Simplesmente cansei de ser o "Dlagaum". O fórum vem decaindo: Juizes lentos (Sim, me enquadro neles), lutas cada vez mais mecânicas, lutadores mais enjoados... Faz parte, certo?
Dizer que não vou voltar é uma ilusão. Não aguento ficar sem essa "bagaça", sou fraco nesse aspecto e de poucas formas me orgulho disso. Criei certas metas depois dessa despedida, caso volte, será em uma nova conta (e caso isso ocorra, essa será banida). Meu primeiro "sonho" é ter corpo da Alatariel plantado de cabeça para baixo na porta da minha casa que será criada só pra isso. Quero a Lenah como papel de parede, Raidou e Kyo como tapetes, Nara como lustre e Koden como enfeite de geladeira. Pois é, são meus amigos mas é uma das formas de me fazer voltar mais rápido. Farei testes, missões e quando for Jounnin, conto pra quem merece, que sou o antigo Dlagaum. Minhas coisas serão "divididas" desde que, quem as ter, me devolva assim que eu voltar a ser o user que todos conhecem.
Como todas as pessoas falam de coisas importantes eu também irei falar:
Se esqueci de alguém... Foi mal. Não tenho dinheiro, portanto é isso. Até a próxima amigos...
Ps: Editei [ Raidou aqui ] com a permissão do Dlagaum me colocando na herança dos jutsus, ele deixou, duvidas quem tem msn dele pergunte xD
Dizer que não vou voltar é uma ilusão. Não aguento ficar sem essa "bagaça", sou fraco nesse aspecto e de poucas formas me orgulho disso. Criei certas metas depois dessa despedida, caso volte, será em uma nova conta (e caso isso ocorra, essa será banida). Meu primeiro "sonho" é ter corpo da Alatariel plantado de cabeça para baixo na porta da minha casa que será criada só pra isso. Quero a Lenah como papel de parede, Raidou e Kyo como tapetes, Nara como lustre e Koden como enfeite de geladeira. Pois é, são meus amigos mas é uma das formas de me fazer voltar mais rápido. Farei testes, missões e quando for Jounnin, conto pra quem merece, que sou o antigo Dlagaum. Minhas coisas serão "divididas" desde que, quem as ter, me devolva assim que eu voltar a ser o user que todos conhecem.
Arma (Chakra no katana): Bruizer
Jutsus (Péssimos): Bruizer e Raidou
Animal (Santaiga): Alguém que eu vá com a cara e tenha rank necessario.
Bijuu (Shichibi): Alatariel (Ela me matou em on, portanto merece.)
Como todas as pessoas falam de coisas importantes eu também irei falar:
Alatariel: É de todas as formas uma pessoa criteriosa, gosto dela... De preferência quando enjaulada, mas isso não conta. Me ensinou bastante e a agradeço por isso.
Lenah: Outra que, de qualquer forma tem um "espaçozinho" nesse tópico. Tentou me ensinar mais eu não aguentei... Enfim, me deve um treino ^^
Bruizer Preciso nem comentar sobre a nossa miguxidade extremamente fodastica, néh? (Vide spoiler na assinatura)
Fairy e Ricardo: Chatos pra k7, mas que de todas as formas se tornaram importantes... Valeu a vocês por me aguentarem por tanto tempo.
Kyo: O responsável pelo meu vicio... Me mostrou o nrpg e graças a ele.. Sou o que sou aqui dentro. Brigadão, serio mesmo!
Raidou: Não nos falávamos tanto... Agora é um dos manin mais legal que tenho ^^ Valeu!
Nara e Adam: Outros dois que vão fazer falta. Considero vocês pakas! Valeu por tudo e vejam se apareçam aqui de novo.
Koden: Que m* que é esse cara! Só enche o saco e reclama... Mas é gente boa e companheiro... Te suporto pela amizade
Se esqueci de alguém... Foi mal. Não tenho dinheiro, portanto é isso. Até a próxima amigos...
Ps: Editei [ Raidou aqui ] com a permissão do Dlagaum me colocando na herança dos jutsus, ele deixou, duvidas quem tem msn dele pergunte xD