Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ressaca Friends - Vamo ??? =3

+11
Sanashe
'Hyori
Thales.
Abêia
'Kensei
Fuhr
Typso
'Luke
Alatariel
Stollen
Liaku
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 20:53

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Ressaca Friends é um evento que surgiu com a idéia de ser uma comemoração por parte dos staffs do evento Anime Friends, mas sem querer acabou virando um grande evento aberto ao público que hoje atrai milhares de pessoas! Venha se divertir com seus amigos aproveitando-se de muitas atrações! O Ressaca Friends não pode ficar fora da sua agenda!!!

O envento acontece nos dias 17, 18 e 19 de dezembro na Universidade Cruzeiro do Sul - Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé.

Mais informações: http://www.ressacafriends.com.br/

Realização: Yamato Comunicações e Eventos Ltda
Patrocínio: Universidade Cruzeiro do Sul e Level Up Games!

--------------------

E ai galera de SP, Go go ?

2Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:05

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou de sp, mas não capital u.u

3Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já comprei minha roupa de Neko \õ/

4Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:11

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aeee eu vou com um amigo meu \o/

Nem comprei cosplay vou com um anel do Tsuna so pra não ser humilhado total com os cara de cosplay foda =P

5Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:13

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou de sp, mas não capital u.u

E quem disse que eu sou da capital ? Rolling Eyes

Já comprei minha roupa de Neko \õ/

Uhul \õ/ Sensei vai me pagar mupy *-*

Spoiler:

Spoiler:

6Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas acho que não vou poder ir, nao to afim de pagar bus pra ir pra SP e um dia e voltar no outro u.u

7Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:24

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem comprei cosplay vou com um anel do Tsuna so pra não ser humilhado total com os cara de cosplay foda =P

Faz igual Eu. Vai com uma galera gigantesca, sem ngm de cosplay. A favela é tão grande que nem precisa de Cos. =P

Mas acho que não vou poder ir, nao to afim de pagar bus pra ir pra SP e um dia e voltar no outro u.u

Vai nos 3 dias, então. õ/

ahusaushaus

8Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:24

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk Vou ver com um amigo meu Otaku se ele quer ir, ai eu vo de carro \o/ Very Happy

Em que dia voces vão?

9Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:28

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou no domingo....

e Liaku eu não vou pagar Mupy U.U

===========

Aeee Luke o/ se ver um gato preto pequeno sou eu '-'

10Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:33

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou no domingo tbm.

Tenho que roubar a carteira da Sensei pra mupy, sabe ? Rolling Eyes

11Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:36

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se der eu vou no sábado. Domingo nem dá. u.u

12Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:41

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem for me avisa por PM/Msn

Marcamos pra encontrar lá. õ/

13Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô, bem que podia ter um encontro para a galere aqui do sul/centro sul, né? Já enche de galera nesses eventos aí. Com certeza um negócio interno ia ser grande.

Não tenho como ir pra SP, mas se fosse aqui pelo sul dava pr'eu ir, levar a namora e mais uma turma inteira.

14Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 21:49

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:

Faz igual Eu. Vai com uma galera gigantesca, sem ngm de cosplay. A favela é tão grande que nem precisa de Cos. =P

Vai nos 3 dias, então. õ/

ahusaushaus

aushaushaushuahs

mas,vo so de anel memo a unica coisa de cosplay que eu tenho,isso se eu achar ele,minha corrente com o anel vongola do céu presa

Aeee Luke o/ se ver um gato preto pequeno sou eu '-'

sauhshuahsuahsuas,fmz se vc ver um mlk feio pa kct andando com uma galera de 15/16 eu sou o mais baixinho /o/

vou ver se o Thales vai junto '-'

15Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:08

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

galera de 15/16

Há.

Minha galera ganha. Cool

16Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:11

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
galera de 15/16

Há.

Minha galera ganha. Cool
Qual idade da sua galera da pesada Razz ? é que eu vou com um amigo o Otavio (O nick dele aqui é Totavio acho) e se pa o Thales vai junto (O nick é 'Thales Winchester aqui ele ;e o Kazekage '-') já conheci o Thales no off ele é fmz /o/

17Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:31

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A galera que Eu ando tem entre 14 e 25 anos(+/-)

Mas ngm do fórum. =]

18Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:32

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Luke are been Owened

Eu sou novinho tenho 12 anos Very Happy

19Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:36

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho 14, mas 1,82 de altura, se verem um gigante sou eu u.u

20Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:40

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho 12 anos

12 é tenso. Razz

Meu Clã tem média de idade, pra num causar mta diferença de idade. Vc ficaria de fora no caso. xD

---------------------

Tenho 14, mas 1,82 de altura, se verem um gigante sou eu u.u

Como diria o Slash: Quem mandou comer mta banana ? '-'

21Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:41

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhull eu vou

esqueci de fazer meu cosplay vou ter que ir de kiba de novo xD

22Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vem Liaku... que eu te jogo da escada ò.ó

23Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 22:56

Convidad

Convidado

trash!!!

24Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 23:00

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, FluxD, cê é de onde mesmo?

25Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Empty Re: Ressaca Friends - Vamo ??? =3 Sex 03 Dez 2010, 23:06

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mãe neurótica + Distância + Idade + Mesada Trancada = Não vô ...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos