Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO

+13
Fuhr
Gui Aranha
Alatariel
Soken Juugo
'Chacal
Naoki
Bruizer
Igniz
Köden
Skynz
Jungler
Slash'
Hikaru
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO Empty [RECLAMAÇÃO] - VAMO ARMA O BARRACO Ter 26 Jul 2011, 18:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Bom primeira, tenho uma sugestão aprovada já faz dois meses e não foi posta nas regras -COMOFAZ?
-A sugestão do Yondaime Kazekage, não esta nas regras, sendo que ela foi aprovada antes da regra da Konan, que foi criada por um STAFF

-Me deram alerta por dar um UP no tópico de criações de Jutsus, sendo que eu dei UP em ultimo caso, por que enviei 3 mps para um ADM e ele nem teve sequer o trabalho de ler, desde quando dar UP é Flood?
Se você envia mp não é atendido, se espera não é atendido.

Sei que STAFF não é robo, mas não lhe dá o direito de se tornar uma lesma.

http://www.narutobrazil.com/t92234p40-criacao-hikaru

Spoiler:

Tem user criando magia de Harry Potter com varinha, varinha da onde não sei se criou, e se criou é criação de armas lendárias, beneficiação ao user que é um ex-STAFF?Não sei.

Eu faço denuncia de jutsus, envio mps, mas o que acontece?Não tem retorno, nenhum "O jutsu não é OP"
E STAFF aprovando jutsu irregular?Re-avaliam o jutsu, levam para a salinha, mas e a incompetência?


Slash'

Slash'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É... Pois é né. Parece que a staff tá fazendo desse fórum o que bem entende...

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falar em Caps não ajuda. Muito pelo contrário, apenas te faz parecer um babaca. Minha barrinha de alerta fica pra lá. <<

De qualquer forma, eu concordo em partes.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo em partes, meu caro. A sua sugestão, está sim na Salinha, mas sabe o que se deve fazer? Todo o dia, deve enviar MP para o Bruizer, ele sim lê MP's e é responsável, o mesmo que é responsável pelas sugestões, poderá dar um UP na sugestão da salinha, dizer como vai indo os votos, e tal. Sempre fiz isso, e sempre recebi noticais. Só que saiba, que o Athos conseguiu levar as regras a regra da Konan, pois ele insistiu, não importava se morria o tpc, ele dava sempre um UP e cobrava a nossa avaliação. Deve ser assim, entendeu? Foi levada a salinha hoje, amanhã você deve cobrar de quem levou para salinha como está a avaliação. Isso não serve só para você, mas para todos, que devem insistir e correr atrás. Tem dezenas de sugestões na salinha, mortinhas, e não e´culpa da Staff, e sim do player que deixou a mesma morrer. Como não deixar? Mandando MP a Staff para dar um UP na sugestão, simples. =/

Sobre o alerta do UP, é um p* falta de sacanagem, realmente. Quase completou 4 dias e ngm avaliou, eu já daria mais de 10 UP e queria ver quem iria dar alerta para mim. Irei cobrar isso da Staff, e se possível, irei tentar retirar esse seu alerta U_U

Sobre os jutsus, cara, não é criação de arma. E sim um Henge, tendeu?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim, quando vão avaliar jutsus de users pedem alguma lógica?Henge só muda caracteristica fisica, e quero que o própio Athos e Kyo Manji se manifestem aqui.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Mesmo assim, quando vão avaliar jutsus de users pedem alguma lógica?Henge só muda caracteristica fisica, e quero que o própio Athos e Kyo Manji se manifestem aqui.

Ele usou Henge em sua arma. Logo, quem usa os jutsus é ele, nada a ver com a varinha, pois a varinha só é a aparência, mas quem faz o jutsu é ele, tendo como implemento a varinha (Com certeza é ele que estamos falando e__e).

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Estou realmente começando a ficar cansado desta reclamação sobre uma varinha. Já leu a descrição?

- Se não, vou apenas explicar uma coisa para todos e uma única vez: eu canalizo o chakra através dela e tudo o que faço com ela é com meu chakra; a varinha é só aparência.

- Se estou ou não criando jutsus baseados em HP, o problema é meu, e se tu não gosta disso, o problema é teu.

- Meu jutsu já foi levado à Sala da Staff e os staffers opinaram e o jutsu ainda está em edição para acrescentar os detalhes que eu supus que os outros tivessem capacidade cerebral suficiente para entenderem sem que fossem adicionados.

- Como te conheço de outros tempos e sei que tu já passou do nível da Ala, é provável que eu poste o jutsu no Editados/Banidos para não haver mais e mais gente que fica falando que só aprovaram por eu ser staff sem terem nunca tentado. ^^

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc foi julgado... Parabens, teu tpc foi visto, e o meu que ninguem viu ( ninguem = ADM ou MOD)

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spo0ok escreveu:Se vc foi julgado... Parabens, teu tpc foi visto, e o meu que ninguem viu ( ninguem = ADM ou MOD)



- Qual tópico teu? Realmente não vi, há muitos nesta área ultimamente. ^^

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t89516p40-jutsus-marks#1219748

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomara que meu jutsu mortal seja aprovado :creu:

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ah, tá, jutsus, rs. Malz, área é do Athos, não irei me intrometer. =/

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T-T

ve la, so me diz se pode ser aprovado T-T

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Yondaime Kazekage

Decidimos esperar a luta do carinha acabar, antes, dei um up lá, nway.

-Up

Não sei o que falar, área sem nada a ver com o meu trabalho.

-Varinha

É um "henge" na arma especial dele que tem a habilidade de produzir os 5 elementos (o leque lá), está totalmente de acordo com as regras.

-Reclamação de jutsus

Novamente, fora de minha área de trabalho.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, pra dar UP tem acesso a salinha. Vai que o Bruizer desiste e o cara fica com a sugestão morta. É difícil meu, isso é o mesmo que pedir para um cara que tá cansado de trabalhar para fazer UP em sugestão ><'

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Cara, pra dar UP tem acesso a salinha. Vai que o Bruizer desiste e o cara fica com a sugestão morta. É difícil meu, isso é o mesmo que pedir para um cara que tá cansado de trabalhar para fazer UP em sugestão ><'

Eu não desisto, eu sou competente e muito animado para trabalhar, obrigado.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém chame os dois, por favor?

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer então posso dizer que minha Samehada Sofre um Hengue e vira um TANK PANZER da segunda guerra mundial e atira bolas de Rank A de qualquer dos 5 Elementos né? kkk

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho a arma dele tem a habilidade de produzir os 5 elementos. pqp

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao recebi nada '-'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Velho a arma dele tem a habilidade de produzir os 5 elementos. pqp

Ele não têm mais essa arma.
E eu sei usar todos os 5 Elementos tongue
a bom então... minha arma vira um Zeppelin e atira bolas de linha...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma coisa a dizer....

...criar jutsus com "varinha" não pode... é criação de arma lendária... (n sei se existe mesmo, mas só alertando).

E se a staff HOJE cada um tem sua tarefa para se fazer, contrate um staff responsável por manter os users informados do que se passa na sala, já que isso PARA MIM era tarefa de "coordenador" (antigamente conhecido como Lider)... mas seja por casos de AIDS, preguiça ou trabalho d+....

...pede ajuda que não mata ninguem fazer isso... '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não querem retirar o alerta, e nem avaliam meu jutsu?É phoda não?
Agora dar UP é flood, se eu não ser UP ninguém vê.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí já é culpa do avaliador.

Convidad


Convidado

Desulpe a demora =D

Sim, UP é flood. E eu já avisei. Se vocês vocêm mais atentos, veriam um tópico meu que eu coloquei em fixo na área de criação de jutsus, dizendo que apartir de agora, UP seria considerado flood, porque quando eu avalio, eu pego TODOS os tópicos que a ultima postagem não foi minha. Continuaram a dar UP eu dei alerta.

A respeito do jutsu de varinha e pans. Você diz que um henge muda apenas coisas fisicas, um henge comum. Nada impede ninguém de fazer um Henge avançado em uma arma, para mudar para outra arma. O que não pode é criar arma, mudar, não ha nas regras.

E cara... Eu cancei das reclamações de vocês, poxa meu, agente trabalha POR NADA para vocês e vocês só sabem reclamar. Eu não aguento mais vocês, sinto muito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos