Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar..."

+10
Liaku
Köden
Nara Hihyou
Leon
Hollow Raptor
Playtec
Alatariel
Byakuya
Gekkor
Haju
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Convidad


Convidado

Não te conheço cara, mas te desejo boa sorte no que vai fazer, só não concordo absolutamente em nada com o que você escreveu, acho que neste tópico só o Byakuya entrou antes que eu neste fórum (entrei em Outubro de 2008) e tenho muita coisa a falar sobre tudo que você comentou.
A Alatariel pode ser adorada, idolatrada, seja o que for, para mim ela sempre será a pior ADM de todos os tempos, desculpe a sinceridade Alatariel '-'. Quem foi da época do Drumer, Blink, Basara jamais poderá dizer o contrário quando ela assumiu, toda semana tinha um tópico de saída dizendo que se estressava e que estava cansada do fórum porque tinha pessoas que só sabiam reclamar do trabalho dela e etc. e etc. acabava que muitas vezes, as mesmas pessoas que faziam isso vinham e diziam "Fica Tia Ala" o que para mim sempre foi um ato de puxa-saquismo, me desculpem a sinceridade para os ofendidos, é verdade que muita gente gosta dela e não gostam do Saigofu, porque ela era boazinha com todo mundo, vivia cheia de agrados com todo mundo e na verdade era uma ditadora absurda, enquanto o Sai é um cara de cabeça quente que muitas vezes é chato ou algo do tipo, só que é esse cara, junto com o Blink principalmente, que vem conseguindo por esse fórum de pé, sabem porquê? Porque pediram para o Saigofu sair antes e o que aconteceu? Deram o fórum para o Ikki (Um grande cara, mas que cometeu alguns erros sendo o dono) e ai o fórum começou a decair junto com o sistema de NCs e por pouco não acabou, mesmo não estando ON aqui eu prestava atenção uma vez ou outra, sabem de quem é a culpa então do fórum está um pouco caído? É de vocês, users, porque na época do Sai como líder, o fórum crescia as pompas, é bom entenderem que ignorância ou amizade não tem nada a ver com isso, temos que ver o trabalho e não o modo de agir.
Tenho muita coisa a falar, mas não quero transformar seu tópico de saída que é para ser algo de reunião, em um tópico de discussões, por isso te desejo boa sorte e não vou responder qualquer comentário sobre o assunto. Boa sorte aí.

Convidad


Convidado

Gente, isto é um tópico de despedida, não para que vocês "discutam" sobre a Staff antiga e a nova. Mas já que tá todo mundo falando em staff né Razz Bom, sei lá, eu gosto do jeito que é hoje, mas sinceramente, antigamente era bem melhor. Quando eu era Genin, o Furinji ainda era a Ina, e era Hokage, enquanto o Saigofu era Sannin. Eu lembro, da primeira vez que eu quis sair de Konoha. Veio o Jotten e o Koden me caçar, os dois juntos conseguiram me matar, e o Koden se "arria" em mim até hoje. Cara, eu morri, fiquei brabo, mas hoje eu do risada do que aconteceu, até porque, depois eu consegui sair Cool asauishaushauhs Cara, antes era mais divertido, temos que admitir. E eu peguei uma parte pequena do tempo de vocês. Eu entrei só em 2009. Então é isso.

Falow aê Haju, quase que eu me esqueço de você dizendo coisas sobre a Staff e o fórum antigamente Laughing

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não não Athos, o Sano ta certissimo... Ele tem que expressar a opnião dele ^^. Como todos os outros que queiram fazer isso. Aqui é um topico de saida, mas adoraria discutir esses assuntos ^^. Quem sabe isso aqui não ajuda o forum, neh? Vai saber ahuauha..

Gekkor - Tu também é importante vei ahuahuauha Te considero bastante. Mesmo eu denunciando seus jutsus '-' e brigando com você nas lutas, te considero um amigo. Espero que se um dia eu volte, você ainda esteja aqui ^^.

Bya - Sempre te admirei também Bya ^^... Não nos conhecemos muito, mas acompanhei bem suas ações como shinobi e ADM, obrigado ae Razz



Sano - Não discordo de você vei, por isso eu dei a dica pro Saigofu... Porque acredito no potencial dele, mas como você mesmo disse, tu é bem velho no forum. A Ala nessa epoca em que você citou poderia sim ser uma pessima staff, mas na minha epoca, na epoca em que eu entrei na staff... Ela era a melhor. Acho que a vida é assim. Vivendo e aprendendo, ou melhor crescendo. E foi isso que aconteceu e que ainda acontece até hoje. Nessa epoca todo mundo pensava diferente. Com o passar desse tempo muita coisa mudou inclusive a cabeça das pessoas. Desde quando eu entrei no forum e viciei até agora que decidi sair, pra mim a Ala foi a melhor staff. E isso não é puxa-saquismo porque não tenho motivo pra isso, o que eu ganharia oO? Enfim, acredito no potencial do Saigofu e é por isso que pedi pra ele ser mais amigavel, mais relevante, ser um tirano nem sempre ajuda. Então acredito que suas palavras não estão tão distantes das minhas. A unica coisa diferente, é que você viu coisas que eu não vi, ou seja, esteve em uma epoca que tudo era diferente e com isso guardou receios dessa epoca, o que também não ajuda. Serio se todas essas brigas acabassem e as pessoas se unissem mais, o forum seria bem melhor. Se os mimimis acabassem e as pessoas lutassem por prazer, o forum seria algo melhor. Talvez nesse dia eu volte. Mas ate lá fico de fora disso aqui ^^. Te considero uma otima pessoa também. Valeu ai pela despedida ^^.



Vamo lá gente, continuarei aqui enquanto esse topico viver, quando ele se for irei junto ^^.

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu só li :nem poste ,Obrigado

Flw Hajuuu

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Haju, não te conheci, mas pelos teus posts dá pra ver que tu é um cara bacana.
-----------------
Quando vcs falam da "época de ouro" no fórum, da vontade de chorar cara (Mentira)... As vezes eu chegava a esquecer um pouco da minha vida real, e usando o fórum como uma segunda vida. Naquela época eu não enjoava, mesmo que ficasse 3 horas seguidas só no fórum, já hj, não é a mesma coisa...

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro u.U Considerações com o Sensei...

Só pq eu desapareci do msn por um tempo? Ò.Ó

Pois é... concordo com muito do que você disse, porém, o vício já virou parte de mim... Espero que não desapareça do msn que quero saber como meu aluninho vai na faculdade ^^ Como ele está se dando com a namorada e apenas rir com as maluquices que ele faz o.O

Precisamos Rpgzar juntos algum dia desses... Sua forma de narrar é Hilária Haju ^^

Flw o/ Espero que volte =X

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*depois de ler os comentários*

Bya vc é meio olho e pronto ò.Ó não brigue com a ala por isso... E vc ala, quieta tbm senão eu tiro a escada de você Ò.Ó

Gekkor: Bya e ala... Que ótimo Evil or Very Mad dois alunos me esquecem no mesmo dia TT.TT

No geral, eu já falei o que queria falar no outro post haju... esse aqui foi só para flood mesmo ^^

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAUHHUAUHA Tu também foi importante Nara ^^. Aprendi muito com você, apesar de você andar bem sumido ahuahua.. De qualquer jeito espero que no futuro eu volte e vocês ainda estejam ai Razz vlw por tudo amigos...


Leon, vlw vei. Sempre ouvi falarem muito bem de você, pena não sermos da mesma epoca huauhaa. Até mais..

Para todos os outros até mais também \o... Talvez eu entre no msn, não sei. Quem sabe neh? Espero um dia voltar. ^^



Edit: Ainda tenho um ultimo post em On ^^... HUAUHUAH será feito em breve Smile

Convidad


Convidado

Sou odiado aqui dentro T.T

Irei cortas as pernas pra ver se anões tem mesmo mais privilegios aqui nesse forum D=


No mais cara... Desejo que seja feliz, faça o que te der vontade e siga em frente, vc tem futuro manolo. Só não esquece de passar pra dar um "oi" ok?

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara - Eu disse não somente englobando aqueles dois, mas sim a todos que conheci no fórum, a minha familia que começou pequena e aumentou tanto que posso me atrever a falar que 90% do fórum tem algum grau de parentesco comigo, vocês que me mantém no fórum ainda e fazem eu perder 2h da minha vida aqui, geralmente floodando algo que eu sei fazer super bem.

Além disso me lembro que vc queria ser meu irmão caçula ou mais velho algo assim kkkk

Flws Haju, obrigado por lembrar de mim. Também te considero muito e juro que torcia pra ti naquele S.K, a gente vivia conversando sobre as lutas ;D

Sobre a sua opinião Sano, eu até que discordo em partes. Também não acho que a Ala seja a melhor Staff, nunca achei isso e talvez nunca venha a achar, mas já vi e ainda vejo Staffs que não fazem absolutamente "NADA" para ajudar, acho que vc aumentou muito nesta parte e nessa sua comparação. Sobre o Saigofu sinto que ele tem bastante ciúmes com tudo e com quase todos, tudo pra ele é motivo para reclamar, as vezes queria sair mandando em todo mundo como se fosse dono do mundo, querendo sempre ser a voz da razão, isso ficou bem evidente quando ele entrou pra Staff, ainda me lembro quando eu e ele eramos Moderadores Vips, ele vivia reclamando principalmente quando subiram a Lenah na nossa frente, mesmo assim com toda nossa inimizade, ainda acho ele um bom staff, mas eu odeio gente arrogante demais.

Juro que não vejo defeito nos Ncs e sempre usam a desculpa de que isso estava decaindo o fórum, Acho que foi burrice tirarem os ncs, antes narravamos ganhando dinheiro aumentando a quantidade de jutsus criados e etc. Agora narramos ganhando absolutamente nada somente ganhamos brigas e discussões em lutas. O que verdadeiramente decaiu o fórum foi o Reset nos ranks, isso que causou a discórdia e quase afundou o fórum, na verdade o fórum nem ia cair, nem era tanta gente que saia, então parem de usar os Ncs como pretextos para seus erros. Tiraram os ncs sem ao menos consultar os users, os próprios membros da Staff decidiram isso por si mesmos, sem consultar nossa opinião.

Meu deus, escrevi muito D:

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:Gente, isto é um tópico de despedida, não para que vocês "discutam" sobre a Staff antiga e a nova. Mas já que tá todo mundo falando em staff né Razz Bom, sei lá, eu gosto do jeito que é hoje, mas sinceramente, antigamente era bem melhor. Quando eu era Genin, o Furinji ainda era a Ina, e era Hokage, enquanto o Saigofu era Sannin. Eu lembro, da primeira vez que eu quis sair de Konoha. Veio o Jotten e o Koden me caçar, os dois juntos conseguiram me matar, e o Koden se "arria" em mim até hoje. Cara, eu morri, fiquei brabo, mas hoje eu do risada do que aconteceu, até porque, depois eu consegui sair Cool asauishaushauhs Cara, antes era mais divertido, temos que admitir. E eu peguei uma parte pequena do tempo de vocês. Eu entrei só em 2009. Então é isso.

Falow aê Haju, quase que eu me esqueço de você dizendo coisas sobre a Staff e o fórum antigamente Laughing



- É, essa época era feliz, diferente de hoje... Só corrigindo: fomos eu e Bruizer, Jotten nem era do fórum na época. '-'

- Voltando: realmente isto aqui etá, coloquialmente dizendo, um saco. Mas um saco mesmo, todos sabem. Os users não lutam, eles lêem regras e procuram erros como dizer que é god-mod "jogo a kunai em você". '-'

- E Haju, falando sem nenhum asterísco:vai se fuder. Tu era um dos poucos que ainda fazia eu continuar com vontade de me manter nessa joça, vagal. Só lhe aviso: se tu sumir do msn, juro que te mato, afinal... você teme a morte?! Bêbado maldito. Boa sorte aí na tua vida hein, qualquer problema, abre janelinha piscante que eu resolvo, já que "o infortúnio de Jack, é nosso infortúnio", não é? xD

- Flw cara, te curto pakas. Se os bangs aqui ficarem animados novamente, te trado de volta, trouxe até o Bruizer. Cool Abraço. õ/



- E sobre a decadência do fórum: não foi uma única coisa que fez ele dacair. Claro que certas pessoas tem uma participação mais aparente, como eu, por exemplo, que tive a ideia do reset, sugeri, argumentei, convenci e apliquei. Mas num geral, se todos formos ver por umalado, em todos esses casos a culpa foi dos users. Afinal, quem ficou reclamando do "sofrimento" que tiveram para conseguir seus ranks, no reset? Quem chiava até a morte em seus tópicos dramáticos de saída, por causa "da bosta dos NCs", que, enfim, eram uma ideia inovadora e inteligente? Sempre os users. ^^

- E Sano, respeito tua opinião, cara, mas mesmo que tu não goste do trabalho da Ala, ou mesmo do modo de administrar dela, tu não pode dizer que ela foi a pior ADM de todos os tempos, porque isso não tem lógica alguma. Não sei se tu insinuou ou não que ela era hipócrita comos users, ao ser agradável, mas se ela foi ou não, todos a adoravam e se ela foi alguem hipócrita, foi até com ela mesma, pois ela se dedicou muito à isso.

- E, enfim, tu esteve forapor muito tempo, não conhece todas as desgraças de adms que já passaram por isso aqui. Muitos foram piores do que a Ala, até atualmente. Eu criei um negócio que era óbvio que os chorões não aceitariam; Roku foi smepre um idiota hipócrita, mentiroso, interesseiro; Thiago, no coments; Gui sempre foi inconsequente. Enfim, ela nunca poderia ser chamada de "a pior", não acha? ^^

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO !!!

Volte! Retorne! Dê meia volta!

Não pode sair, ainda não conquistamos os 7 mares. T_T


Bom, sei que dizer isso não vai adiantar mto. Você sabe que compartilhamos de idéias iguais quanto a jogabilidade e tudo mais, então nada a declarar.

Só pra constar: Tu sempre será o Capitão, man. õ/ Ultimamente ando meio sumido, temos conversado pouco mesmo, mas em breve em to ai de volta, pronto pra qualquer nova aventura; Seja em busca da fonte da juventude ou qlqr outra coisa que quisermos. AUSASHASHASUAHSU

Até mais, Capitão. =)

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes Eu só tenho algo a comentar...

Vocês não acham que estão mais do que na hora de só saber fazer o mesmo argumento? Nossa!! Olha eu peguei a fase de "Blink" em diante na ADM.... eu posso não ser uma caduca quanto você Sano, mas eu passei mais tempo ativa nesse fórum que você, tanto que seja por qual for a fama eu sou mais lembrada que você seja a memoria boa ou ruim da pessoa sobre mim. Mas uma coisa eu não admito que você venha me dizer "Que eu não me dediquei ao fórum" muito menos que fui eu que o afundei, pq se me lembro bem foi na minha época que o fórum batia record de registros e pessoas online.
Agora vir toda vez com o mesmo comentário "Criava tópico de saida", cara na boa merece ficar quieto e não dizer coisas que você não estava ali para vivenciar, ninguem que era ATIVO aqui me julga por isso vc sabe pq? Pq eles sabem os motivos que me levavam a aquilo e a única coisa q vc faz é "julgar por cima".
Saigofu NUNCA foi o melhor... sério ainda prefiro o Sensei (Blink) na época em que entrei, mesmo ele não lendo PMs, o fórum ter uma zona... regras que nem conseguíamos achar... ninguem reclamava, engraçado é que na época a discussão era: "Cloud tah invadindo de novo Konoha Ò.Ó". Organização não vai significar que o fórum ficou ótimo, a criação de algo não significa que o fórum vai bombar... eu não fui amigavel com todo em busca de algo ou interesse EU SOU ASSIM, em on e em off... se eu fosse interesseira n teria iniciado complos contra a Ina e Shiko (muito fluentes na época), complo esse era caçar eles XD, ambos me fizeram mudar de idéia em relação a ELES...
Ouve SIM épocas em que fui cruel, eu nunca neguei isso e nem vou ficar justificando o que foi feito, já foi feito...
Também nunca disse que Sai é incapaz de ser um adm, ele é... e eu falava isso desde a época em que ele era apenas um moderador... o problema e o que eu SEMPRE falei para ele e sendo esse o motivo que eu não o apoiei como ADM, motivo esse pelo qual não o apoio como adm, motivo esse que eu não havia o colocado como adm... Ele é arrogante... eu não vejo necessidade de toda vez que algo acontece, alguem tem que ser punido..
"Você floodou vai levar 20 de alerta"... quuerendo ou não, não é organização, não é campeonatos, não é Databooks, Database, animais, NCs ou o que for que mantem ou que é a alma desse fórum... o fórum é movido a pessoas que vem aqui se divertir, a partir do momento em que esse fórum vira controlado por alguem que impede as pessoas de se divertir pq é egoista d+ para ver que o fórum não é dele e nem do Blink (q só p vc saber eu e o liaku pedimos p o Eremita passar p ele)... não é deles e sim de quem vem se divertir. E quando eu digo isso eu sei MUITO bem do que eu estou falando, além do mais eu tive as minhas épocas eu vi muitos ADMs entrar e sair, mais até do que vc q mesmo tendo mais "tempo de registro" eu tenho mais tempo "de vida". E sei bem e muito bem, pq até como vc mesmo disse eu tmb já fui ditadora, q n foi a minha época favorita. Em fim. "Só isso" Razz

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, gente... Minha intenção era mesmo criar uma conversa aqui, para tentar com uma ultima tentativa ajudar o forum. Só peço que não se desrespeitem. Não estou dizendo que isso aconteceu, mas to querendo evitar que aconteça, então ... ^^

Continuem Razz

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Ok, gente... Minha intenção era mesmo criar uma conversa aqui, para tentar com uma ultima tentativa ajudar o forum. Só peço que não se desrespeitem. Não estou dizendo que isso aconteceu, mas to querendo evitar que aconteça, então ... ^^

Continuem Razz


- Muito obrigado por comentar meu post. ^^

Convidad


Convidado

I hate you Haju!

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau primo Caju Wink

Música de Fundo - "A casa caiu - Fernando & Sorocaba"

Convidad


Convidado

Troquei Koden uashauhsauh Eu só lembrava de você. Porque se arria em mim até hoje, mas em breve eu invado Konoha e nós tiramos a dúvida de quem é melhor \õ/

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Xau primo Caju Wink

Música de Fundo - "A casa caiu - Fernando & Sorocaba"

A mim lembra:

"Imagine all the people...living life in peace" rocker

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws Haju, abração man, pouco tempo pra te conhecer, mas desejo toda sorte / felicidade na vida ^^


- Só uma coisa sobre "diversão", reclamar nao leva a merd4 nenhuma ja vi isso de perto, sugestão "revolucionaria" sim, adianta, como mudar o estilo de lutas, valorizar médicos, resolvem e deixam o forum muito mais legal. E claro colaboração de TODOS nós, não somente "users" pois TODOS somos users porém alguns tem um azuzin no nick. Todos reclamam sobre as lutas serem chatas, mas em suas próprias lutas 90% são os PRIMEIROS a reclamar de algo.

- Tenho idéias para sugestão que citei, porém só base, quem tiver MP ^^


- Novamente Abraço Haju ^^

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw ai todos... Calma Koden '-'.. HUAUHAUH vlw pelas palavras, tu sempre será um amigão ^^... Como todos os outros que postarem aqui, vlw e tchau a todos..

Fuzzy, concordo com você. Foi por isso mesmo que postei estar desanimado pelo fato disso aqui não me agradar mais e não pelo rumo que o forum tomou e toma. Desejo sorte a você, vai precisar. Implantar regras desse nivel é complicado e assusta muiito os acomodados do forum ahuauhaa, então desejo boa sorte. Espero aprecer aqui para dar opniões sobre o andamento do forum, e quem sabe no final eu ainda volte auhauaa...

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim o fórum está chato, a culpa é dos próprios jogadores. Não se engane.

Boa sorte no que for fazer. Eu não tenho raiva de você, é só meu jeito.

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí tem continuação ala...

"You may say, i'm a dreamer... But i'm not the only one... I hope some day you'll join us... And the world could live as one..."

(Não tem como ler essa frase ou pensar nela sem cantar xD)

PM ala ^^ Ina, quero falar sério com vc tbm '-'

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

You may say, i'm a dreamer... But i'm not the only one... I hope some day you'll join us... And the world could live as one..."

(Não tem como ler essa frase ou pensar nela sem cantar xD)



- Nara: concordo plenamente. *--*

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rafa você sempre foi um ótimo amigo, eu que fui infantil

Beijos, te amo amiguxo.

Logo sigo seu caminho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos