Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar..."

+10
Liaku
Köden
Nara Hihyou
Leon
Hollow Raptor
Playtec
Alatariel
Byakuya
Gekkor
Haju
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, na verdade isso aqui não bem meu estilo... Não gosto de ficar avisando que vou sair ou ficar ausente, pq não acho nescessario. Porém, acho - espero - que dessa vez seja definitivo. Então vamos lá:

O forum nao me anima mais como antes, pra variar. Tudo mudou. Infelizmente, é claro... Mas como tudo na vida isso é normal. O tempo passa e as coisas ... digamos que: sofrem modernizações, avanços. Não estou saindo pelas regras, que vem mudando a cada dia, ou do estilo que o forum preferiu seguir, mas sim porque na minha epoca tudo era mais divertido. Existia prazer em jogar. Um cargo "noob" hoje, como um simples ANBU antigamente era idolatrado. Agente tentava melhorar, pra ser alguém mais no jogo, para nos divertirmos esquecendo os problemas da vida real. E serio, isso ajudava. Pelo pouco tempo que fiquei posso afirmar que sou uma de varias pessoas que viu de tudo nesse forum. Já foi da staff, juiz, colaborador, investigador( uhahauhua Ala \o, Liaku o/), participei do torneio S.K, que não passei ahuahua... Ou seja vi de tudo aqui. Eu fui da epoca da "má" staff, como ja vi Saigofu dizer por ai: "Não somos como aquela mal organizada staff...", "...Ai está a prova de como a velha staff éra desorganizada...". Bom, talvez não com essas palavras, mas afirmo que com o mesmo intuito, que era tentar provar pra ele mesmo que ele era superior á aqueles que o tiraram da mesma uma vez... Bom, já que to de saida vou dizer tudo que sempre quis dizer, sem desrespeitar ninguem e tudo mais....

Bom, continuando... Vi de tudo. Incrivel que nesse forum tem de tudo. Corrupção é uma coisa que vi e me espantei. Isso!! Corrupção. Estranho neh? Parece coisa de politico auauhahua, mas é isso mesmo. Que tal um exemplo?

- Bom acho que todos conhecem o User Thiago, neh? Ou como era conhecido, Yami Thiago. Temido antigamente, pela força do seu clã Yami. Otimo! Esse exemplo é clássico porque foi um rolo que todos curiosos puderam acompanhar de perto. Enfim, 'Ulquiorra, juiz, e seu fiel companheiro da epoca, cujo tinha um nome... como era mesmo? Hit alguma coisa, neh? Bom, nome era dificil... Enfim, 'Ulquiorra roubava lutas em beneficio de Thiago o que não era nada disfarçado, ou seja todo mundo sabia, mas não tinha como provar até que um certo dia uma confissão foi feita, o que gerou mais problemas...

Mentira foi outra coisa que vi e que se relaciona muito ao caso ai de cima, Roku que o diga neh? Cara legal. Amigo... Quando ele precisa de você. Ponto. Na verdade isso é o que eu sentia, porque mesmo ficando magoado com o Roku por tudo eu o perdoei. Acredito que ele tenha melhorado, de qualquer modo ele aprendeu uma lição. Espero.

Mentiras, falsidade, corrupção... Normal.

Na minha epoca, dizia que a staff era uma panela que apenas pensava em si propria. E eu defendia isso. Juro. Até que resolveram aumentar o grupo da staff com alguns novatos e para acabar com essa ideia de panela foi feita uma votação popular e eu, Thales entre outros futuros staffers subimos. Lá dentro pude ver que exisita sim a panela, mas que não era tão escandalosa como diziam aqueles users "revolucionarios" da epoca. A maioria pensava sim no forum e não apenas em beneficio proprio.

Ok, voltando ao presente. Já que estou ignorando a cronologia das coisas mesmo... Outro dia vi algo interessante. Vou contar aqui o acontecido:

Blink, como um bom staff que admiro desde os "primordios", digamos assim ^^... Se não me engano, postou uma atualização de uma nova regra que estava clara. Não tinha o que ter duvidas... Era algo simples que não nescessitava de discussões, mas pra variar o topico foi deixado aberto. Bom, como de costume de todos do forum. Sempre que algo assim acontece, todo mundo posta. Mesmo uma coisa inutil como um: "Ok." ou um "Legal" sempre aparecem, o que já é de se esperar já que o topico ficou aberto. Ai então o ADM Saigofu, não me lembro se deu ou se apenas ameaçou um user com um alerta por postar um "legal"... O que me deixou bem estressado no qual cheguei até ter uma breve discussão com o mesmo no topico, mas que não foi muito prolongada por um block.

Bom, essa historia parece inutil, mas é agora que vem a ideia:

Poder quando sobe a cabeça é a pior m* que existe.

Saigofu, nada contra ti vei. Mas nao me sinto bem com você na staff. O forum é do blink e nao se sou só eu, mas as vezes acho que você sonha com ele sendo seu. Tu ja fez coisas boas e que ajudaram muito no forum que é a Database, por exemplo. Mas acredito que esse poder te influenciou muito a ser um chato, desculpe o insulto. Quando você saiu ano passado retirado pelos users sempre briguei para que houvesse uma junção entre você e a Ala porque acredito que tenha boas ideias, mas não está sabendo usa-las. Fica uma dica ai:

Tente ser mais legal com os users. Use da etica as vezes para tomar uma decisão. Nunca é bom ser um carrasco, espero que aprenda agora e aqui pq se deixar pra aprender na rl vai ser bem mais doloroso.

To dizendo isso a você porque acredito no seu potencial. Serio eu sou um nada e so me fudi na vida por nao saber fazer as escolhas certas.


Enfim, meu foco não era esse neh? Me empolguei, guardo mais algumas más recordações, mas as que me marcaram foram essas... De qualquer jeito só tenho a agradecer a todos por tudo. Aprendi bastante aqui, inclusive a escrever um pouquinho melhor - O que eu ignorei quando escrevi isso, ou seja ignorem os erros '-'.. olhem a hora AHUHUAUH - Mas como eu ia dizendo, isso aqui não é mais pra mim. Bom, vamos lá alguns nomes que queiro deixar alguns recados.


Koden e Typso - Valeu Koden, desde que decidi jogar mesmo o forum tu esteve ao meu lado. Muito do que sei hoje aprendi com você me mestrando. Acredito que nosso grupo 4 foi o melhor grupo que você ja teve, logico sem esquecer nossos mentores ajudantes neh Typso? auhauhauh Sempre esteve junto também, apesar de estarmos bem distantes ultimamente sua amizade vale muito. Obrigado por tudo

Aelthas - Tu é outro ahuauhau Sempre esteve junto comigo. Sempre um bom amigo. Acho que estamos no mesmo grupo desde que entramos no forum neh? HUAHUauha Eu, Você e o Jotten... Desde Gennins em Konoha até Sannins \o... Vlw por tudo também. Se um dia eu voltar espero que ainda esteja ai.

Ruka - Bom... Acho que você foi minha melhor amiga aqui do forum certo? Sempre confiei tudo a você inclusive meus problemas da Rl. Quero que saiba que você continua importante. Desculpe pelos meus erros, ok? Eu nunca tive a intenção de magoa-la. Nunca quis que você se afastasse, porém eu entendo seu lado. Só quero que saiba que não foi minha intenção. Na verdade quando ocorreu aquele problema o levei mais como um mal entendido do que qualquer outra coisa. Na epoca eu estava cheio de problemas e acabei pensando besteiras. Talvez eu apenas estivesse achando uma valvula de escape para tentar esquece-los, mas no final acabei magoando você. Eu sei que você diz ja ter esquecido, mas a tempo percebi que isso gerou algumas sequelas em nossa amizade e isso andou nos afastando muito. Enfim, ainda gosto muito de você, ok? Nunca se esqueça disso.

Fuhr - Cara, acredito que tu nem verá isso daqui, mas mesmo assim to aqui falando ahuahuaa... Só quero que saiba que te considero muito. Na alegria e na tristeza \o AUHUHAHUAUHa

Liaku - Pirata de classe Wink... Sempre juntos irmão. Estivemos bem distantes ultimamente, mas saiba que nunca duvidei de nossa amizade. Vlw por sempre estar por perto.

Furinji - Cara, apesar de no fundo você ter uma leve ponta de raiva de mim HUAHUHAUHUAA eu te admiro. Sempre admirei. Seus conselhos sempre valeram muito. Mesmo você me reprovando no S.K ou reprovando, da forma mais agradavel possivel, meus jutsus eu curto bastante você. Valeu por tudo ai vei, tu sempre me atendeu quando eu precisei e isso vale muito. Obrigado.

Melody - É acho que de todos você foi a minha amiga mais recente neh? HUAUHAUHa Apesar de você se irritar fácil e na maioria das vezes, no fundinho, ter vontade me esganhar eu gosto muito de você. Desde que nos aproximamos mais percebi que somos muito opostos um do outro e era isso que tornava interessante. Você nunca me deixa ajuda-la e ultimamente confesso que estava bem tristinha. Isso me preocupou =x... Enfim, nao se esqueça de mim, ok? ^^

Alatariel - Baixinha, você também é muito importante ok? ahuahuahu Você me ensinou bastante sobre a Staff e sempre te admirei muito por isso. Na verdade sempre te admirei, antes mesmo de você me ensinar. Mesmo você me ameaçando e tudo mais gosto batante de você. Como shinobi do forum, como staff, como pessoa. Não sei se pensa o mesmo, mas te considero muito. Uma valiosa amiga.


Todos que citei e até alguns que não citei, são pessoas que confio e considero meus verdadeiros amigos. Foi dificil deixar o forum por ter vocês, mas ja é a hora. De qualquer jeito, obrigado ^^...


Para o resto de amigos que não citei, um forte abraço. Se eu ficar aqui citando todos não termino isso hoje. De qualquer jeito até mais, espero ser definitivo essa vez. Até mais.


Heranças? Não tenho nada. Meus jutsus continuam comigo, pq nunca se sabe o dia de amanha ^^. Arma e Animal? Isso fica para o primeiro amigo que pedir ^^...


Boa sorte a todos que ficam...

Obs: Se for pra postar: " Cara nao passei do primeiro paragrafo..." nem poste. Obrigado...

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não aceito isso...

Cadê meu nome ali, podia ao menos citar. " Gekkor, tu é o cara que mais reclama em lutas" kkkkkkkkkkkkkkk

Manow, tu cria textos longos até na despedida, mais acabei lendo tudo por ser interessante, principalmente sobre a staff rsrs

Sobre aquela luta em Konoha, tivemos leves desentendimentos,mas acho que a luta terminou de boa para ambos os lados.

Boa sorte aew na vida seu pirata, e vê se volta um dia. õ/

Minha aposta sobre seu retorno será envolta de no máximo 3 meses.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Demorou mais terminei de ler D=

Eu fiz parte das duas staffs Razz

Boa sorte ai no qe for fazer Caju, mais espero que volte logo, mesmo não te conhecendo muito bem sei que é um cara maneiro...todo mundo que vai volta Cool

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara nao passei do primeiro paragrafo...

xD... zoa zoa...

Vou fazer um comentário....

...engraçado que na época da "Staff desorganizada" o fórum era divertido, não se via saida com esse tipo de motivo... kkk via pessoas como a Tsunade^^ criando tópico de saida por briga com juiz, mais criando D.A como "Yumi" para continuar xD (lembro bem desse dia).

Eu atualmente quando me falam da "péssima staff", não ligo muito não, apesar dos pesares EU SOU MAIS AMADA Cool o provo prefere os anões kkk
isso é resultado creio eu, que mesmo depois de briga com alguns, fase carrasca, fase idiota, boazinha...etc eu sempre acabava convivendo com eles e achando um meio termo (ou tentando).

A organização pode até melhorar mas a "felicidade" do fórum morreu faz um tempo =/

...bom Haju eu não vou dizer p vc "fica cara"... pq eu sei como é quando sentimos a vontade de sair... então faça.
E, acredito que pessoas que sobem a cabeça uma hora ou outra recebe as consequências, eu mesma pedi demissão por esses motivos (minha chefe ficou insuportalvel), depois de mim foi mais 3 da equipe em menos de 1 mês (agora ela sofre p achar gente).

Obrigrada pelas palavras Jack õ/

e quem sabe ainda o fórum n consegue voltar ao tempo em que era divertido, floodar, criar jutsus, lutar, viver o on e eu já falei floodar? scratch

Bem é isso... te vejo no horizonte õ/\õ/\õ

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:e quem sabe ainda o fórum n consegue voltar ao tempo em que era divertido, floodar, criar jutsus, lutar, viver o on e eu já falei floodar? scratch

Sinceramente, só continuei no fórum por pessoas como vc Ala ou Bya, vcs me dão a sensação de que não perco muito em continuar neste fórum. vcs q me divertem =)

Na época em que fui Staff, coloca tempo nisso, era uma época que as pessoas se esforçavam mais, se preocupavam em deixar sua área organizada, pelo menos eu me preocupava em deixar sempre atualizada a área dos jutsus e fichas, nessa época a panela era mínima, as pessoas era mais divertidas e talz.

Continuo com minha teoria de que o verdadeiro caráter da pessoa se mostra quando ela adquire um pouco de poder. Já vi um monte de pessoas se tornarem arrogantes quando viram ADMs. da até pra escrever um livro D:

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:e quem sabe ainda o fórum n consegue voltar ao tempo em que era divertido, floodar, criar jutsus, lutar, viver o on e eu já falei floodar? scratch

Sinceramente, só continuei no fórum por pessoas como vc Ala ou Bya, vcs me dão a sensação de que não perco muito em continuar neste fórum. vcs q me divertem =)

Na época em que fui Staff, coloca tempo nisso, era uma época que as pessoas se esforçavam mais, se preocupavam em deixar sua área organizada, pelo menos eu me preocupava em deixar sempre atualizada a área dos jutsus e fichas, nessa época a panela era mínima, as pessoas era mais divertidas e talz.

Continuo com minha teoria de que o verdadeiro caráter da pessoa se mostra quando ela adquire um pouco de poder. Já vi um monte de pessoas se tornarem arrogantes quando viram ADMs. da até pra escrever um livro D:

Se vc escreve um livro com 1 ano de fórum... eu em 2 anos então "Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar..." 39848

...sério eu entrei na "fase ouro" do fórum e fui vendo cada passo, que levou a isso Crying or Very sad

mas pensa comigo "O flood nunca morrerá Cool "

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês escrevem um livrinho com 1 ou 2 anos.....eu escrevo uma bíblia com quase 4 D=

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar..." 39848 Seu velho....

... isso explica a falta de visão "Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar..." 520263

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já falei pra não me zuarem :triste:

Chatos >.<

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foi no mutirão da Catarata Bya? scratch

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya tu ta se decompondo de tão velho kkk

Vou começar a te chamar de Matusalém.

*Pego o formol*

-

Ainda peguei um pouco da boa fase quando entrei pro fórum, o que arruinou tudo foram as pessoas que me sucederam e que sucederam a Staff em que participava.

Vejo atualmente o povo, um dependendo do outro, enquanto uns fazem muito, outros fazem nada.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ha, eu só não participei da staff do Drummer (foi quando me registrei) o resto participei de todas Razz


Não fui em catarata nenhuma =/

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Ha, eu só não participei da staff do Drummer (foi quando me registrei) o resto participei de todas Razz


Não fui em catarata nenhuma =/

Pronto, agora sabemos pq vc n tem um olho cheers

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:triste:

Pq vocês curtem tanto tirara uma comigo ? =/

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq vc é cego '-'

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu::triste:

Pq vocês curtem tanto tirara uma comigo ? =/

mas eu nem te zuei, reclama com a rainha dos baixinhos ai ù.ú

Liga pra ela naum brother, vou te comprar um novo par de olhos, feitos totalmente de cristal =)

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse piolho mutante fica chamando os outros de cego è.é

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minha mãe me ensinou a falar a verdade "Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar..." 39848

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parecem duas crianças, me sinto o pai de vcs, tentando apartar a briga e.e

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela que começou >.<

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não foi vc... Ò.Ó

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*pisa*

E eu que sou o cego néh ? Laughing

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pirat

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhando desconfiado*

Esses dois não tem jeito mesmo kkk

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até logo velho... o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos