Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só eu fico Rindo Disso?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Só eu fico Rindo Disso? Empty Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 02:47

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Goku sendo humilhado estilo Grande Nappa

2Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 02:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano na boa isso não é engraçado, é foda pra kralho em fato uma boa luta, mas isso aqui sim, é inegavelmente hilário :

Só eu fico Rindo Disso? 2450546-spiderman_vs_galactus



Última edição por Barry Allen em Dom 07 Jul 2013, 02:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Barry Allen)

3Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 02:58

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ben 10 >>>>>> Superman e Goku

Malz ae

4Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Três palavras: Speedblitz . Ben 10 nunca reagiu à algo com 10x a velocidade da luz(isso é o que o Superman disse, mas depois ele foi bem mais rápido que só 10x) e um com uns 10% da velocidade da luz(calculado, o Goku é relativistico sim, fanboys sejam felizes o Goku é rápido que nem o inferno), tava dizendo o que mesmo ?

5Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:11

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah desculpa, o Goku não é relativistico não me enganei, mas ele é Mach 1000, ou seja mil vezes a velocidade do som .

6Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:14

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava dizendo que Goku e Superman são aliens...

7Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei e que o Ben 10 tem " todos os aliens do universo blábláblá ", mas primeiro: Não é do mesmo universo, ou seja não tem nem o Krypotnianos nem os Saiyajins, segundo que mesmo que com a habilidade de roubar DNA, não teria como, ele estaria atomizado beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(Imainge dez metros de apenas "e")eeeeeeeem antes de pensar seja lá o que ele vá pensar, seja lá que ele pense em se transformar ou roubar o DNA ou qualquer coisa, até mesmo ele transformado, ele não tem nada que aguente um multi planet buster(na verdade eu acho que ele chegou em low star, que é o nosso Sol mas foda-se) e outro que simplesmente poderia atomiza-lo do mesmo jeito só que com o poder provavelmente de large star busting(Isso é a visão de calor só) .

8Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:32

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alien X criou o Big Bang e reconstruiu o universo + todas as pessoas e objetos que existiam naquele momento

Alien X + poder de criar qualquer merda que ele queira (supondo que as duas cabeças lá concordem com tudo) + roubar DNA na forma de Alien X + ativar uma forma lá onde ele ganha todos os poderes dos aliens ao mesmo tempo sem precisar se transformar = Ben 10 wins

Spoiler:

9Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto poder é tão útil né ? Especialmente quando seu oponente já reagiu à socos do Flash e você no máximo reagiu à balas e canhões .

10Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia



O universo sendo destruido na frente do Alien X (ele, seus miguxos e seus inimiguxos seriam os primeiros e serem desintegrados) e ele ali parado de boa

11Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 03:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei . Ele pode destruir o universo e recriar, mas existe uma coisa chamada tempo, e tempo é o que falta pra ele caro amigo, como ele vai pensar em se transformar(pq é assim que ele se transforma) se faz uns 4 ou 5 segundos que o átomo dele ganhou tanta energia cinética que nesse momento ele ta viajando pra Beta Carinae ? Não tô questionando que ele pode destruir/recriar o universo ou destruir o superman, tô questionando como ele foge o grande buraco enorme de velocidade .

12Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 11:47

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagine que o Ben já esteja na transformação de Alien X ou usando aquela forma que ele tem acesso a todos os poderes dos aliens sem precisar se transformar

Outras coisas que ele poderia fazer:
- Ele poderia deixar sua força, resistencia e velocidade superior as do Superman
- Ele poderia criar um clone de Só eu fico Rindo Disso? 1750467728 de Superman (ele criou recriou o universo e toda a existencia)
- Ele pode deixar o Superman mais fraco (não tenho certeza)
- Ele poderia desintegrar o Super
- Ele pode sumir com o sol
- Ele pode transformar o local da batalha em uma cidade de kriptonita
- Ele pode criar um ser superior ao Superman, Flash e Whis
- Ele pode fazer tudo isso com apenas um pensamento (supondo que as outras duas cabeças deixaram o Ben fazer a festa com o Alien X)

13Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 14:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele precisa de 1 segundo pra pensar mesmo na forma de Alien X, 10x Velocidade da Luz é bem melhor que um segundo . E se for falar que ele aguentaria tomar um soco do Supes na forma de Alien X(mesmo que ele não tenha mostrado NADA nessa forma corporal nessa forma) então devemos considerar Superman Pre-Crises com a espada do Superman ou o Superman One Million Prime .

14Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 15:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velocidade do pensamento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 segundo

Que espada é essa que você tá falando e o que ela faz?

15Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 15:46

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O omnitrix do Ben tem o poder de destruir o universo inteiro (se deixar ele carregando por dias)

Ben (com o omnitrix carregado totalmente) vs Superman = universo perde (nem Ben escapa)

16Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 15:57

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Habilidades de Tempo e Espaço
Além de se ser muito poderoso, foi considerado o Alienígena mais poderoso de Ben, antes do conhecimento sobre Alien X. BenEon assim como Contra-Tempo, tem a capacidade de controlar, distorcer e reverter o tempo e espaço de acordo com sua vontade, e também envelhcer ou rejuvenescer seres e objetos.

Raios e Esferas de Energia

BenEon, possue além dos poderes citados acima, a capacidade de lançar esferas e lançar raios energia tão poderosos capazes de explodir locais.

Teletransporte e Telepatia

Ele é um dos poucos Aliens que se teletransportam, também pode controlar objetos e maquinas a longa distancia com o poder da mente.

BenEon volta no tempo e mata todos os herois bebes yao ming

17Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 16:15

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nãoligo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18Só eu fico Rindo Disso? Empty Re: Só eu fico Rindo Disso? Dom 07 Jul 2013, 17:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ LEVOU À SÉRIO UM SEGUNDO ? É pq seria algo como 10x×10 com potência de 80 negativa ou algo assim .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos