta do meu jutsu foi a que fez ele poder ser aprovado? -> "Não posso fazer mais de três conjurações por utilização". Sem dizer que memso que eu faça as tRês eu gasto chakra três vezes, lol.


P.S: Hermione do Paraguai rulez. Laughing




EDIT: Athos -> Né, patético. USAHAUHAS

- Zaraki: Depois eu posto a descrição aqui. Eu transformo numa varinha, tipo um henge, mas ela ganha aparência, textua e tal de teixo, e dentro dela há uma concentração laranja de chakra em forma da pena da cauda de uma fênix e é daquele chakra que meus jutsus saem quando mando chakra para lá. É tudo de chakra, não é uma varinha mágica que produz feitiços "do nada". Laughing

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol então é chakra neutro, pode-se defender com outros chakas normalmente, mas claro precisa saber fazer defesas correctamente sei lá '-'

Mas me envie a descrição que eu vejo logo o que têm de op dele ou não...

Mesmo se mantivesse habilidade naturais da arma que seria utilizar mentalmente um elemento primário não seria tão op... se fosse um daqueles leques que precisa usar duas mãos, mas nem por isso uma mão chega que ele é de pequeno porte...

Não vejo nada de op no que me falou, mas com o jutsu posso ter mais certeza =)

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi nada, regras ou citações que digam ser impossível a modificação de armas...
Existem sim a proibição quanto a criação de NOVAS armas....

Nesse caso apenas um henge no qual o usuário ainda teve a boa fé de abdicar das habilidades de sua arma em troca da transformação...


OBS: Ninguém aqui é doente mental, retardado ou mongoloide neh ? Claro que não vamos fazer com que um guizo vire um trator, ou que um alfinete vire uma nave espacial, existe a lógica, cabe a cada um aplica-la em seus jutsus...

Quanto a criação de jutsus baseados em uma série ou etc....é a coisa mais normal que existe aqui, desde os primórdios desse fórum...CDZ, DBZ, Bleach -> existem vários baseados nesses animes...

Quanto a sua regra....você deve sim correr atras...se foi aprovada foi aprovada e ponto final...



Vocês são tão.......

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já criei uns 3 tópicos enviei 500 mps e nada

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Nunca vi nada, regras ou citações que digam ser impossível a modificação de armas...
Existem sim a proibição quanto a criação de NOVAS armas....

Nesse caso apenas um henge no qual o usuário ainda teve a boa fé de abdicar das habilidades de sua arma em troca da transformação...


OBS: Ninguém aqui é doente mental, retardado ou mongoloide neh ? Claro que não vamos fazer com que um guizo vire um trator, ou que um alfinete vire uma nave espacial, existe a lógica, cabe a cada um aplica-la em seus jutsus...

Quanto a criação de jutsus baseados em uma série ou etc....é a coisa mais normal que existe aqui, desde os primórdios desse fórum...CDZ, DBZ, Bleach -> existem vários baseados nesses animes...

Quanto a sua regra....você deve sim correr atras...se foi aprovada foi aprovada e ponto final...



Vocês são tão....... chatos

Falava logo que são chatos, pois são mesmo, reclamar disso foi do mais ridiculo que vi jutsu de henge em uma varinha lol

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso '-'

47[RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO Sáb 30 Jul 2011, 03:28

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nem eu disse... se o jutsu apenas dah a forma a arma mas continua com os mesmos "poderes" que a arma possui... não faz diferença.

Mas ai vira criação de arma se ele modificar o formato da arma dele... e isso der novas habilidades.

Como peguei o Leque da Temari, transformar ele em uma varinha e dizer que "Sacudindo" eu consigo lançar rajadas de Raiton .-.

48[RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO Sáb 30 Jul 2011, 03:41

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em meu tópico de criação quando demoram mais de 1 dia, eu dou UP (e falo up com vontade) u.u

Nunca me deram alerta, nem quando o blink avaliava a área todo dia ele me dava alerta ou alguma repreensão, se houver uma grande demora vc pode dar sim um aviso para manter o tópico entre os primeiros aumentando a chance de avaliação do mesmo. meu deus q absurdo agora tudo é flood oO

sobre o cara transformar a arma em varinha, não vejo problemas, as habilidades naturais não mudam, muito menos ele adiciona alguma habilidade nova nela xD

vou transformar a broca em carro ou talvez uma espaço-nave, jah q no fórum tah valendo de tudo kkkk

49[RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO - Página 2 Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO Sáb 30 Jul 2011, 13:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui não há área de atrasos, então sim, o UP é viável. Só é burrice, porque os staffers começavam avaliando de trás pra frente, rs.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de blokiar esse TPC... o que foi resolvido o Jutsu foi banido? '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos