Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Povin...Vamo me ajuda!

+13
Krepúsculo
Call of Kenshin
Cesc
Ina
Abêia
Fuhr
'Near
senju hirako
Ero-Bleks
Seiya'
Break
Hikaru
Peg-chan
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Povin...Vamo me ajuda! Empty Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:21

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então.Extra.Extra venham me dar um HELP!

Certo a parada é o seguinte,eu fui la no Yahoo Respostas,e pedi um help mas eles não acreditaram.Então vou apelar para o cerebro de vocês...

Agora um probleminha familiar nada comum.

Certo,eu e meu irmão gostamos muitississimo de Death Note,(e quem não gosta?) mas ele é obececado!Serio o quarto dele é decorado você entra e tem o rosto do Raito e o L no teto.Tem bonequinhos revistas a serie completa dos episodios e todos os mangás,a e os filmes tambem!Ele só pede coisa de Death Note desde que viu o desenho pela primeira vez...Mas por ironia a unica coisa que ele não tem é uma replica do caderno.

Ele pediu um no aniversario dele (19/11),mas como meu pai conheçe o desenho e sabe do que se trata o caderno resolveu não dar,afirmando que ele é muito novo (rá eu tenho o caderno!XD,mas fui eu que comprei) certo então ele resolveu fazer um.Procurou na net,e achou um site.

Ele viu e era meio bissaro mas eu não acreditei.Porem no site você tinha que fazer uns rituais com velas,e escrver com sangue no caderno.Bom eu peguei nopé dele,mas não podia contar nada pros meus pais pois ele sabe um monte de segredos meus e se eu contasse ele iria abrir a boca,e a sabe Deus oque ia acontecer comigo!

Bom enfim,ele fez tudo,escreveu com sangue os simbolos e fez os rituais,um deles você devia ficar meditando umas 7 ou 8 horas!Ele fez.

Então escreveu o nome de um colega de escola dele.Ele escreveu lá pelo dia 15 de Dezembro.Passou uma semana e não rolou nada.Ai a dois dias atrás ele veio me falar que o pia tinha morrido.Sabe eu ri da cara dele...Mas ele me mostrou um e-mail de um amigo do pia dizendo que ele tinha morrido e mostou o orkut do irmão do pia tava de luto.

Então oque eu vou fazer?

Obs: Serio metade de voces não vai acreditar (que novidade).Mas é verdade eu nem sei se é magia ou algo do tipo sei que tenho que fazer algo,então please help me!

Obs² não vou colocar o endereço do site por dois motivos: 1- Pode considerar divulgação.

2-Como funcionou com meu irmão creio que seja inresponsavel deixar o endereço.

Mas eu posso mandar por MP se não areditarem...E como isso é area off.

Antes de vocês me xingarem...Me ajudem,ai podem me xingar... confused

2Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acredito e.e

3Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:27

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que que eu te mostre o site?ai você vai acreditar.

4Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gosto desse tipo de coisa e.e
E seu irmão não sente remórcio?

5Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:29

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda ele Assitir Katekyo Hitman Reborn, ele vai se viciar e dúvido ele invocar alguma chama pra matar alguém xD

6Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:30

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spanner escreveu:Não gosto desse tipo de coisa e.e
E seu irmão não sente remórcio?

Não!E não é o pior,vai saber oque ele vai escrever.Ou se ele ja escreveu;

7Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:32

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escreva no Death Note dele : Death Note '-'

Espere a magia acontecer .-.

8Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:43

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 coisa:

1 não sei se da para matar um caderno

2 no site diz que cadda vez que tu escreve sua alma apodrece.

3 mais importante eu não sei onde ta.se não ja teria queimado

9Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:55

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o mew isso se chama macumba, coitadinho do teu irmão quando ele morrer ele vai i pro inferno.

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

10Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 12:59

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiro Magaldi escreveu:3 coisa:

1 não sei se da para matar um caderno

2 no site diz que cadda vez que tu escreve sua alma apodrece.

3 mais importante eu não sei onde ta.se não ja teria queimado

Se tu jogar o caderno do 8º andar dum predio, e atingir alguem la em baixo, é capaz que tu mate ele e.e

-------------------

Teu irmao é o Kira, agóra só falta nois arranja um Nerdao pra ser o L \Õ/

11Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:07

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

conta pro seu pai acredite em mim as vezes voce deve sacrificar algo de valor equivalente (FMA) se quiser outra, se voce acredita mesmo nessa historia de um death note de verdade, conte sem ligar se ele vai te dedurar, seu pai num aprova que ele tenha um death note então vai confiscar dele duh!vc tem duas opções:
1-conta pro seu pai salva o mundo, mas tem os segredos revelados
2-não conta, fica com os segredinhos e ainda corre o risco de ter o nome escrito (sim se seu irmão ficar com raiva de voce pode ser que ele escreva para testar o caderno)eu num acredito muito nisso não mas realmente existem rituais de diversas religiões que involvam rituais com sacrificios tipo o seu irmão, ele achando que ta brincando de kira na vdd isso pode ser satanismo, e alma nesse caso vai pro inferno mano, e quem for ateu se fo#%

mesmo que eu não acredite, voce pode acabar com essa historia de death note só de mal, e se ele é tão fã de death note devia saber que não é escrito com sangue

me chame de L

12Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:10

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shiro voce não pensou nisso ne?então voce não merece essa assinatura UHAUAHUAHUH

13Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:16

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não você não é o L nem chega perto.

ele ta muito crazy!Se eu contar e ele souber escreve meu nome.E talvez o do meu pai,mãe etc...

Se for igual ao do desenho,vai que ele controla as vitimas e começa a ganhar grana com o cad.Ai que ele não vai precisar de uma familia!

Eu não me importo com meus segredos (não muito) mas ele vai acabar escrevendo meu nome na quele caderno de macumba!

14Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:18

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e cara você não leu.No site ta dizendo que para attivar tem que escrever uns simbolos na capa com sangue.ele não escrevo com sangue...

cara você ta mais para Misa do que L.Alguem ai chama o Liaku!

15Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:22

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mais provalvel o teu irmao te mata com uma cardenada na cabeça doke escrevendo o seu nome no death note ¬¬

--------

se seu irmao nao conseguiu esse death note com um shinigami, ele é falso U_U

Tenta repara se ele anda falando sozinho '-'

Alais, se o pia morreu é conhecidencia e.e

16Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:25

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é até outro morrer.

Bom vou postar o site:

Spoiler:

17Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:31

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Macumba pura u.u

ñ tem nada haver com o death note que eu conheço '-'

Só copiarao os nomes e,e

18Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:35

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é o cara é meio drogado...mas funcionou...não acredito em conhecidencias...!

19Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:39

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quotando quando tu disse que ele acho o site e a parte do uso do caderno, o que voce disse sobre o sangue ta em negrito

Shiro Magaldi escreveu:
Ele viu e era meio bissaro mas eu não acreditei.Porem no site você tinha que fazer uns rituais com velas,e escrver com sangue no caderno.Bom eu peguei nopé dele,mas não podia contar nada pros meus pais pois ele sabe um monte de segredos meus e se eu contasse ele iria abrir a boca,e a sabe Deus oque ia acontecer comigo!

Bom enfim,ele fez tudo, escreveu com sangue os simbolos e fez os rituais,um deles você devia ficar meditando umas 7 ou 8 horas!Ele fez.

Então escreveu o nome de um colega de escola dele.Ele escreveu lá pelo dia 15 de Dezembro.Passou uma semana e não rolou nada.Ai a dois dias atrás ele veio me falar que o pia tinha morrido.Sabe eu ri da cara dele...Mas ele me mostrou um e-mail de um amigo do pia dizendo que ele tinha morrido e mostou o orkut do irmão do pia tava de luto.

ele fez a parada do sangue ou não?eu li só q vc ta se contra dizendo bonzão!!! ele num tem meu nome e nem meu rosto, então num é a misa aqui que ta preucupada ne? te vira com a macumba, da uma surra nele, ache o caderno e queime, se ele ta tão "crazy" voce não deveria ser mais esperto que ele e achar a por$% do caderno?

20Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:41

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já usei esse site umas milhoes de vezes , acho que nem tenho alma mais '-'

21Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:42

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:conta pro seu pai acredite em mim as vezes voce deve sacrificar algo de valor equivalente (FMA) se quiser outra, se voce acredita mesmo nessa historia de um death note de verdade, conte sem ligar se ele vai te dedurar, seu pai num aprova que ele tenha um death note então vai confiscar dele duh!vc tem duas opções:
1-conta pro seu pai salva o mundo, mas tem os segredos revelados
2-não conta, fica com os segredinhos e ainda corre o risco de ter o nome escrito (sim se seu irmão ficar com raiva de voce pode ser que ele escreva para testar o caderno)eu num acredito muito nisso não mas realmente existem rituais de diversas religiões que involvam rituais com sacrificios tipo o seu irmão, ele achando que ta brincando de kira na vdd isso pode ser satanismo, e alma nesse caso vai pro inferno mano, e quem for ateu se fo#%

mesmo que eu não acredite, voce pode acabar com essa historia de death note só de mal, e se ele é tão fã de death note devia saber que não é escrito com sangue

me chame de L

Os nomes não são escritos com sangue,mas a capa e o verso dela são.Ah esse povo que não sabe ler direito e interpretar... Povin...Vamo me ajuda! 39848

22Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:47

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente , leia o site , use google chrome , e vai na opção pra traduzir , eu fiz isso ... eu já usei esse site umas mil vezes , sempre funciona , acho que nem tenho alma mais '-'

23Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:48

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara você é sinistro...

eu aqui falando mau do baguio e você insentivando...

24Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:51

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou sinistro , sou psciopata .

Claro , insentivar a morte , só que claro , eu só mato os que fazem m* , eu sempre vejo jornal , ai se tem algum , eu mato . Esses dias eu fiz com um , ele morreu .

Só uma coisa , nunca usem esse livro , só eu posso usar ... rsrs

Shiro , qual o nome do seu irmão? '-'

25Povin...Vamo me ajuda! Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:55

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é:

NãoEsquentaQaulONomeDele

Você ta mentindo,acabei de ver e no site ta escrito que demora um monte para ter resultados...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos