Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olha vou falar a verdade.

+6
Richter Belmont
Jürgen
Mikali
Genko
Buuz
'Mac
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olha vou falar a verdade. Empty Olha vou falar a verdade. Sex 04 Nov 2011, 20:13

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar voltar ao fórum pq num tem mais nada de interessante pra fazer, mas como disse: vou tentar pq num sei se me acostumo, vou começar do zero, mais do zero mesmo.

sem nada, sem jutsus criados, sem ryous, sem animal e sem arma ^^.

é acho que to de volta.

2Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sex 04 Nov 2011, 20:24

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

õ/

3Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sex 04 Nov 2011, 21:37

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To quase saindo do fórum =/

4Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sex 04 Nov 2011, 21:40

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hey,dear o/

5Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sex 04 Nov 2011, 21:47

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o/

6Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sex 04 Nov 2011, 21:48

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo d volta õ/

7Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sex 04 Nov 2011, 21:58

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja bem vindo Mac \o parece que a galera antiga tá voltando mesmo o.O

8Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sáb 05 Nov 2011, 10:55

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Seja bem vindo Mac \o parece que a galera antiga tá voltando mesmo o.O

Me parece ter mais gente saindo do que voltando =/.

9Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Sáb 05 Nov 2011, 20:07

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dae Mac, caro ex-Líder Templário. Beleza?

- Então, só para avisar: pretendemos resetar o fórum, então, tipo, não fará muita diferença para ti. USAHSAUHSUSAHSA

10Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Dom 06 Nov 2011, 05:24

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mac o/

11Olha vou falar a verdade. Empty Re: Olha vou falar a verdade. Dom 06 Nov 2011, 14:19

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo visto você pegou vicio, hein.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos