Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adeus, olha que esse é para sempre "/

+23
Roku
El Lobo
Phreakz'
Ruka Shizuka
Sam
Nean
'Sora
Playtec
Break
'Blink
Eddie Vedder
Junky Okami
† Chacal †
Dibigo
Thales.
'Luke
Soken Juugo
Cred
Alfie
Liaku
Ero-Bleks
Bruizer
Namy
27 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente estou saindo do forum, quero mais tempo para mim e o forum exige muito tempo ou melhor dizendo toma muito do meu tempo, e isso né "/

estaria aqui só esse final de semana para postar na invasão ^^

quem quiser falar comigo adc no msn: namy.gatinha@hotmail.com

adeus povo, foi bom conhecer vocês D:

Alone ~> Apesar de nunca te lutado com você, você é uma boa pessoa, um bom aluna e é muito amigo ^^
Junky-Sama ~> Filho, tome conta de Ame em, nunca deixe a vila, pois deixei ela em suas mãos, te amo muito filho õ/
Kyo Manji ~> Bom aluno, boa pessoa, bom designer, uma pessoa muito boa e que me ajudou muito aqui no forum @.@
Yami Hitsugaya ~> Boa pessoa, noob mais boa pessoa, ninguém é seu amigo? que mentiroso eu sou sua amiga '-'
yashiko ~> Ate hoje você não postou no treino ò.ó
Yumi ~> Não tenho muito o que falar de você né? muito amiga, talvez uma das melhores que já tive *-*
maayCRIST. ~> Quero que você cresça muito em, como você mesmo disse, você é uma boa lutadora ^^
Lisa. ~> Minha melhor amiga nesse forum, nunca vou esquecer de você, apesar de que agente não tem se falado muito ultimamente .-.
Frast ~> Eu sei quem é você, bom amigo, além de ter me ensinado jutsus muito bom ^^
Albafica ~> Uma das melhores pessoas que conheci e a que mais me ajudou ^^
'Katsumy ~> Fala o que de você né? namorou com meu filho, e isso nos aproximou um pouco ^^
Adam Gontier ~> Entre todos esses acho que você foi o mais importante, deveria ter pedido antes né?, me impediu varias vezes de sair do forum mais dessa vez não tem como voltar "/
Aizome Galeko ~> Começamos a conversar esses dias, porem sinto que seriamos otimos amigos se tivessemos conversado antes ^^
Allan96 ~> Acho que nosso namoro acabou né?, estou saindo agora pode ficar com quem você quiser '-'
Basara ~> Ficou falando que ia voltar para o forum e acabou não voltando né? mesmo me enganando é um otimo amigo -qqq
Blink ~> Não podia te deixar de fora dessa né metido?, saiba que se um dia eu voltar eu te mato sim ta U.U xD
Cred ~> Você é noob e nunca vai me matar, isso é lei xD
El Lobo ~> Nossa, você me ajudou muito cara, um dos melhores amigos que eu já tive aqui, espero que continue do jeito que está, para que quando eu volte possamos ter outra luta ^^
Gekkor ~> Quase nunca nos falamos, mais lembra de quando passei em Iwa só para te ver? xD
Hao ~> Só falou que era meu sensei, mais nem treinamos nem nada xD
Hatake Bleks ~> Nossa, foi exencial para mim do forum, muitas conversa no msn, você não é noob e isso eu falo do fundo do meu coração ^^
Ikki ~> O preguisosso que não quiz me ensinar o jutsu D:
Nean ~> Filho õ/ você não poderia faltar aqui né? foi uma das melhores coisa que aconteceu na minha vida de forum foi conhece você e te ter como filho ^^
pedrogaiao ~> Seu nojento, me tirou do memorial D:
Rich~> Eu sempre te ganho e você sisma que quer lutar comigo denovo U.U
Ruka Shizuka ~> Amiga \õ/, gostou do aprendizado?, foi a segunda pessoa que ensinei meus jutsu õ/
Saigofu ~> Apesar de ser chato e todo certinho, querendo com o que os user's não quebrem as regras e uma boa pessoa -qqqqq
Toua ~> Aaaaaa não posta na minha invasão em, quando eu acabar com o Hokage irei pegar os corpos que conseguir e ir embora, é não reclama mais de cor nos mesmo post U.U
Uchiha Liaku ~> Nossa, uma grande pessoa e um grande Mizukage, quero ver kiri no topo em ^^
Kusanagi ~> Me ensinou muita coisa e ainda me ajudou muito no forum ^^
Yamazaki ~> Sei que você é xD
Zaraki Terumi ~> Irmão, você não podia faltar aqui né? õ/ me fez voltar para o BRPG D:
† Slash † ~> Você é noob e nunca vai me ganhar U.U
Aizome Dard ~> Quando eu voltar te ensino a fugir de genjutsu xD
Barazbund ~> Ponei \õ/ * faz carrinho *
Gui1602 ~> Você é chato e eu sei, apesar de tudo é meu amigo *-*
Titanium ~> Filho \õ/, espero que não termine o namoro em U.U
Sk8 ~> Muitas conversas no chat né? xD
Sephiroth ~> Herdou tudo do Cloud né? xD, boa pessoa ^^
Alatariel ~> Espero que volte para o forum, aqui é seu lugar, como Lider ADM e sempre foi, qualquer coisa agente se ve no msn ^^
Break ~> O filho que me esqueceu D:, porem eu não te esqueci viu? xD
Cloud ~> Nossa, meu melhor sensei, foi o cara que me ensinou quase tudo aqui D:
The Kill ~> Apesar de não estar falando comigo, aceite minhas desculpas, não sabia que aquilo iria acabar com nossa amizade, me ensinou coisa que outras pessoa não poderia "/
Byakuya ~> Caolha \õ/
Biz ~> Se ainda estiver no forum, quero que continue crescendo, ainda quero te ver como kage em Wink
Scolt ~> Melhor amiga no off e no on, isso nunca mudara ^^
Caribaal ~> Te conheço a pouco tempo, mais foi tempo o suficiente para saber que é uma boa pessoa ^^
|Koh| ~> Eu sou feia Ò.Ó
Tiifa Hyuuga ~> Pouco tempo agente se falou, porem uma pessoa muito boa, uma poha loca xD
Sesshoumaru. ~> Nossa luta foi boa assim como é nossa amizade, espero que tenhamos outras ^^
Emmy Hinamori ~> Sensei \õ/, estou sentindo saudades "/
Gaara09 ~> Nossa, nunca mais te vi on em xD
Nara Rimura ~> Sai para lá seu velho ero ò.ó
Aizome Hayato ~> É pouco tempo conversando por mp's, porem um otimo amigo '/
Ero Lipe ~> Muita boa pessoa, e de bom coração ^^
Kura-Sama ~> Vivia me candando, porem sumiu do nada, estou com saudades "/
Zowdick ~> Um bom lutador, a única pessoa que conseguiu meu corpo, mesmo que fosse em outra conta xD
Aizome Death ~> É só marcar que eu te mato U.U
Naomi ~> Estou esperando meu treino ate hoje sua tratante ò.ó
Playtec. ~> Eu te ganho, eu te ganho Razz
~Kon~ ~> Umas das melhores pessoas que já conhecei ^^
Evil ~> Nem vem falar que te ganhei só porque não sabia jogar de Pein U.U
† Kenpachi Shimizu † ~> Falava que ia ser meu sensei mais nunca queria D:
Crhistian ~> Você não podia faltar aqui né? kkkkkkkk, uns dos meus melhores amigos ^^
Uchiha Lee ~> Nem te vejo mais, porem foi um grande amigo ^^
Fowl ~> Amigo, varias conversas por msn e chat xD
Fuhr ~> Você é gay, sabe o porque né? nem quis terminar o treino, acho que ficou com medo U.U
Alucard ~> Quase me esqueci de você xD, mentira isso é imposivel, você é gente boa capaz ^^
Teuziin Stronda ~> Seu nerd xD
Thales Rockz ~> Seu noob U.U

Herança:

Yonbi ~> Adam Gontier, se o mesmo não quiser vai para o Crhistian.
Leque Uchiha ~> Vai para o Manji, se o mesmo não quiser vai para o Adam Gontier, peço para que não o percam e nem o troquem.
Abelha Rainha ~> Vou deixar com o Crhistian, e peço que não a troque, se não quiser ficar para o Manji, peço que não a percam ou a troquem.

Ps: As pessoas terám um prazo de 24 horas para vim aqui e postar pegando as coisa que dei, fora isso vão para segunda pessoa que citei ^^
Ps: Se esqueci de alguém me desculpe, era muita gente para lembra "/
Ps: Meu dinheiro fica comigo.
Ps: Meus jutsus ficam comigo.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xaau Namy o/

Spoiler:

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃOOOOOOOOOOOO D:

vai não namy, c vai fazer falta d+ fia TT-TT

Spoiler:

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ateh + Namy õ/

Sei que vc volta ^^

Spoiler:

Uchiha Liaku ~> Nossa, uma grande pessoa e um grande Mizukage, quero ver kiri no topo em ^^

Pode deixar ^^

Esse pedido eu pretendo cumprir ;D

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus, olha que esse é para sempre "/ 4923 .... menina da belha, poxa, vai sair? =/

Fazer o que, boa sorte em sua vida, realize seus desejos... e que você trate de voltar pra cá Ò.Ó

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred ~> Você é noob e nunca vai me matar, isso é lei xD

HAAA , eu tinha esperanças que ainda poderia ganhar de vooc xP2
Xau vo sentir saudades ... :triste:

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vo puxa seu pe de noite ate você volta ÒÓ
Partida triste T_T sabe que gosto de ti sempre que podia (enchia seu saco) ajudava ;P espero que mude de ideia , sempre serei seu fãn , CHAU NAMY-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o\o\o\o\o\o\o\o\ \o/ /o/o/o/o/o/o/

Mensagem Estilo Kyo: