Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamo acabar com a palhaçada -q.

+10
Sam
Flea
'Namikaze L
Nick Halden
Fuzzy
Galeko
Jungler
Chad
Inuji
Lucas
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que só possa criar jutsus para o personagem que esta usando. Pessoas estão criado jutsus para Pain que envolvem gravidade sendo Rin por exemplo. Já está havendo confusão por causa disso, parece que não existe mais bom senso no nRPG. '-'

2Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:22

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

3Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:22

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

4Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:23

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Confusão? Que confusão?

5Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:27

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se podemos chamar de confusão, mas que se foda... É quase isso. (: Falta bom senso por parte de algumas pessoas.

6Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:30

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cite um exemplo da tal confusão, por favor.

7Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovoç

8Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:32

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja é assim, wtf ç.ç

9Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler: Isso não é necessário, e olha que quem pergunta é a pessoa causadora disso tudo. Todos já sabiam que não podiam fazer isso - ou não. - só estou propondo uma sugestão pra ficar nas regras.

Fuzzy: Apesar de muitos saberem que já é assim ainda fazem.

10Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:43

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que cabe aos avaliadores reprovarem e avisarem as pessoas que fizerem isso.
Criar regras óbvias, só serve para encher o fórum.

11Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os avaliadores fazem seu papel, mas aí gera confusão, discussão e panz. É melhor ter uma regra, a partir de diante para assim evitarmos conflitos.

12Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:49

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, mesmo sendo óbvio, eu aprovo então.

13Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:52

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São quatro aprovações, pelo menos eu acho que são quatro. Estou com tanto sono que sequer consigo contar.

14Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 00:54

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:Jungler: Isso não é necessário, e olha que quem pergunta é a pessoa causadora disso tudo. Todos já sabiam que não podiam fazer isso - ou não. - só estou propondo uma sugestão pra ficar nas regras.

Sim, eu sei. Apenas queria que você dissesse.

Sobre saber ou não, quem pode afirmar? Não encontrei nada nas regras. Só não achei muito agradável me citar como criador de confusão, levando-se em conta que eu segui todo o protocolo de mudança de personagem para me adequar as regras ao invés de criar um tópico de queixa e ficar pedindo para me mostrarem a regra de proibição.

E aprovo.

15Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 01:01

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra isso que estou criando a sugestão, sacas? -.-'

16Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 01:14

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim poderia adicionar direto nas regras hehe, sempre foi assim.

Aprovo ^^

17Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 01:19

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves: 5

18Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 01:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo;

19Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 02:44

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo só de sacanagem.

20Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 02:47

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso sempre foi proibido, o problema é que não está nas regras e alguns Players não têm conhecimento :~

+1 App aqui.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 10:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo* não tem nenhuma confusão .-.

22Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 10:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, é ridiculo pessoas fazerem isso, sai completamente do senso do NRPG, muitas coisas deveriam ser básicas, mas tem que ser colocadas nas regras como isso ¬¬
Que seres mirabolantes habitam este fórum?! D=

App.

23Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 10:44

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi '-'


Pq citou Rin? D:

24Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 10:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que só possa criar jutsus para o personagem que esta usando. Pessoas estão criado jutsus para Pain que envolvem gravidade sendo Rin por exemplo. Já está havendo confusão por causa disso, parece que não existe mais bom senso no nRPG. '-'
eu Aprovo! '-'
esses dia eu vi um naruto criando genjutsus!!! O.o

25Vamo acabar com a palhaçada -q. Empty Re: Vamo acabar com a palhaçada -q. Dom 01 Abr 2012, 11:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Sugiro que só possa criar jutsus para o personagem que esta usando. Pessoas estão criado jutsus para Pain que envolvem gravidade sendo Rin por exemplo. Já está havendo confusão por causa disso, parece que não existe mais bom senso no nRPG. '-'
eu Aprovo! '-'
esses dia eu vi um naruto criando genjutsus!!! O.o

Então, tipow, isso é tenso =P
Isso tem quer ser levado o bom senso do avaliador.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos