Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já que o Flea fez, vamo passar a modinha pra frente.

+10
Igniz
Dramol
Skynz
Muneyoshi
Flea
Stollen
Mikali
'Namikaze L
Köden
Irmão do irmão do Athos
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Irmão do irmão do Athos


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá certo que ninguem vai ler, mas, não custa.


Eu havia saído de casa às 6:50 da manhã desta quinta (9), estava comigo um amigo, caminhávamos devagar, eu estava ouvindo SOAD no celular, com um baita Headphone por baixo do capuz. Chegamos à escola às 7:00, o portão estava fechado, e várias pessoas se amontoavam em frente à ele. O som de Toxicity ecoava do fone para fora, e o colega ao lado pedia que eu abaixasse o volume. O portão abriu, e nós fomos para a sala de aula, que era no 2 prédio, que era na parte direita da escola, meu professor de História demorou quase 15 minutos para chegar na sala, eu estava bebendo água, quando percebi que ele estava vindo, corri para a sala. Já la dentro, abaixei o volume do Headphone, e torci para que ninguem me dedurasse para o profs, um cara que sentava atrás de mim, me cutucou no ombro, e eu o atendi.
Ele disse que, se eu não entregasse para ele o Headphone, ele iria entregar-me para o professor. Não entreguei, e ele de nada fez, apenas apertou meu ombro, e disse que iria resolver quando chegasse o intervalo.
Faltavam 2 minutos para que o sinal de intervalo tocasse, eu mantinha os olhos no quadro, terminando de copiar a matéria, o sinal tocou pouco tempo depois, e todos saímos da sala.
Estavamos agora no térreo, era o centro do pátio, pouco movimento, e ele veio atrás de mim, me abordando, puxei o fone até o pescoço, tirando-o do ouvido, me virando para o cara. Tirei o fone, e entreguei para um colega que subiu para guardá-lo rápidamente. Eu me preparava para começar a briga, e quando ele veio, tentando me golpear com um chute certeiro, tentei desviar, mas fui pego, sendo impactado no chão, me levantei com pouca dificuldade, e realizei um giro duplo, que havia aprendido no curso de Taekwondo que eu havia feito durante dois meses, as pernas eram erguidas, e acertavam duas vezes a fuça empinada do garoto, que por um acaso era 3 anos mais velho que eu, ele cuspiu longe com o impacto, a bala que mantinha na boca, enquanto um ruído ecoava dos alunos que agora, nond*s cercavam. Ele tentou me acertar com um soco duplo, me acertou com o primeiro, mas o segundo, consegui segurar, e torcer parcialmente o braço dele, o que o fez começar a falar mais alto, devido à dor.
Me abaixei com demasiada velocidade, e choquei minha perna contra as dele, que o mantinham de pé, logo após serem impactadas contra a minha, o jogava ao chão, enquanto eu subia em cima dele, e acertava a cara de bund* dele com vários socos, ele conseguiu reverter a situação, acertando-me com dois socos na barriga, o que me faziam agaixar, pressionando o local acertado com as mãos, enquanto ele empurrava-me de leve com o pé, para o chão, enquanto eu caía deitado, ele tentou "cair" em cima de mim com o cotovelo "ereto", o que iria impactar no meu pescoço me dando graves danos, mas isso não foi possível, já que eu havia levantado a perna, enquanto ele caía sobre esta, direto no tórax, ficando um pouco sem ar, aquele bebedouro velho estava entupido, então, o joguei no chão, e fui abrindo todas as torneirinhas, enchendo o bebedouro de água, fui lá buscá-lo, peguei-o pela blusa, e pelos cabelos, e levei ele até a águ,a colocando a sua cabeça lá dentro, realizando movimentos repetitivos, até cansar, então joguei aquele garoto no chão, ele estava mais vermelho que os cabelos da Kushina, coloquei meu dedo na fuça dele, e alertei-o, saindo do lugar, e voltando à sala, para pegar meu Headphone. O sinal, estava acabando de tocar.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Seguindo convenções sociais: "legal, cara."

- Pronto.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu é mais interenssante sabe pq? "É REAL"

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Legal, cara"²

Convidad


Convidado

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu repassasse ao fórum o que veio em minha cabeça quando comecei a ler essa atrocidade cultural e ortográfica, seria severamente punido pela administração, por isso, me abstenho.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Elementar, meu caro Watson.

- Shit damn, ri demais com "o som ecoava (...)" Laughing

Irmão do irmão do Athos


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oxe, deixa eu dar um tom intelectual ao texto '-'

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Correção: "tentar inútil e falhadamente dar um tom intelectual ao texto".

- Tipo eu quando faço role play.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

daora a vida

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Correção: "tentar inútil e falhadamente dar um tom intelectual ao texto".

- Tipo eu quando faço role play.

Irmão do irmão do Athos


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficar quotando críticas dos outros é falta de opnião própria.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falta de opinião própria, ele? Leia o título do TPC, cara =)

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor ter falta de opinião e aceitar do que sair postando m* pelo fórum.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Melhor ter falta de opinião e aceitar do que sair postando m* pelo fórum.

@Edit - Stollen me defendeu? O Mundo vai acabar agora? Ele quer meu corpo nú? Veja na próxima página de mimimi de Sapato rosa

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Na verdade creio que houve uma interpretação errônea sua da intenção dele.

- Enquanto o que - suponho - ele pretendia era contestar o carinha lá cujo nome esqueci, tu está se iludindo achando que estava te defendendo. UASHASUASH

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Stollen é mal, ele não ama ninguém e nem defende ninguém. Só expõe a opinião dele de forma subliminar. mentira

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, como faz esse povo sem criatividade? =(

Convidad


Convidado

Postando pra ver nova sign. :3

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:O Stollen é mal, ele não ama ninguém e nem defende ninguém. Só expõe a opinião dele de forma subliminar. mentira


- Essa é a definição que minha mãe e le povo que me conhece sempre faz de mim; tirando que ela - minha mãe - usa palavras mais "pesadas" aí no meio quanto ela está brava. UAHSAUSAHSAUSHA



Dramol escreveu:Koden, como faz esse povo sem criatividade? =(


- Se tiver a resposta me avise, porque não sou criativo. =/

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou contar a minha =D




----


Acordo, academia, casa, academia, casa, banho, computador, cama...

E repetidamente isso até começar as aulas

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.

Quando é pra bater pra aprender uma lição, a gente usa um chicote. Bah, dar umas chicotadas deixa todo mundo louco.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse Fuhr Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.

Quando é pra bater pra aprender uma lição, a gente usa um chicote. Bah, dar umas chicotadas deixa todo mundo louco.

Tu é gaúcho?

Daonde?

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aonde eu moro o povo chega na arma mesmo, tanto que eu na verdade, só tenho um braço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos