Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[modificação] arrumem essa palhaçada

+24
Igniz
Ricardo Henrique
Dramol
Genko
Tomate
Jungler
Hollow Raptor
Amagai Tidus
Sphels
Alatariel
yashiko
Vinicius Usumaki
Mafioso
Ina
Eryth
Stollen
'Furst
Hikaru
Gesso.
Weise
Lucas
'Keith
Skynz
'Kensei
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL vc estão aprovando só que eu num fiz sugestão nenhuma levantei a discussão pra vcs fazerem as idéias. E pelo que vi dos comentários acho que não leram pq estão falando como se a partir da aprovação fosse obrigado a postar centralizado.

Se lerem com atenção vai ver que eu do abrindo a discussão, pq eu acho que post ilegível é aquele com a gramatica muito errada ou sem concordância nos tempos e nos verbos.

Lê um post com parágrafo normal, escrito completamente errado nos termos já citados anteriormente. Aposto que é mais difícil de entender que um simplesmente centralizado.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

O do ''semi-analfabeto'' pois meu cedilha, acentos ( Agudo, Til, Chapeuzinho) estao todos fudidyos... ( nao sei pq, numa noite tava comum, no outro dia fico assim)


Nulo tambem no das cores pois, olha o post da Ala ali no spoiler...

Sugiro que seja feito apenas em cor diferente falas, pensamentos, falas de animais, etc..

Assim aprovo

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu gostaria de aprova Hao mais so cara com PT mais errado do forum ^^ e , não tenho como eu melhora (literalmente). mais fico nulo para não atrapalhar sua suguestão

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tu consegue melhorar se ler mais e achar um professor de redação Rolling Eyes

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ai vai um exemplo de porque deve app.

Vejo meu oponente e digo aprova logo isso!

Não ta muito ilegivel mais da uma dor no olho em algumas palavras ou até ficar lendo isso por muito tempo.

Agora olha a diferença:

Vejo meu oponente e digo aprova logo isso!

Nao da dor é legivel e é uma cor sem ser preto '-'

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Ler centralizado é uma droga. Eu reprovo. A única coisa que eu aprovaria seria a parte da gramática. Eu tenho medo de lutar com Hitsudeg e Kyo Manji. Rolling Eyes
²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos