Bem, estava eu olhando as regras do forum quando "bati de frente" com isso:
Minha sugestão é simples, o clã Hattori tem Hyouton, o que é uma KG unica, que é do clã Koori(ou Yuki como quiserem chamar),
Logo sugiro a extinção do Clã hattori, visto que viola as regras.
O clã Shizen deve ser retirado também devido ao uso do Mokuton.
Como fui eu quem criou o clã e no meu tempo não existia essa regra, sugiro excluirem o clã, pois podem criar um clã de Mokuton ou Manipulação ossea e não poderão reprovar....
Obs.: Sei que vão reinvidicar que tem uns carinhas que usam Hyouton, que o Kakashi copiou... enfim, são filler's e não criavam gelo, além das armas, o ambiente ajudava....
- Regra:
- 1ª regra (Criação de Clãs)
-> Somente os ADM's estão autorizados a criar Clãs no Forum;
-> Nenhum clã está autorizado a criar Armas Especiais ou Invocaçoes;
-> Nenhum clã está autorizado a copiar uma Kekkei Genkai de um Clã do Anime/Mangá "Naruto" que seja único;
-> Todos Elementos estao Liberados
-> Os clãs tem direito de possuir: Elementos do Anime Ou criados
-> Cada clã só pode ter 5 Jutsus e 01 Kekkei Genkai (ao todo 6 Jutsus);
Dentro desses 5 Jutsus:
-> Cada clã só pode ter 3 Hijutsus comuns;
-> Cada clã só pode ter 01 Hijutsus especiais;
-> Cada clã só pode ter 01 Hijutsu Mortal;
Obs: sendo que somente o Líder e +2 usuários escolhidos pelo Lider do clã que poderam usar esse Hijutsu Mortal!
-> Cada clã só pode ter 22 Membros, sendo 1 Vice-Líder e 1 Líder;
Minha sugestão é simples, o clã Hattori tem Hyouton, o que é uma KG unica, que é do clã Koori(ou Yuki como quiserem chamar),
Logo sugiro a extinção do Clã hattori, visto que viola as regras.
O clã Shizen deve ser retirado também devido ao uso do Mokuton.
Como fui eu quem criou o clã e no meu tempo não existia essa regra, sugiro excluirem o clã, pois podem criar um clã de Mokuton ou Manipulação ossea e não poderão reprovar....
Obs.: Sei que vão reinvidicar que tem uns carinhas que usam Hyouton, que o Kakashi copiou... enfim, são filler's e não criavam gelo, além das armas, o ambiente ajudava....