Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão acabar com essa poh4 =)

+13
Gekkor
Byakuya
'Tom DeLonge
Eustass Kid
Abêia
Tomate
Sam
Cred
Lenah
Albafica
Scarlet
Fuhr
Vinicius Usumaki
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 19:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é o seguinte antes mesmo das aulas os avaliadores não conseguiam avaliar direito os testes não por icopetencia mais sim porque são MUITOS testes...

agora nas aulas que vai ficar mais fods de avaliar os testes... não só as aulas como o trabalho ou facudade essas coisas...

ou seja não tem tempo pro forum oque fez esse reset dos ranks deixar uma m* de uma bagunça =)

você que acha o reset uma boa ideia : nha o reset serve pra acompanhar melhor o sistema de nc's

- acho que o sistema seria melhor com os ranks antigos Rolling Eyes porque antes os anbus e jounins autorisados a avaliar os testes seriam muito mais praticos porquese deixar na mão da staff e dos kages vai ficar tudo parado , uma demonstração é hoshi ... não eu não to culpando ninguem de não ter tempo de avaliar e sim abrir o olho de vcs pq eles sós não vão conseguir fazer isso em um ritimo que não deixe as pessoas com os testes enjoadas de esperar por uma avaliação

agora voltando a sugestão sugiro que tirem o reset que esta ferrando com a vida de todos des de kages a os autorisados a avaliar ( staff)

comentem



Última edição por Hitsudeg em Qua 09 Fev 2011, 19:48, editado 1 vez(es)

2Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 19:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me dê três motivos para voltarmos para a época anterior ao reset e eu aprovarei. Peço APENAS TRÊS MOTIVOS.

3Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 19:50

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Me dê três motivos para voltarmos para a época anterior ao reset e eu aprovarei. Peço APENAS TRÊS MOTIVOS.

4Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 19:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Me dê três motivos para voltarmos para a época anterior ao reset e eu aprovarei. Peço APENAS TRÊS MOTIVOS.


1 e aquela bolinha que faz ficar como primeiro : avaliações mais rapidas

2 com a bolinha do segundo : evitar o tedio dos novatos que querem se divertir e pela "grande demora " eles sairem por achar isso uma besteira

3 vcs ja sabe.. : não estaria mais valorisando os ops '='

5Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 19:51

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

6Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 19:55

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como sempre, os fandangos de presuntos querem sempre se auto-benificiar... querendo ser o.p

Reprovado

7Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 19:59

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, Hit, agora eu vou te responder. Certo?
Avaliações não precisam ser rápidas. Pelo que tenho acompanhando, no máximo 24 horas depois do seu post ele é avaliado, o que já é deveras suficiente. Para comprar jutsus, você pode se organizar e ter seus pontos antes do final da semana.

Nenhum novato fica entediado. Todos eles sabem como proceder assim que chegam no fórum. O que não é justo é que eles tenham um cargo que não merecem, assim não 'evoluindo' psicologicamente. Assim todos tem que se adaptar ao fórum, antes de querer fazer parte.

E, qual é? Valorizar os OPs? Esse é o único sistema que não valoriza quem já estava aqui. Agora é só é valorizado quem se interessa pelo real eRPG a ponto de criar bons posts. Não é justo?
Eu continuo dizendo que aprovarei se você me der três motivos, desde que eles sejam coerentes.

8Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:02

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ia escrever isso, mas hoje estou com preguiça, só que eu ia fazer um wall text, bem grande, mas não tou muito afim hoje :/

Continuo reprovando

9Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta nada você dizer que ele tá errado e reprovar, Scarlet. Isso só vai reincidir.

10Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:07

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer que eu faça o quê? seja mais gentil?

Reprovo

11Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:14

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma frase, duas orações: pega na minha benga e balança.

Reprovo.

12Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:18

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Uma frase, duas orações: pega na minha benga e balança.

Reprovo.


SUAHAUHSUHSAHUASHU'

Isso ai sensei Cool

13Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:23

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OO
Reprovo, eu aprovaria antes do acontecer o reset mais como já aconteceu deicha a bagaça rolar pra vê no que vai dar *--*

14Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, assim está ótimo.

Deixa de ser birrento e aceite a realidade como ela é. Se você não sabe narrar bem, azar o seu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 20:59

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pow, eu pensei que essa poh4 era você.

Reprovo.

16Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 21:17

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disapprove! Disapprove Punch!!!!!!!!!!111centoeonze!!!

17Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 21:27

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

P*** M****

Quem foi a anta que colocou como requisito para certos ranks ter NC? -.-

Fico nulo, eu gostaria de que so fosse resetado os ryous, armas, animais e bijuus.

To perdendo a vontade de jogar nesse forum -.-

18Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 21:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Pow, eu pensei que essa poh4 era você.

Reprovo.
Scarlet escreveu:
Lenah escreveu:Uma frase, duas orações: pega na minha benga e balança.

Reprovo.


SUAHAUHSUHSAHUASHU'

Isso ai sensei Cool

São os mais engraçados ... Reprovo mas euri Pakas valeu pelo topico '='

19Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 21:34

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fandangos de Presunto? Oh God Sugestão acabar com essa poh4 =) 39848
kkkkk

Reprovo.....eu posto em todos os testes bem rapido ..-.. ( só foi op pra minha vila, nem tem o que avaliar Razz )

20Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qua 09 Fev 2011, 22:00

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Engraçado que a alguns dias atrás muito de vocês não queriam o reset, agora todos querem, principalmente você Guii Rolling Eyes

Reprovo ^^

21Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qui 10 Fev 2011, 01:11

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO SÓ PRA CONTINUAR A LINHA DA PANELINHA XD

http://www.amigo.kit.net

22Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Qui 10 Fev 2011, 19:46

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem tag, não entendi a sugestão e, se está encomodado com a demora de hoshi, vá para outra vila. :Anko:

23Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Sex 11 Fev 2011, 17:53

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não estou encomoddo apenas com hoshi os cara fala que os teste seria para diexar as pessoa na boa narrativa mas vejo muito mais os avaliadores falarem


fassa seu ataque to a tal metro de distncia de vc

depois fala pra você atacar depois fala pra você defender seu ataque e se defender ta aprovado aonde isso vai melhorar alguma coisa ?


obs alguns não todos hem ...

24Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Sex 11 Fev 2011, 20:00

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reproved

http://narutowarninja.forumeiros.com

25Sugestão acabar com essa poh4 =) Empty Re: Sugestão acabar com essa poh4 =) Sex 11 Fev 2011, 20:06

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Quer saber?

ME DIGA 3 MOTIVOS POSITIVOS PARA O RESET.

Tá aí.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos