Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão-Movimentando essa Coisa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão-Movimentando essa Coisa Empty Sugestão-Movimentando essa Coisa Sex 18 Mar 2011, 20:08

'Fake


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou um Membro de Anos[Calculando todas as contas eu sou 3 ou 2 anos] e esse forum sempre foi assim:
Fulano[Estudante]:Eaw Brother me deixa de Guardião?
Cicrano[Kage]: Claro amigo
*Ele muda o Rank do amigo para Kage*
____________________________________________
Tem Anbu que não sabe Postar direito.
Me Polpe né!
Então Vamos Fazer assim:
O Lider Daria um Reset nas Lutas e Treinos de todas as vilas
E na ficha do personagem no perfil: Ele acrescentaria 2 barras assim[ Vitorias|Derrotas ]
Então Para cada nível é necessario de tanto de Vitorias e um tanto de missões. Ex de Tabela[Será atéra pelos ADM'S]

Genin: Precisa de saber as regras e ter uma ficha de personagem aceita.
Chunin: Precisa de 4 Batalhas ganhas e 2 Missões Rank C e uma Rank B
Jounin: Precisa de 8 Batalhas ganhas e 3 Missões Rank B
Sanin e Etc: Precisa de 12 Batalhas Ganhas e 3 Missões Rank A e uma rank S
Kage: Os Atuais não seram modificados|Os outros serão elegidos pela vila ou pelo o Kage Antecessor.

Entenderam?

Assim Melhorará muito o Forum.

2Sugestão-Movimentando essa Coisa Empty Re: Sugestão-Movimentando essa Coisa Sex 18 Mar 2011, 20:27

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ideia é boa, porém temos que pensar que tem gente que não curte lutar, mas posta bem. Por isso reprovo dessa forma ai.

3Sugestão-Movimentando essa Coisa Empty Re: Sugestão-Movimentando essa Coisa Sex 18 Mar 2011, 20:30

'Fake


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que forma você quer Rukinha? *---------------*

4Sugestão-Movimentando essa Coisa Empty Re: Sugestão-Movimentando essa Coisa Sex 18 Mar 2011, 20:32

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou pensando em algo ai, uma mudança maior, me add no msn, talvez possamos trocar ideias sobre.

alissa-shi@hotmail.com.br

5Sugestão-Movimentando essa Coisa Empty Re: Sugestão-Movimentando essa Coisa Sex 18 Mar 2011, 22:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:A ideia é boa, porém temos que pensar que tem gente que não curte lutar, mas posta bem. Por isso reprovo dessa forma ai.
Eu õ/

Lutar é um saco, ainda mais quando escrevem pior que um urubú.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Sugestão-Movimentando essa Coisa Empty Re: Sugestão-Movimentando essa Coisa Sex 18 Mar 2011, 23:38

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso vai de cada vila e cada kage se não ta contente com o seu kage saia da vila e arrume outra ou não arrume nenhuma.

Reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos