Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Mas que por** é essa?

+4
Jaqen H'ghar
Chad
Galeko
Shon
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 19:38

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui viajar pra penha, postei nas notificações de ausências e bla bla bla.

Ai esse cara cria o tpc: http://www.narutobrazil.com/t110513-let-s-do-this

Sem ter meu corpo, e ai pega meu bijuu, posta na org e atualiza ele mesmo, eu num entendi nada, como que foi isso ? me explica ai lol '-'

2[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 19:40

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: agora que eu vi, o cara postou luta comigo em kiri, mas como ele conseguiu meu corpo se eu não compareci na luta? Foi god-mode da parte dele, rediculo, o cara é staff e nem isso sabe, e ainda aprovam, patético. (Eu tava viajando)

@EDIT: O Chester me disse no msn que ele falou que eu aceitei desafio, quero provas que eu aceitei, e sem photoshop, sei diferenciar print editado de print normal muito bem ^^

3[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 19:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples. Você é obrigado a postar no Desafio, nem que seja Fugindo.

Não to por dentro disso... Mas você postou ausência após ele ter te desafiado, sendo assim perdeu.

4[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 19:51

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando é desafio por Bijuu você é obrigado a lutar '-'

5[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 19:56

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que mancada o cara criar um desafio mesmo sabendo que o desafiado não vai poder postar...

6[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:02

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Data e Hora do Desafio:

Qua 04 Abr 2012, 00:28

Data e Hora em que o Shon se ausentava

Qua 04 Abr 2012, 12:59

Tire suas conclusões agora '-'

7[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:03

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai sim...

8[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:09

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As mina pira em ver o shon sem respostas

9[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem Flood.

10[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto, você não tem nada a falar, é um dos mais noobs do fórum.

E cara, como ele pega meu corpo sem eu tar aqui? Eu fui viajar, tanto que fiquei quatro dias OFF e postei ausência, vão devolver o meu bijuu ou não? de preferencia quero que o yashiko poste aqui, não o galeko, não preciso nem falar os motivos.

E aonde que eu falei que aceitava o desafio ?

11[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:18

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SHON, QUAL PARTE DO " VOCÊ É OBRIGADO A LUTAR EM UM DESAFIO DE BIJUU ", VOCÊ NÃO ENTENDEU ?

12[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:19

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é a parte do " Fui viajar, postei ausência e não aceitei o desafio" que você não entendeu ?

13[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:22

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Deixe-me tentar explicar de modo que seu cérebro obsoleto entenda - zoa.

- Mas, resumindo: é obrigatório aceitar a um desafio por bijuu; você pode não lutar, mas tem ao menos que postar fazendo seja lá o que for, no tópico do desafiante.

- Se você não postar em 48 horas, é W.O. e ele pode pegar seu bijuu, simples assim.

- Como você avisou ausência após ele ter criado o tópico, a ação foi válida, e o bijuu é, por direito, dele.

14[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black Hearth escreveu:Data e Hora do Desafio:

Qua 04 Abr 2012, 00:28

Data e Hora em que o Shon se ausentava

Qua 04 Abr 2012, 12:59

Tire suas conclusões agora '-'

Tire suas conclusões Shon ^^

15[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:24

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai ai, que tenso, enfim, pode deixar o bijuu com ele, esse fórum num presta mais '-'

16[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, se você tivesse postado ausência antes, nada disso teria acontecido. Olhe os horários.

17[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:30

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

12:59 é meio dia ou meia noite??

18[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meio dia né

19[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:37

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Shon ta errado u.u

20[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 20:46

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso bloquear? '-'

21[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 21:12

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon escreveu:Ai ai, que tenso, enfim, pode deixar o bijuu com ele, esse fórum num presta mais '-'

- Uma raiva me perpassa quando vejo gente dizendo que o fórum não presta para velar sua própria burrice e estupidez. '-'

22[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 21:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden Feel Like a Sir.

23[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 21:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, tu sabe que isso num presta, para de mentir velho '-'

Podem block.

24[QUEIXA] Mas que por** é essa? Empty Re: [QUEIXA] Mas que por** é essa? Dom 08 Abr 2012, 21:18

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico bloqueado à pedido do usuário.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos