Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como posso falar que... tal Tchau

+2
Soken Juugo
mattavares
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como posso falar que... tal Tchau Empty Como posso falar que... tal Tchau Ter 20 Jul 2010, 21:58

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente meu tempo no forum acabo fiz muitos amigos e talz mais não aguento mais ficar aki sendo um fracote um invisivel então eu to saindo e agradeço a todos que me deram uma força nesse caminho que eu tive as vezes vo passa so pra ve como ta Iwa e entra no chat para matar um pouco de saudades
Mais então é isso adeus pessoal

OBS Dinheiro Algum Genin (Apenas genin) que quera se divertir em uma boate
Animal:A Venda
Rank: Fica para qualquer um de Iwa
Vaga do clã: Fica pro Aizome Death se ele não quiser esta vago
Sei que quase ninguem vai posta mais mesmo assim TCHAU para todos que postarem aki

2Como posso falar que... tal Tchau Empty Re: Como posso falar que... tal Tchau Ter 20 Jul 2010, 22:04

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixa jutsu para eu *-*

3Como posso falar que... tal Tchau Empty Re: Como posso falar que... tal Tchau Ter 20 Jul 2010, 22:04

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai não manow vem pra Suna

La vc vai ser reconhecido (pelomenos acho)

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO VAI

plzs manow =/

Kyo urubu Razz

4Como posso falar que... tal Tchau Empty Re: Como posso falar que... tal Tchau Ter 20 Jul 2010, 22:18

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau

http://twitter.com/nouude

5Como posso falar que... tal Tchau Empty Re: Como posso falar que... tal Tchau Ter 20 Jul 2010, 22:36

xXxJamesxXx

xXxJamesxXx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah vei... Não vai não mano... se é gente boa para caramba, fica aqui vei , se vai ser reconhecido um dia...
Fui seu amigo por pouco tempo mais posso dizer, você tem potêncial.
Se for por problemas pessoais agente até pode aceitar , mias fica vei , já fui chamado de lixo várias vezes , mais nunca desisti.
Se quiser ir vá com deus meu Amigo. Flw mano.
E se quiser pode deixar os jutsus comigo...

6Como posso falar que... tal Tchau Empty Re: Como posso falar que... tal Tchau Qua 21 Jul 2010, 21:26

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não mattavare svai não vai não vai não vai não vai não vai não vai não!!!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Como posso falar que... tal Tchau 88439 amigo verdadeiro Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos