Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poxa, olhem agora eu vou falar!

+4
Thiago.
Lisa.
Cesc
'May
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 09:39

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi um absurdo kumo ter invadido Ame e ganhado, pois eu e o ex-amekage estavamos nela, mas ai ele saiu, depois ficou só eu, entao o erik figo ausente no forum, e o outro nem seii oque aconteçeu, deve ter ausentado tambem, ai eu tive que fica um tempo fora, pois chegaram minhas provas, entao deixei tudop arad, agora que eu voltei, fui ver la e adivinha, eles dominaram, como????????????????? o W.O tava parado.

Espero respostas Ò.Ó

http://narutohouse.ativoforum.com

2Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 09:44

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles tão certos, ofórum nao para por causa de voce

3Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 09:47

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas eu nao estou falando do forum estou????? Rolling Eyes estou diendo da invasao, eles deveriam parar o W.O pois quase todos estavam ausentes

http://narutohouse.ativoforum.com

4Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 09:51

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao interessa a ausencia , nesse caso ausencia nao adianta

5Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 09:58

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adianta sim meu caro.É erro dos juizes isso,encha o saco deles.

6Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 10:08

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas, eu estou esperando as respostas

http://narutohouse.ativoforum.com

7Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 17:31

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Yami tem razão , se todos os ninjas de ranck jounin para cima estavam ausentes a vila não foi dominada , são as regras de W,O das vilas.

8Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 17:42

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade se vc não manifestou isso no tpc da luta, eles tão certos, a vila tem 48 hrs pra se defender, se a ausencia não for comentada, e eles não tiverem bola de cristal, o que quer que façam.

9Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 18:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:nao interessa a ausencia , nesse caso ausencia nao adianta

Se não tiver alguém disponivél pra defender a invasão é invalida..

10Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 21:56

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dino escreveu:
Cesc escreveu:nao interessa a ausencia , nesse caso ausencia nao adianta

Se não tiver alguém disponivél pra defender a invasão é invalida..

errado --.

e como matt disse, o povo saiu depois da vila começar a ser invadida, e ainda sobrou ele. Logo foi valido sim.

-> Se a vila for atacada ela terá um prazo de WO de 48h para postar defesa, caso o contrário a vila será derrotada.
-> Se o invasor conseguir matar todos aqueles que defenderam a vila dos ataques e ngm mais aparecer dentro de 48h para defender a vila, será considerado derrota da aldeia.
-> Cada vila possui 01 milhão de Ryous, que serão dados aos invasores (01 milhão para cada invasor) que conseguirem Destruir/Dominar a vila.

Obs: Somente será válida a invasão se ouver pelo menos 1 usuário de rank Jounin ON e "livre" par poder defende-la.
Obs: Vilas desertas, estão terminamente proibidas de serem invadidas.

11Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 23:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles Desistiram no Meio da Invasão...

Fiquei 1 Semana Esperando. e como Falei.

Se achou Ruim, Tente matar break

12Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Seg 13 Dez 2010, 23:32

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixando os fatos explicitos, o prazo que o user "Mikk" havia solicitado, expirou, alguns membros da vila ainda entravam, como o que citei, se fosse para ficar mais tempo ausente eu levaria em consideraçao que ele realmente pedisse um prazo maior, e nao ficasse entrando no forum, ora, se ele tem tempo para entrar, porque nao para postar? Bastava usar o word e ir deixando a narrativa salva, mas pelo contrario, os membros da vila entravam e nao se pronunciavam sobre a ausencia, sendo assim decretei W.O.

13Poxa, olhem agora eu vou falar! Empty Re: Poxa, olhem agora eu vou falar! Ter 14 Dez 2010, 00:09

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Josh escreveu:Deixando os fatos explicitos, o prazo que o user "Mikk" havia solicitado, expirou, alguns membros da vila ainda entravam, como o que citei, se fosse para ficar mais tempo ausente eu levaria em consideraçao que ele realmente pedisse um prazo maior, e nao ficasse entrando no forum, ora, se ele tem tempo para entrar, porque nao para postar? Bastava usar o word e ir deixando a narrativa salva, mas pelo contrario, os membros da vila entravam e nao se pronunciavam sobre a ausencia, sendo assim decretei W.O.

como ex juiz(sai pq fui banido e não por incompetência) e dinossauro do fórum, aprovo sua ação como correta. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos