Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Essa foi o CÚMULO] Depois dizem que eu fico fazendo BARRACO ATOA !

+5
Aquiles
'Scolt
Yago-Kun
Izachi
Hellbear
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t122072-reclamando-muito

Vem cá, eu to no chat de boa e ai vem gente que não vou nem citar me chamando de " Barraqueiro ", tah ok. Agora pera e, todo mundo sabe que se eu armo barraco, porque realmente eu nunca fui de fazer e nunca fiz isso aqui, é porque tem algum motivo. " Ah voce é novato e tá tirando onda demais " Tirando onda uma p*, vai se fuder quem tá achando isso, o pouco tempo que eu passei aqui já foi suficiente para algumas pessoas me conhecerem de verdade, o Mamoru é um exemplo né xote ? u.u

Se eu reclamo de uma p* de alguma coisa que tá acontecendo no fórum é porque realmente tem algo acontecendo no fórum, ou vcs acham que eu iria reclamar de algum c* a toa ?Atah, mas oque isso tem haver ? Eu respondo pra voces oque isso tem haver, eu to cansado de ver tanta " Panela " e " Idiotice " acontecendo no fórum, não tenho nada contra com que administra ele mas isso tá passando de bom para ruim e de ruim pode acreditar que se continuar assim vai digivoluir para pior.

Eu entrei no fórum hoje e me deparei com algumas mudanças, Novos Moderadores: Mamoru e Kaochi, até ai tudo bem, o Mamoru eu vi que sabe fazer as coisas e se esforça e o Kaochi eu não posso nem reclamar e nem elogiar dele até porque não o conheço e nunca vi ele fazendo nada seja de bom ou de ruim. NOVOS ADMS: TORATATSU. Isso ai foi com o que eu fiquei quebrado, eu não tenho nada contra o Toratatsu como user ou player e não estou procurando briga com ele, mas quem colocou ele de ADM sabe oque está fazendo ?

O Toratatsu foi escolhido para equipe de MOD's e ficou mais ou menos um mes nela, tanto que desde quando entrei aqui ele estava como MOD, nesse todo tempo EU e UMA CACETADA de players QUALQUER PLAYER nunca viu ele fazendo nada, nem fazendo 1 POST no ON e no OFF do fórum, o Inuji disse pra mim que eu acho que ele tava querendo sair da moderação, pelo fato simplesmente de ele só gostar de ficar postando no Face do nRPG. Eu não sei se era por isso que ele não fazia nada no fórum mas isso não importa agora.

Ai hoje quando eu entro eu vejo o Toratatsu como NOVO ADMINISTRADOR, cara, eu acho que uma parte da Staff (A que pelo menos elegeu o Toratatsu) está totalmente em um Dejavu, escolher uma pessoa que durante 1 mes ou mais não fez nada nem como player ou como MOD para virar um ADM é muito F.O.D.A! Voces tão achando que cargo de ADM é uma besteira que qualquer um pode fazer né ? Se não for isso queridos me desculpem mas está parecendo que é isso mesmo que está acontecendo, porque botar uma pessoa que não postou 1 vez como MOD e que sempre anda Online no fórum é o cúmulo total.

Ai quem está aqui de fora como nós os players ficam pensando, " Deixa eles lá, não querem saber da nossa opinião " e é isso que está acontecendo mesmo, a única pessoa que teria chances,repito TERIA CHANCES de subir para ADM é o JOW que pelo menos avaliava fichas,bancos, e as áreas dele, mas não uma pessoa que anda online e não faz nada p.orra ! Não tenho nada contra o cara até porque eu nunca me interagi com ele porque eu nunca tive chances de fazer isso, mas essa situação já está passando dos limites.

Outra reclamação, vem cá, a Staff ta tirando onda com a nossa cara ou tá querendo que o fórum vá a falencia ? Porque com certeza é algum dos dois, diversas sugestões aprovadas que não tem resposta nunca foram faladas pelos ROXOS e AZUIS. Várias reclamações que não foram resolvidas e são tratadas por alguns da Staff simplesmente como um INCOMODO que pode ser varrido para debaixo do tapete. Com a situação do fórum voces estão achando que podem ficar jogando membros no lixo e mandando a suas opiniões para tomar no C.U ? Então eu acho que essas pessoas estão convencidas demais.

Há semanas que os players e inclusive eu que também sou um, estamos pedindo uma votação para eleger os novos Staffers através do voto popular, e a Staff não se pronuncia e nem faz nada sobre isso ? A maioria dos players querem a votação popular, a maioria mesmo eu digo quase que 99% deles, e voces não fazem nada ? Parece que eu tenho razão sobre oque eu falei sobre voces estarem querendo jogar nossas opiniões no lixo, é oque está acontecendo mesmo. Se os players estão dizendo que querem votação popular é porque não gostam do modo como Staff trabalha ou toma atitudes poxa !

Um pequeno resumo, voces estão faltando muita atenção com os players e não estão nos levando a sério, estão esquecendo de que quem mantém isso aqui funcionando não é a Staff mas sim nós, ou voces vão querer administrar um fórum para moscas ficarem voando ? Eu acho que não viu, então uma dica, tomem atitudes melhores e procurem SE INTERAGIR E PARTICIPAR com os players, até porque uma grande maioria nesse pouco tempo que eu tive no fórum eu gostei muito, e foram muito amigavéis comigo, mas poucos da Staff eu vejo isso.

" Mas Coca, cuidado que a Staff vai te punir por esse post ofensivo ", Sabe qual é minha resposta ? EU NÃO ESTOU NEM AI, to nem ai se eu vou tomar alerta, se eu tomar alguma coisa aqui foi por uma boa causa, tomar alerta por estar expondo minha opinião e por estar tentando defender o objetivo dos players do fórum ? Eu acho muito dificil a Staff fazer isso, só se forem cara de pau mesmo. Eu defendo os players e me defendo sim, eu expresso minha opinião sim e não vai ter ninguém que me tire esse direito. Podem me dar alerta mas oque tiver que eu possa fazer e que esteja ao meu alcance eu irei fazer se for pra deixar isso aqui justo e sem essas viadagens! p*.

Essas são minhas sinceras palavras, as únicas que eu tenho a dizer no momento, espero que voces tomem uma atitude para resolver nosso problema. FAÇAM A VOTAÇÃO POPULAR LOGO!
~ Coca/Fanta.

Última edição por Fanta em Sex 26 Abr 2013, 14:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Fanta)

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também tenho argumanrtos cintra isto, estou a apoio !

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde que entrei no forum, o que faz 2 semanas +- nem sabia da existência do Tora na Staff e.e

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, e não tem desculpa, eu sei oque está acontecendo e como resolver, e sei mt quem que o Lucas sabe do que eu estou falando, até porque eu já fui Coordenador e sei muito bem quando está acontecendo palhaçadas na Staff.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta, tu é um novo no fórum e já coloca as caras assim, te admiro e tipo... ta certíssimo tem que reclamar mesmo. Eu acho vc organizado e talz, gosto de ver na Staff...

Enfim é isso. '-'

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o que eu to falando. Peçam votação popular pra todos os cargos e pronto u.u

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na epoca que entrei na Staff, era menos MODs e menos ADMs(pelo que me lembre) e as tarefas eram muitas para um só, mas consiguimos manter o forum bem.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gesso escreveu:Na epoca que entrei na Staff, era menos MODs e menos ADMs(pelo que me lembre) e as tarefas eram muitas para um só, mas consiguimos manter o forum bem.

Quando eu era Coordenador na Era Pós-Galeko eu fazia tudo era sozinho kkkkkk'

Convidad

Convidado

Coca é chorão e metido, isso sim <3

Anyway, não sabem mais montar staff .-.

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katsugo seu tarado, nem venha viu <3

U.u, anyway, thanks pelo apoio de todos.

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow escreveu:Aprovo :shunsui:
Tipo o jow certo tempo atrás... Aprovo sua sugestão :p
Também acho que deveria sempre ter votação popular ao invés de colocarem sem consultas... Nós é que vemos quem está se saindo bem ou não e assim não haverá panelas...

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem cara, entendo sua frustração, e panelinha é comum cara, se o Saigofu ainda estivesse no fórum você já tinha desistido daqui, eu acho '-'.
Eu simplesmente cheguei do trabalho agora e me deparo com meu nome roxo, não me falaram nada nem me avisaram. Panelinha eu te garanto que não foi, Raizen nem me conhece muito, Lucas, Makoto e Toratatsu idem. O que eu posso imaginar é que o yashiko e o Inuji antes de sair da staff possam ter me recomendado. Diferente de panelinha.
Nunca pedi para fazer parte da staff depois que entrei aqui, e sei também que tem muita gente que queria estar aonde estou, na moral, acham que isso é que nem perder a virgindade? Completamente diferente! Isso é um trabalho voluntário que eu farei para o fórum. Este que, quando eu perceber que atrapalhará a minha vida social de alguma maneira, largarei!
É isso, joguei quase 2 anos no fórum (2010-2011) e voltei agora, no tempo todo que joguei só consegui ser staffer (Mod de Organização) no finalzinho de 2011 quando abandonei o fórum por motivos maiores. Panelinha eu garanto que não foi.

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem to falando de vc, anyway, e.e.

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não coloca meu nome junto com um texto que tenha a palavra "panelinha", eu fico meio psicótico '-'. Mas ok ^^

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

beleza, asuahsuas.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou de volta pra ver se voces param de reclamar u.u

Mas oh presta atenção, estarei avaliando as paradas das 8 às 10 da manhã. Nas outras horas do dia vai ser "de vez em quando" mas nada certo ok? Então fiquem tranks que pelo menos 1 vez por dia vão ter suas coisas avaliadas. E não me venham mandar PM pra avaliar nada que não tenha mais de 24 horas que foi postada ou ficarei puto u.u

Só isso =D

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geral mandando mp pro Yuki

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ Block.

Conteúdo patrocinado