Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[modificação] arrumem essa palhaçada

+24
Igniz
Ricardo Henrique
Dramol
Genko
Tomate
Jungler
Hollow Raptor
Amagai Tidus
Sphels
Alatariel
yashiko
Vinicius Usumaki
Mafioso
Ina
Eryth
Stollen
'Furst
Hikaru
Gesso.
Weise
Lucas
'Keith
Skynz
'Kensei
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Será contado como 1 auto-hit cada post que for feito ilegível, sendo que o auto-hit começa a ser contado a partir do seu 2° post, ou seja, caso você faça uma ação/atk/def que esteja de uma forma ilegivel seu adversário tem o direito de chamar um juiz para alerta-lo, se ocorrer novamente um post ilegivel e for comprovado por um juiz, será contado como auto-hit. Exemplos de fontes:

Spoiler:

-> Lembrando que é válido para as lutas que são feitas inteiramente assim, já que as torna ilegíveis para juizes e seu adversário.

Ps.: Não é "proibido" usar as cortes e efeitos em falas ou em "pedaços" das lutas para diferenciar uma fala, ação, ataque como exemplo:

Spoiler:

-> Seu adversário tem o total direito em pedir que refaça seu post se estiver ilegível.

Ps.: Essa regra é válida para formatação em lutas e não gramática.
Ps.: Se for solicitado que você faça um novo post legível ele deve ser EXATAMENTE igual ao anterior somente com uma formatação legível.

ai em cima da o atual, mas olha que palhaçada, a pessoa não pode centralizar o post(coisa que não atrapalha a leitura) mas pode escrever como um semi-analfabeto(sem preconceitos, mas me refiro a escrever tudo completamente/parcialmente errado, sem concordância e etc...). Claro que algumas cores como as cores do restart não são legíveis e dão dor de cabeça mas cores como azul escuro, índigo, vinho, roxo, todas estas são legíveis e a métrica de página que define a posição dos parágrafos também não interfere na leitura. Bom quero sugerir uma mudança nessa regra que esta insana e gostaria da opinião de você que leu esse pequeno post de como podemos melhorar essa regra.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.


u.u

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, tem que vê issaê. Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seu voto foi anulado, tá ilegível :C

Aprovo

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Aprovo.


u.u

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade essa regra diz sobre post ILEGÍVEL, você pode postar centralizado, mas não em letras miudinhas e rosa shock, se o post ´pode ser interpretado não é ilegível, logo não esta burlando as regras.

Vocês que interpretaram a regra errada, um Juiz cometeu esse erro e infectou o fórum.

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Na verdade essa regra diz sobre post ILEGÍVEL, você pode postar centralizado, mas não em letras miudinhas e rosa shock, se o post ´pode ser interpretado não é ilegível, logo não esta burlando as regras.

Vocês que interpretaram a regra errada, um Juiz cometeu esse erro e infectou o fórum.

No. Está nas regras que no center não pode =O

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, post centralizado CANSA DEMAIS a leitura, e também devia ter uma reforma ortográfica nessa bagaça, ser os posts do Hitsudeg é tenso Neutral

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que centralize, mas não mude a fonte. Atrapalha pra ler.

Mafioso

Mafioso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gesso - Ecchi Fan escreveu:
Léo-kun escreveu:
Aprovo.


u.u

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Reprovado, post centralizado CANSA DEMAIS a leitura, e também devia ter uma reforma ortográfica nessa bagaça, ser os posts do Hitsudeg é tenso Neutral
²

seu fi da mãe ò.Ó

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sinceramente eu reprovo.
o fato de escrever da direita pra esquerda e centralizado, pode não atralhar vc que ja está acostumado mas pessoas como eu não estamos acostumado com isso... isso atrapalha sim a leitura. '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo... a regra como falaram acima... é em caso esteja ilegível... agora vc já pensou em ter uma luta inteira assim:

Spoiler:

Off: Peguei um post seu Kakaroto xD... (não q ele posta neste formato viu xD).

Sphels

Sphels
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprova. Nada de mais em postar centralizado ou com algumas cores. ^^

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproved =)

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hollow Raptor escreveu:APROVO


Momento Restartargtatgaew PU7UUUUHHHH


Aprovo!

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ler centralizado é uma droga. Eu reprovo. A única coisa que eu aprovaria seria a parte da gramática. Eu tenho medo de lutar com Hitsudeg e Kyo Manji. Rolling Eyes

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Desde que não seja em forma centralizado. E aos que reclamaram "não mudando a fonte"; itálico é uma fonte, negrito outra e outros. Se for assim, que os tire. Aprovo se apenas mudar A COR e nada mais.

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, e as crianças?

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É verdade. Acho que vocês não querem ler um post meu centralizado.

Reprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos