Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Excluir Regras] Vamos acabar com essa palhaçada

+28
Namy
'Toushirou
Coca
Uhtred
Winks
Lisa.
Stollen
Kerubin
'Athos
'Scolt
'Namikaze L
'Luna
'Yusuke
Inuji
Vinicius Usumaki
Goshi Yunuka
Ioru
Fairy
Kyon-Kun
kyanon
Lenah
Getsurui
Hikaru
Kito
Galeko
'Gabby
Muneyoshi
Sam
32 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

About it: http://www.narutobrazil.com/t108808-nova-regra

Poderiam fazer o favor de retirar todas essas regras? Apenas a do Genjutsu permaneceria, mas seria acrescido que, genjutsus que controlem ações do inimigo poderão sim matá-lo, mas por seus atos, e não por simplesmente cair no genjutsu (Genjutsus da Kurama também permaneceriam).

Regra muito tosca, meus argumentos estão no próprio Link acima.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não entendeu que eles querem transformar isso no naruto game?

'Gabby

'Gabby
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pocha, Se alguém corta sua cabeça você ainda fica vivo? Nossa que paia.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conheço esse tal de Naruto Game, só quero que volte a forma antiga, que valorizava mais a estratégia do que Jutsus usados.

Gabby - E é por isso que estou sugerindo que retirem essa regra ridícula :/
Se concorda comigo, posta aqui que aprova ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gabby escreveu:Pocha, Se alguém corta sua cabeça você ainda fica vivo? Nossa que paia.

Will.I.Am escreveu:Não conheço esse tal de Naruto Game, só quero que volte a forma antiga, que valorizava mais a estratégia do que Jutsus usados.

Gabby - E é por isso que estou sugerindo que retirem essa regra ridícula :/
Se concorda comigo, posta aqui que aprova ^.^


http://www.bengalalegal.com/dislexia

Provavelmente você não conseguirá entender isso também Will... Mas se esforça um pouco... Não perderei tempo explicando com regras que um ataque na cabeça mataria...

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

'Gabby

'Gabby
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpas, esqueci da parte mais importante, rsrsrs.

Aprovo totalmente ^.^


Galeko, me diz como você lutaria sem cabeça, com metade do seu corpo cortado no chão .-.'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gabby escreveu:Desculpas, esqueci da parte mais importante, rsrsrs.

Aprovo totalmente ^.^


Galeko, me diz como você lutaria sem cabeça, com metade do seu corpo cortado no chão .-.'

No outro tpc mostrei exatamente que Willian tem Dislexia grave ou simplesmente não leu as regras.

Fiz vários calculos e mostrei o resultado de um ataque na cabeça. Logo, não farei isso de novo.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele for o homem macaco que não tem alma e ném coração gritando igual louco querendo me pegar ele consegue.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem reprovo, o fato é que vocês tem sérios problemas mentais, golpes mortais tem o dano aumentado, em um golpem mortal como cortar ao meio você perde no minimo 1k de Hp, fora que devem considerar o Hp como uma "resistência", enquanto não chegar á 0 você não é cortado ao meio, Raikage por exemplo.

Quem chora é aqueles que tem medo de narrar, usam o famoso Genjutsu + Jutsu que atinge ponto vital.

E mesmo que a sugestão seja aprovada aqui, a salinha reprova.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Na cabeça um golpe tira
1/4 devido a fratura óssea que ela causa
1/3 devido a hemorragia
4x o dano da espada (1000B~1300A~1600S)

Dano total (em mim)

B = 2341,66
A = 2641,66
S = 2941,66

Meu HP total é 2300. Eu morreria com 1 golpe usando uma espada Rank B na cabeça...

Will perde tanto tempo reclamando mas sequer leu as regras para ter base nas reclamações.

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gabby escreveu:Desculpas, esqueci da parte mais importante, rsrsrs.

Aprovo totalmente ^.^


Galeko, me diz como você lutaria sem cabeça, com metade do seu corpo cortado no chão .-.'

Vocês não entenderam a regra.. Se cortar a cabeça o sangue vai a 0 com os cálculos, logo, a cabeça seria cortada.. -.-'

'Gabby

'Gabby
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Cara, não entendeu que eles querem transformar isso no naruto game?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele quer dizer que seus pontos vitais sejam protegidos, e leve um dano como se fosse uma queimadura tratada por jutsus médicos sem o HP ser restaurado -_-

Realmente Galeko, não precisamos testar essas regras para saber se realmente funcionarão, tem certeza que passou pela salinha?

Hikaru - Ah, tenha certeza que se os players aprovarem aqui, essas regras inúteis serão retiradas das Regras Gerais, nem que seja a última coisa que eu faça nesse fórum. E acho que você devia começar a desrespeitar os outros, antes que você comece com seu choro e birra pedindo alerta por eu ofendê-lo. O mesmo serve para ti, Galeko. E não culpe-nos por você ter estratégias ridículas e ser incapaz de defender as dos outros, e pra isso deve recorrer a essa regra que o protege de danos mortais.

No animê e mangá já mostrou ataques em pontos vitais que mataram na hora, foi assim que o Kakashi matou um coração do Kakuzu, ou que a Guren matou a mãe do Yukimaru. Quer mais exemplos ou esses são suficientes?

E que se dane seus cálculos, quero as antigas regras de volta. E a cabeça não é o único ponto vital de um player, há vários ataques que podem se tornar mortais, independente de ter sido na cabeça ou não.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E que se dane seus cálculos, quero as antigas regras de volta. E a cabeça não é o único ponto vital de um player, há vários ataques que podem se tornar mortais, independente de ter sido na cabeça ou não.

Resumindo:

Não sei somar, multiplicar e dividir, por isso não gosto da regra, assim como não consigo entender algo que esteja escrito.

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

regra válida somente para usuários com o personagem Chuck norris.

Aprovo a exclusão da regra Very Happy
da confusão com jutsus mortais tb

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só de insinuações sem graça, acho que Galeko levaria ban, não?

Calma, Gui. Logo a regra cai. Vai chegar algum Staff que vai perder feio por causa disso, daí vai se revoltar, chorar na salinha, tudo será revogado sem muitas explicações. Não adianta fazer sugestão agora, que só a teoria está nas nossas cabecinhas ocas, já que a teoria tem seus pontos positivos. Espera isso vir pra prática.

kyanon

kyanon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
'Gabby escreveu:Desculpas, esqueci da parte mais importante, rsrsrs.

Aprovo totalmente ^.^


Galeko, me diz como você lutaria sem cabeça, com metade do seu corpo cortado no chão .-.'

No outro tpc mostrei exatamente que Willian tem Dislexia grave ou simplesmente não leu as regras.

Fiz vários calculos e mostrei o resultado de um ataque na cabeça. Logo, não farei isso de novo.

Se mudar as régras não vai mudar nada no fórum, só vai deixar mais complicado, pq mudar?? E nesse novo modo de regras é possivel sobreviver de uma kunaizada na testa.

mas acho que as regras de não poder mirar em alvo em movimento, e de genjutsus deveriam ficar.

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Ele quer dizer que seus pontos vitais sejam protegidos, e leve um dano como se fosse uma queimadura tratada por jutsus médicos sem o HP ser restaurado -_- (1)

Realmente Galeko, não precisamos testar essas regras para saber se realmente funcionarão, tem certeza que passou pela salinha? (2)

Hikaru - Ah, tenha certeza que se os players aprovarem aqui, essas regras inúteis serão retiradas das Regras Gerais, nem que seja a última coisa que eu faça nesse fórum. E acho que você devia começar a desrespeitar os outros, antes que você comece com seu choro e birra pedindo alerta por eu ofendê-lo. O mesmo serve para ti, Galeko. E não culpe-nos por você ter estratégias ridículas e ser incapaz de defender as dos outros, e pra isso deve recorrer a essa regra que o protege de danos mortais. (3)

No animê e mangá já mostrou ataques em pontos vitais que mataram na hora, foi assim que o Kakashi matou um coração do Kakuzu, ou que a Guren matou a mãe do Yukimaru. Quer mais exemplos ou esses são suficientes? (3)

E que se dane seus cálculos, quero as antigas regras de volta. E a cabeça não é o único ponto vital de um player, há vários ataques que podem se tornar mortais, independente de ter sido na cabeça ou não. (3)

1 - Ele não disse nada de serem protegidos. Ele apenas disse que em uma luta você não fica parado o tempo todo...

2 - Se você realmente é um user antigo aqui no fórum, então você deve saber como reclamações são chatas e estraga uma luta...

3 - Se fizer as contas você vai ver que chega a 0 .. '-'

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BAN NO GALEKO! Ae, agora tô na moda também. q

Aprovo Will.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yagami Kurono escreveu:BAN NO GALEKO! Ae, agora tô na moda também. q

Aprovo Will.

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já ia aprovar, por que não estava entendo bem, mas li o post do Galeko e percebi que não mudar muita coisa, mas também queria rever a parte de kunai porque isso já é um absurdo ter que mirar em um post... Até o Naruto é bom com kunais. Sasuke, Itachi, Minato, Tenten entre outros.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo. Nunca fui à favor dessa regra e não é agora que vou ser. Meus argumentos são fortes o suficiente para isso e já estão no meu tópico sobre isso só que abandonaram.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos