Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Vamos tirar essa coisa de defender um post todo com u

+5
Vinicius Usumaki
Reborn
Gekkor
Gesso.
'Wellerson
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como alguns(todos)devem saber,tem gente que usa um simples jutsu de defesa para fazer uma defesa gigante!
ex:imagine um ninja fazendo um ataque gigantesco mesmo,como eu pq como nem tenho ninjutsu,preciso usar armas,ou seja eu uso e abuso,mas imagine um ataque monstro....logo após o oponente diz:
-uso kaiten e defendo dos ataques...
Shocked Como,só como ele defenderia de tantos ataques pausados num jutsu só?podem ver que mesmo o kaiten ou outros param depois de defender um no máximo dois ataques,isso quando vão ao mesmo tempo!tem gente que quer defender um post inteiro,e nunca vi uma regra falando sobre isso!por isso quero a regra que jutsus similares de defesa como kaiten e outros só podem defender de um ataque,claro dependendo do jutsu de defesa,que nem akela do gaara,mas isso são excessões!ou pelo menos que defendam ataques com uma proximidade de tempo,pq tipo olha isso:

fulano ataca:
fulano pega 10 kunais e lança em direção ao oponente quando está a 15 metros do mesmo,logo depois ele corre ficando a 10 metros do oponente e então atira mais 10 kunais,depois corre até 5 metros do oponente e arremessa 10 kunais em direção ao oponente!

logo após o siclano defende:
uso kaiten para defender os ataques!

OMG,isso é um absurdo,senão vamos começar a virar neji,pq é a defesa perfeita e agora só se pode usar um jutsu de ataque por post,logo usaremos um kaiten e defenderemos de deus e o mundo com uma facilidade incrivel!

e então oq acham?

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...isso ajudará.E Muito!!

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A defesa do Kaiten não é continua, uma hora ele vai parar,dependendo do ataque lançado contra ele se forem todos ao mesmo tempo principalmente de armas, a defesa é muito bem aceita

Não vejo Problema em usar um Jutsu so como defesa ou Ataque,se for muito bem detalhado e especificado em detalhes, sem problemas

Como o Mokuton: Jokai Koutan do Hashirama , eu posso defender diversos Jutsus somente com ele,já que crio Diversas árvores, O Usuário só precisa detalhar os movimentos perfeitamente.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:A defesa do Kaiten não é continua, uma hora ele vai parar,dependendo do ataque lançado contra ele se forem todos ao mesmo tempo principalmente de armas, a defesa é muito bem aceita

Não vejo Problema em usar um Jutsu so como defesa ou Ataque,se for muito bem detalhado e especificado em detalhes, sem problemas

Como o Mokuton: Jokai Koutan do Hashirama , eu posso defender diversos Jutsus somente com ele,já que crio Diversas árvores, O Usuário só precisa detalhar os movimentos perfeitamente.

²

Reprovo.

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Gekkor escreveu:A defesa do Kaiten não é continua, uma hora ele vai parar,dependendo do ataque lançado contra ele se forem todos ao mesmo tempo principalmente de armas, a defesa é muito bem aceita

²

Reprovo.
por q reprovado?,pq veja bem,se eu lanço um monte de ataques,vem um e usa kaiten e defende de meu post todo,daii se eu for neji nunca vow perder pq nunca vow bobiar minha defesa,só usar kaiten?eu aceito defender algo se for ao mesmo tempo tudo,mas todos usam kaiten aki no fórum como se fosse continua!masnocaso do mokuton já se tem uma explicativa!por isso eu disse que haverias excessões!

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a diferença de poderes vc pode usar qantos ataques você qujizer eu vo la uso susaso que é um god mode e defendo seu post todo de eu quiser

mesma coisa com o kaiten ele é uma defesa super foda em quanto jira ele defende se o cara quizer ele fica jirando até seu chakra acabar e defender qualquer ataque mandado para ele

reprovo

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, use estratégias , nao se utilize de regras para se auto beneficiar

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim e ainda pense os hyuugas só manjão em taijutsus e controle de chakra ... pense comigo o kaiten é preciso do cara estar rodando para defender jutsus... use algo de doton que prnda as pernas dele assim ele não podera rodar e consequentemente ira receber seus ataques Rolling Eyes

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não to me usando regras para me beneficiar,só que como o cara ali falou ele gira até o chakra acabar,vc vc o chakra acabando dos outros,cesc para mostrar q não é para me beneficiar,eu vow usar o neji,por isso tava olhando as regars em relação a ele,logo então vow usar isso pra ser o mais foderoso,mas então,não qero essas coisas O.P fórum OP é uma coisa agonizante,tanto teve um fórum em que eu nunca morria e nada,pq usava o kaiten,aki eu nunca usei o neji!mas to com saudades!então....vamos lá gente isso é uma coisa certa a se fazeer diga não ao O.P vamos arranjando soluções para o fórum não ser tão O.P!

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welersun, assim você não vai eliminar o OP, pois o Neji tá usando o jutsu dele corretamente, igual o Itachi usando o susano , Op sim é quando um user cria um jutsu abusivo de poderes

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor disse tudo. Reprovo.

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falou cesc,mas acho meio malz defender de um post todo,mesmo que o user post uma hora atacando,um kara vem e usa kaiten que defende akela hora toda!

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wellerson, mas ai ele ta gastando chakra , uma hroa o chakra vai acabar e ele se ferra

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cabuloso

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. .-.

'Wellerson