Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltei, mas só para dizer adeus

+4
Toua
Kenshin.(Inativo)
Rich
† Slash †
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltei, mas só para dizer adeus Empty Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 08:14

Convidad

Convidado

Voltei da minha viajem segunda-feira galera. Voltei doente Voltei, mas só para dizer adeus 39848

Mas não é só isso por que vou sair, afinal doença passa né? ou não. Bom a razão é que, cansei um pouco do fórum, além de quê arranjei um estágio numa Empresa de Desenvolvimento de Softwares Very Happy

Por isso meu tempo tá escasso. Bom é isso. Um adeus para o Koh, o Cold, o .Link., o Gui1602, o Rich e por incrível que pareça a Tia Ina, estas pessoas foram as mais próximas de mim aqui no fórum. Heranças? Cargo de Hoshikage com o Rich. O resto fica comigo, entrarei toda semana pra garantir.

Adeus! tchau quem sabe eu volto ou não

2Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 11:29

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta

Spoiler:

3Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 11:44

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomara que seje a H1N1 e que vc não sobreviva a ela... cheers

Enfim, valeu ae cara. Espero que volte, pq ser kage é um saco ¬¬'...Tu foi um grande amigo, mantemos contato por MSN, ok? ^^

4Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 11:55

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tradição:

Ok. '-'

5Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 12:01

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acha anti-ético segurar arma e animal e não jogar?

6Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 12:03

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chatice aguda não é doença .-.

Bye

7Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 12:06

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

8Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 12:10

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toua escreveu:Não acha anti-ético segurar arma e animal e não jogar?

Se é anti etico não sei, mais é um direito dele. ^^

9Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 14:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

melhoras, boa sorte

ta

Spoiler:

10Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 16:20

Convidad

Convidado

Ah sim, me coloquem como Andarilho do Mundo Shinobi plizz Very Happy

11Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 16:24

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Toua escreveu:Não acha anti-ético segurar arma e animal e não jogar?

Se é anti etico não sei, mais é um direito dele. ^^

Que direito em...

12Voltei, mas só para dizer adeus Empty Re: Voltei, mas só para dizer adeus Qua 09 Jun 2010, 16:58

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

Boa Sorte o/

A maldição logo te trara devolta ;D

Spoiler:

2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum