Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que me dizem deste pergaminho?

+3
'Shiroitori
Chad
Kaochi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que me dizem deste pergaminho? Empty O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 14:59

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que me dizem deste pergaminho? Sword_scroll

O pergaminho que sela todas as 7 espadas de kiri, está em posse do mizukage, certo? ...

http://naruto.wikia.com/wiki/Seven_Ninja_Swordsmen_of_the_Mist

2O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 15:25

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade estava em posse exclusivamente do Mangetsu, não sei se ficava em posse do Mizkage =/

3O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 16:11

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim.

4O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 16:16

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do Mangetsu, e aonde será que o Mangetsu tá ?

5O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 16:17

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na casa dele.

6O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 21:05

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficava com o Richter, eu acho.

7O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 21:05

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n sei...

8O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 21:07

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ritcher saiu, creio ser meu agora \o/

9O que me dizem deste pergaminho? Empty Re: O que me dizem deste pergaminho? Ter 28 maio 2013, 22:03

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi vc ja dominou a poha da Vila, pede alteração de Rank '-' Ja tou chegando pra pegar a Espada ai, prefernecias: 1-A do Zabuza 2-A do Kisame 3-Espadas Gemeas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos