Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Povin...Vamo me ajuda!

+13
Krepúsculo
Call of Kenshin
Cesc
Ina
Abêia
Fuhr
'Near
senju hirako
Ero-Bleks
Seiya'
Break
Hikaru
Peg-chan
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 13:57

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim demorou 1 hora , aparece tambem lá em outro negocio que dependendo de quanto mais você usa , mais rapido é . '-'

Não , eu quero o nome do seu irmão pra acabar com a briga , ele morre , acaba de vez . Não tem mais "briga" [:

VocÊ não tá acreditando que é verdade? passa o nome do seu irmão então.

27Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:05

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você não tem foto

28Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:07

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa de foto pra quem usa a muito tmepo , tmabem tá escrito , cara leia tudo , e vc vai entender , passa o nome do seu irmão ... ai '-'

29Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:08

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

veremos...

Lucas Magaldi

30Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:14

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito obrigado , até amanha vc vai ver , okz? Smile , só não irá funcionar se não for o nome verdadeiro dele. Caso isso seja mentira é quem falou o nome que irá sofrer , como diz o site . '-'

31Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:16

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok...

32Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:20

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então oque você escreveu depois do nome dele?

33Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:24

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segredo , você vai saber no dia , agora vou jogar cs , bye .

34Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:31

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

Bom agora vou contar,eu tenho um tambem.Sim eu dei o nome dele,por que ambos temos um caderno,ele usa mais do que eu.Bom ele sim é super fã e queria uma replica do caderno,mas como não ganhou fez um igual ao meu.Eu sei oque ele faz com aquilo,escreve qaulquer nome que lhe da na telha,mas não faz os rituais.eu peguei minha replica escrevi os simbolos do enochian e depois cobri com um folha preta então com corretivo escrevi Death Note ai ninguem percebe.Ele não sabe que eu tenho um caderno.

Mas voltando ao meu primeiro post não era mentira ele ta muito crazy,é mentira que ele matou um pia,foi mais que isso.Bom finalmente alguem me ajudou!

...

Obs: eu nunca usei aquele caderno...tenho por preucação

35Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO DE LUTO PRO PIÁ

1- RODRIGO FÜHR

FAMOS FAMOS

36Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:35

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2-Shiro Magaldi

37Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:37

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- RODRIGO FÜHR
2- SHIRO MAGALDI

38Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:42

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc conhece fogo?

Usa isso Smile

39Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:43

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acontece com Jigoku Shoujo também. É muito foda *-*
Já encomendei a ida do Fuhr pra inferno umas seis vezes... Mas demora muito pra ela vir do japão pra cá.

3 - Furinji Hayato o/

40Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:46

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- RODRIGO FÜHR
2- SHIRO MAGALDI
3- FURINJI HAYATO

GOGO PARTICIPAR

41Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:48

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DEATH NOTE É COISA DO CAPETA !

42Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:53

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MEU

COMO VOCES NÃO IGNORARAM O TÓPICO?!?=!=!?!?!?!??!?!?!=!!?!?!

oh well

4 - Ricardo Garcia

43Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** COPIEM A TABELA

1- RODRIGO FÜHR
2- SHIRO MAGALDI
3- FURINJI HAYATO
4- RICARDO GARCIA
5-
6-
7-
8-
9-
10-

44Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 14:59

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- RODRIGO FÜHR
2- SHIRO MAGALDI
3- FURINJI HAYATO
4- RICARDO GARCIA
5-'Zuko
6-
7-
8-
9-
10-

Já assisti esse tmb , que a menina coloca o nome no site né ... e talz .. tem um site disso , e cabuloso , mas é de mentira , só pra brincar . rsrs

45Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 15:10

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos pessoal o abaixo assinado!

46Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 15:12

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiro Magaldi escreveu:
senju hirako escreveu:conta pro seu pai acredite em mim as vezes voce deve sacrificar algo de valor equivalente (FMA) se quiser outra, se voce acredita mesmo nessa historia de um death note de verdade, conte sem ligar se ele vai te dedurar, seu pai num aprova que ele tenha um death note então vai confiscar dele duh!vc tem duas opções:
1-conta pro seu pai salva o mundo, mas tem os segredos revelados
2-não conta, fica com os segredinhos e ainda corre o risco de ter o nome escrito (sim se seu irmão ficar com raiva de voce pode ser que ele escreva para testar o caderno)eu num acredito muito nisso não mas realmente existem rituais de diversas religiões que involvam rituais com sacrificios tipo o seu irmão, ele achando que ta brincando de kira na vdd isso pode ser satanismo, e alma nesse caso vai pro inferno mano, e quem for ateu se fo#%

mesmo que eu não acredite, voce pode acabar com essa historia de death note só de mal, e se ele é tão fã de death note devia saber que não é escrito com sangue

me chame de L

Os nomes não são escritos com sangue,mas a capa e o verso dela são.Ah esse povo que não sabe ler direito e interpretar... Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 39848
eu num quis dizer que os nomes das pessoas são escritos com sangue e sim o nome "DEATH NOTE" e mesmo que eu tivesse dito que os nomes são com sangue não acredito que tenha uma regra dizendo "não escreva com sangue senão o diabo não intende a sua letra"

1- RODRIGO FÜHR
2- SHIRO MAGALDI
3- FURINJI HAYATO
4- RICARDO GARCIA
5-'ZUKO
6-SENJU HIRAKO
7-
8-
9-
10-

Última edição por senju hirako em Sáb 15 Jan 2011, 15:20, editado 1 vez(es)

47Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 15:18

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem ke botar em caps lock seus animais !

48Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 15:21

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pronto editei chefinho
obs: se eu fosse animal nem minusculo eu saberia escrever meu nome

49Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 15:30

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fikei entrigado agora... Vou dar uma olhadinha e ver no que da.

50Povin...Vamo me ajuda! - Página 2 Empty Re: Povin...Vamo me ajuda! Sáb 15 Jan 2011, 15:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

famos ajudar o abaixo assinado galere

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos