Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digam adeus para o Dlagaum ><

+16
Köden
Fake Raidou
Ricardo Henrique
Peplin
Weise
Mikali
Haju
Dramol
Sam
Igniz
Soken Juugo
Alatariel
'Keith
''Kaochi (Inativo)
Bruizer
Fairy
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:36

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vocês fizeram sexo em Suna ? Oh Lord, espero que pelo menos tivessem um corpo de mulher.

Racista é por raça, não opção sexual

27Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:37

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Racista é por raça, não opção sexual²

28Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:39

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preconceito seria o termo correcto, bjs

29Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As pessoas levam o português muito a sério Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

30Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:41

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Referência ao garotinho revolts chamando o pai de racista porque não comprou o carrinho de brinquedo pra ele, desculpa se vcs não conhecem os mesmos gifs que eu tongue

31Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:42

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é

32Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:46

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGON, meu miguxo s2 T.T.

Um dia sabia que isso iria chegar, mas ainda terei saudades dos treinos, lutas que você sempre me ajudou tongue

volte logo manolooo ! =)

33Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:59

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE EXPLICAR QUE ELE É MEU MIGUXO? PODE SER CONHECIDO, OU AMIGO DE VCS, MAS MIGUXO É SÓ MEU, CRL

34Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 21:10

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DP:

Archer - Dlagaum pede desculpas por ter esquecido de você na despedida :3

35Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 21:23

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou desbanir ele, e, vou falar nada aqui, já falei pelo msn, inclusive me adc na herança dos jutsus q ele deixou Very Happy

Edit: Dês-banido >.< e, eu ficaria ótimo de tapete, 7 corpos de tapete, só uma coisa, ta faltando o '' homem Laughing '' capaz de me matar.

Última edição por Raidou em Sex 22 Jul 2011, 21:27, editado 1 vez(es)

36Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 21:25

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tu ainda tá me devendo uma luta, uma rpgzagem em on e o c* A4!!!

- E agora, quem mais vou encher???? Só me sobraram Athos e Haju. ¬¬

- Seu puto dos infernos, te trarei de volta, em breve, pode esperar.... Deixa só eu criar um "Accio amigos que saíram" e tu vai ver só. Ò.Ó

- Não vou dizer "se cuida, vai fazer falta" e o diaboA4, porque tu nunca se cuida mesmo (sempre dá por aí sem camisinha, chifrando o bruizer33) e não fará falta porque voltará logo, logo. '-'

37Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 21:27

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon. perdi um juiz em que confiava T-T

Próximo talvez serei eu, fórum tá bem chatinho mesmo Razz

soh to esperando um certo alguém sair primeiro... ><

38Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 21:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sentirei saudades :3
nunca senti isto por ninguém D:

39Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 21:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragoooon, não vá manolo
Cê tá ligado que a maldição te trará de volta, mais cedo do que pensas Twisted Evil
Flw, boa sorte ai na sua vida brow

40Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sáb 23 Jul 2011, 14:15

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Digam oi para mim, sou um enfeite de geladeira super fofinho. *o*

41Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sáb 23 Jul 2011, 14:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rs.

adeus dlagaum

42Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sáb 23 Jul 2011, 14:50

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

43Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Dom 24 Jul 2011, 21:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até. \õ

44Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Dom 24 Jul 2011, 21:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li nada além de uma parte de seu post - sinto muito, tô meio doente, é difícil prestar atenção em uma coisa por muito tempo - e só tenho que te agradecer pelo tempo que ficou aqui, Dragon. A gente só se falou uma vez pelo group, mas é aquela história, saca? Gostaria de me aproximar de ti, alguns amigos são bem próximos e falam bem... Só te desejo o melhor. Se cuide e volte quando aguentar :3

45Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Dom 24 Jul 2011, 22:05

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tá comprando um animal porque?

http://www.narutobrazil.com/forum

46Digam adeus para o Dlagaum >< - Página 2 Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Dom 24 Jul 2011, 22:12

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porquê eu convenci ele a voltar \o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos