Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Que palhaçada é essa? -_-"

+2
Chad
yashiko
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Que palhaçada é essa? -_-" Empty [Queixa] Que palhaçada é essa? -_-" Qua 01 Ago 2012, 17:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que que é isso aki? virou zona ou é palhaçada agora? Evil or Very Mad

só por que eu postei avisando que ja existia os jutsus num post de avaliação - que por sinal os jutsus existentes são meus, eu levo alerta atoa? >.<"
ja basta não poder mais fazer denuncia, agora eu não posso nem avisar que o jutsu ja existe que eu levo alerta!!!
Ces tão de perseguição comigo né? Suspect

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse por MP, não tem que ficar postando no tópico de criação de jutsus dos outros, se quer dar uma dica, dê a dica por MP '-'

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc não disse isso na MP! .-.

alem do mais eu ja lhe disse na MP, eu não floodei no topico dela e sim estava avisando-a sobre o jutsu dela! são coisas totalmente distintas...
sem falar que avisar nos topicos alheios não é flood, salvo se a pessoa dona do topico achar que é! tongue

OFF: e eu nem floodei em topico ON, por que levei alerta lá? área de criação de jutsus não é área ON... Rolling Eyes

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta On quer dizer que você será banido do On, e não do fórum trágico

E eu disse sim, e não floode mais nas criações dos outros.

O Alerta permanece '-'

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc disse agora na mp, depois que eu criei o topico né glacinha... :roku:

permanece nada, vou chamar a pri aki... se ela não confirmar o alerta, vou exirigir que vc retire-o! -_-"

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer um que poste em criações dos outros pode(deve) levar alerta.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falo o meu nome se a Pri disser que ele deve ficar com o alerta trollface

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Qualquer um que poste em criações dos outros pode(deve) levar alerta.
prove Galeko! -_-"
Cade a regra que fala isso? Rolling Eyes

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta reclamando de mais já. Sua queixa não vai levar em nada, nem tudo precisa de regra por que é algo obvio '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Staff fala é lei, os mano é louco.
Mentira, á partir do momento que você disse que existia, o Staff não quis assumir o erro, não gosta de admitir que ele mesmo estava errado, e por isso deu alerta em você, eu posto no tópico dos outros e não levo alerta.

Assim como na denuncia de jutsus, foi comprovado que aquele jutsu que eu denunciei já existia [inclusive era um seu], e a Staff não fez nada xD
Jeito é subir pra Staff para as denuncias valerem e nossos jutsus serem aprovados.

EDIT:Galeko, nenhuma queixa em relação á Staff é levada em consideração e tratada como prioridade, isso não seria nenhuma novidade.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard não faça isso, bem eu acho que não foi flood pq ele estava apenas informando que o jutsu dele é parecido e talz.

Alucard, me diga seu nome

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu de resistência ao fogo??

Leia o Shinigami no mai. Isso É uma habilidade da Konan que ela está melhorando.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chad escreveu:Ta reclamando de mais já. Sua queixa não vai levar em nada, nem tudo precisa de regra por que é algo obvio '-'
engano seu Chad, vc não pode aplicar alerta em mim se não existe regra para isso...
é o mesmo que proibir direito de expressão, só por não existir regra para isso...
só aceito o alerta se vc me mostrar a regra, ja que a Priscila (dona do topico em questão) aceito o meu post... mais que isso é abuso de poder de sua parte Chad!!! focusguy

Galeko escreveu:O jutsu de resistência ao fogo??

Leia o Shinigami no mai. Isso É uma habilidade da Konan que ela está melhorando.
que por sinal eu ja criei Galeko quando fui Konoan (pode ver a minha ficha se quizer tongue), o simples fato deu postar a ela avisando que ja existe um jutsu que faz essa melhoria é menos uma dor de cabeça para ela mais a frente quando usar o jutsu e tiver o jutsu denunciado e banido! ^^

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon tem um também... Mais alguém que eu vi jogar de Konan tem...

Dragon Jogou de Konan por Muiiito tempo. Talvez até antes de você.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, não foi abuso, fiz simplesmente meu trabalho, coisas obvias não precisam de regras, seria a mesma coisa de existir uma regra falando que você tem que narrar estar acordado em uma batalha, o que seria mais obvio do que muitas coisas '-'

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Shiko, não foi abuso, fiz simplesmente meu trabalho, coisas obvias não precisam de regras, seria a mesma coisa de existir uma regra falando que você tem que narrar estar acordado em uma batalha, o que seria mais obvio do que muitas coisas '-'
kkk gostei dessa, alem de não ter regra que me proibe de postar no topico dela (a unica que existe é de avaliar o jutsu dela! '-') agora vc quer dizer que qualquer post alem do dela no topico pode ser considerado como Flood? vc tem noção do que vc acabou de dizer? kkk

a existe sim regra para o que vc citou sobre a batalha, não tão especifica mas existe uma generica... ao contrario das suas "coisas obvias" que não existe nem se quer citação nas regras! Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos