Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso falar com a staff

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preciso falar com a staff Empty Preciso falar com a staff Dom 15 Jan 2012, 18:19

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em fim, vão querer ou não os mestres ?

E, pncs profissionais, sem floods.

2Preciso falar com a staff Empty Re: Preciso falar com a staff Dom 15 Jan 2012, 19:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen tinha dito que não queria deixar essa ideia na mão do Sano por aê. Aí tiraram. Eu acho que foi isso não sei bem ao certo.

3Preciso falar com a staff Empty Re: Preciso falar com a staff Dom 15 Jan 2012, 19:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero -q

4Preciso falar com a staff Empty Re: Preciso falar com a staff Dom 15 Jan 2012, 20:39

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho posse come líder, de qualquer forma.

5Preciso falar com a staff Empty Re: Preciso falar com a staff Dom 15 Jan 2012, 23:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque eu abdiquei do posto de líder no grupo criado, mas não do sistema, de qualquer forma.

6Preciso falar com a staff Empty Re: Preciso falar com a staff Seg 16 Jan 2012, 15:53

Convidad

Convidado

Sim, todos os grupos são importantes dentro do fórum e para o fórum e mesmo que alguns membros de um determinado grupo não venha ter um bom relacionamento com qualquer pessoa da Staff, não é justo que o fórum venha sofrer por brigas particulares. O RPG necessita de vocês, tanto que ainda essa semana 3 de vocês terão de ser convocados para um Mini-Evento, só espero e tenho a certeza que assuntos particulares não influirão no trabalho de qualquer um dos grupos e eu particularmente zelarei por isto. Podemos bloquear?

7Preciso falar com a staff Empty Re: Preciso falar com a staff Qua 18 Jan 2012, 14:58

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sí.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos