Dramol escreveu:Aqui aonde eu moro o povo chega na arma mesmo, tanto que eu na verdade, só tenho um braço
Mostra tua foto ae =D
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Dramol escreveu:Aqui aonde eu moro o povo chega na arma mesmo, tanto que eu na verdade, só tenho um braço
Eu apanhava de chicoteFuhr escreveu:Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.
Quando é pra bater pra aprender uma lição, a gente usa um chicote. Bah, dar umas chicotadas deixa todo mundo louco.
'Adam Hikari escreveu:Fuhr escreveu:Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.
Quando é pra bater pra aprender uma lição, a gente usa um chicote. Bah, dar umas chicotadas deixa todo mundo louco.
Tu é gaúcho?
Daonde?
Fuhr escreveu:'Adam Hikari escreveu:Fuhr escreveu:Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.
Tu é gaúcho?
Daonde?
Lajeado, uma hora e meia da capital. Vale do Taquari, conhece?
:Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
Fuhr escreveu::Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
bom mano, até onde eu sei, tu não conhece o Flea, então não pode falar nada (:
'Stollen escreveu:Koden, ainda não achei a por** da Academia de Kung Fu aqui na minha cidade =(
Roku escreveu:Fuhr escreveu::Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
Não falei do Flea, e sim desse aqui. Se não acha q se fosse sobre o dele, eu postaria no TPC dele? o.õ
Fuhr escreveu:Roku escreveu:Fuhr escreveu::Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
Não falei do Flea, e sim desse aqui. Se não acha q se fosse sobre o dele, eu postaria no TPC dele? o.õ
SEUHESOSEOHUHEUSOEHUOHUOE FOI MAL EU N VI MESMO QUE TAVA NESSE TÓPICO AQUI
Cesc escreveu:koden ta parecendo um sociólogo
Ir à página : 1, 2