Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já que o Flea fez, vamo passar a modinha pra frente.

+10
Igniz
Dramol
Skynz
Muneyoshi
Flea
Stollen
Mikali
'Namikaze L
Köden
Irmão do irmão do Athos
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Aqui aonde eu moro o povo chega na arma mesmo, tanto que eu na verdade, só tenho um braço

Mostra tua foto ae =D

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.

Quando é pra bater pra aprender uma lição, a gente usa um chicote. Bah, dar umas chicotadas deixa todo mundo louco.
Eu apanhava de chicote Razz

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Hikari escreveu:
Fuhr escreveu:Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.

Quando é pra bater pra aprender uma lição, a gente usa um chicote. Bah, dar umas chicotadas deixa todo mundo louco.

Tu é gaúcho?

Daonde?

Lajeado, uma hora e meia da capital. Vale do Taquari, conhece?

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
'Adam Hikari escreveu:
Fuhr escreveu:Vocês, brasileiros, são muitos viadinhos. Aqui no sul briga que é briga tem um mano com um braço engessado pra quebrar em alguém e o resto vai tudo de facão. Sem esquecer a bombacha, claro, porque todo mundo precisa estar uniformizado. Aí o primeiro que leva cai no chão e assume que o outro é melhor.

Quando é pra bater pra aprender uma lição, a gente usa um chicote. Bah, dar umas chicotadas deixa todo mundo louco.

Tu é gaúcho?

Daonde?

Lajeado, uma hora e meia da capital. Vale do Taquari, conhece?

Conheço .-.

Sou de Alegrete

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- As mina pira numa briga com chicote.

- No Paraná nós arremessamos pinha mesmo, tem essa de faca, chicote e essas porras não. Cada um pega um grupo de árvores e estilingues e desce pinha na cabeça.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui é na mão mesmo .-.

A maioria faz algum tipo de luta e acha que é fodelão e arruma briga por qualquer coisa, outro dia vi um mlk que faz Jiu-Jitsu e é quase faixa preta tomar um pau de um mano que começou a 6 meses no Cravmaga (assim é como fala, nem imagino como se escreve)

As vezes rolam canivetes e socos ingleses, mas nada demais.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É Krav Maga, para constar.

- Sem querer ofender galera que pratica jiu-jitsu, mas geralmente são os mais panacas, o que mais fogem do que as artes marciais ensinam para procurar briga. e.e

- Mas já vi muito neguinho que acha que pratica Kung Fu que fica peitando os outros por nada. =/

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
:
bom mano, até onde eu sei, tu não conhece o Flea, então não pode falar nada (:

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Creio que ele estava se referindo a esse tópico, não ao do Flea...

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
:
bom mano, até onde eu sei, tu não conhece o Flea, então não pode falar nada (:

Não falei do Flea, e sim desse aqui. Se não acha q se fosse sobre o dele, eu postaria no TPC dele? o.õ

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, ainda não achei a por** da Academia de Kung Fu aqui na minha cidade =(

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Koden, ainda não achei a por** da Academia de Kung Fu aqui na minha cidade =(


- Caralhooo, mas não tinha o fucking endereço naquele link que te passei? Ou o telefone, sei lá.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, a da confederação brasileira la não tinha endereço nem telefone =/

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fucking, fucking, fucking... Ahhhhhhhhhhh, enjoou Schubert, para! ò.ó

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu sei, Léo, estou tentando lembrar de não falar. Laughing


- Não tem lista telefônica que tenha, Stollen?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:
Fuhr escreveu:
Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
:
bom mano, até onde eu sei, tu não conhece o Flea, então não pode falar nada (:

Não falei do Flea, e sim desse aqui. Se não acha q se fosse sobre o dele, eu postaria no TPC dele? o.õ


SEUHESOSEOHUHEUSOEHUOHUOE FOI MAL EU N VI MESMO QUE TAVA NESSE TÓPICO AQUI

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc é um inutiu

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Roku escreveu:
Fuhr escreveu:
Roku escreveu:Comecei a ler, mais qnd a mentira tomou conta to texto, logo parei. Tenta da próxima vez man. (:
:
bom mano, até onde eu sei, tu não conhece o Flea, então não pode falar nada (:

Não falei do Flea, e sim desse aqui. Se não acha q se fosse sobre o dele, eu postaria no TPC dele? o.õ


SEUHESOSEOHUHEUSOEHUOHUOE FOI MAL EU N VI MESMO QUE TAVA NESSE TÓPICO AQUI

Ok, rlx. (:

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

koden ta parecendo um sociólogo

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:koden ta parecendo um sociólogo


?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos