estou saindo do forun vou para o Shintai vou sair do juiz de batalhas e tals por que este forun:
1 ta muito chato.
2 ouve grandes injustiças em muitas coisas entao vamos as eranças:
Presentes para Raidou:
-meu leque gigante.
-os jutsus abaixo nos spoilers:
-fiquei sabendo que o blaider vai dar o yonbi para o raidou entao deixo estes tb para ele.:
presente para Blaider:
ja que vc fica com as celulas eu te darei este jutsu tb:
Shagrarth:
Raidou decidira com quem ficara meu Rinoceronte.
lembrando que a ganhar meu leque raidou tb ganha estes jutsus:
1 ta muito chato.
2 ouve grandes injustiças em muitas coisas entao vamos as eranças:
Presentes para Raidou:
-meu leque gigante.
-os jutsus abaixo nos spoilers:
- Spoiler:
- chakra da lua crecente.
Rank:S
Tipo:ninjutsu
E.E:Fuuton.
Velocidade: normal
Duração:5 posts.
Descrição:concentrando chakra em meu leque conssigo faser as rajadas de vento dele que normalmente sao Ranck B virarem Ranck S porem como as rajadas sao muito poderosas eu so posso lançar 1 por post.
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-thiago-reis-t42351-120.htm
- Spoiler:
- Nome:Ilusion indicator of the Nagato.
Tipo:GENJUTSU/Kinjutsu.
Velocidade:normal.
Duração:1 post.
E.E:nenhum
Nota:antes eu tinha o ilusion indicator of the shukaku mas ele e invalido agora entao so mudei o nome.
nota:usado por todos os meus corpos pois todos eles possuem o Rinnegan.
nota2:gasta 500 de chakra.
Descrição:Thiago com qualquer um de seus corpos aponta o dedo na direçao do inimigo discretamente entao o faz cair em um genjutsu onde ele vera o Rinnegan a cima dele e todos os meus corpos o atacando de uma so vez com todos os seus jutsus.
obs:pode ser desfeito com interferencia de chakra esterno.
obs2:nao precisa postar a descriçao dos jutsus pois e so uma ilusao mais o corpoconssidera como real.
Link:https://naruto.forumeiros.com/forum.htm
-fiquei sabendo que o blaider vai dar o yonbi para o raidou entao deixo estes tb para ele.:
- Spoiler:
- vulcao de magma.
Quem Usa:Thiago em conjunto com Yonbi.
Tipo:Ninjutsu
E.E: Youton ( Magma )
Velo: Normal
Descriçao:Thiago com a 1 cuda de seu bijuu liberada e capaz de controlar perfeitamente o magma podendo assim faser ataques como lançar raios de magma no oponente ou entao faser defesas como uma cupula de magma.
Rinegan de 8 posts.
Tipo:GENJUTSU/Kinjutsu.
Velocidade:normal.
Duração:3 post.
E.E:nenhum
mudei o nome.
nota:usado por todos os meus corpos pois todos eles possuem o Rinnegan.
Descrição:Thiago ou um de seus corpos toca em qualquer parte do corpo do inimigo injetando chakra o fasendo cair em um genjutsu onde ele esta totalmente paralisado e eu e meus sete corpos começamos a cortar seus menbros poremj na vida real estes menbros nao sao cortados apenas paralisados ate a paralisaçao do cerebro que resultara a morte.
obs:so pode se desfeito com interferencia de chakra esterna de nenhuma outra maneira e possivel sair.
fases:
1 post:paralisaçao do braço direito.
2 post:paralisaçao da perna esquerda.
3 post:paralisaçao do braço esquerdo.
4 post:paralisaçao da perna direita.
5 post:paralisaçao das palpebras[fasendo o inimigo parar de enxergar]
6 post:paralisaçao paralisaçao completa o impossibilitando de se mexer completamente.
7 post:paralisaçao da parte que contem memorias no cerebro do inimigo fasendo ele entrar em um estado de coma.
8 post:paralisaçao da cerebro como o cerebro para de trabalhar o resto do corpo tambem para matando o adverssario.
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-thiago-reis-t42351-140.htm
presente para Blaider:
ja que vc fica com as celulas eu te darei este jutsu tb:
- Spoiler:
- vulcao de magma.
Quem Usa:Thiago em conjunto com Yonbi.
Tipo:Ninjutsu
E.E: Youton ( Magma )
Velo: Normal
Descriçao:Thiago com a 1 cuda de seu bijuu liberada e capaz de controlar perfeitamente o magma podendo assim faser ataques como lançar raios de magma no oponente ou entao faser defesas como uma cupula de magma.
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-thiago-reis-t42351-140.htm
Shagrarth:
- Spoiler:
- meu cachorro fuma crack.
Rank:A
E.E:Fuuton
Duração: 5 posts
Descrição:Thiago mistura gravidade e o ar que o rodeia juntando os dois assim podende faser o que quiser com ele como uma parede para se defender de ataques ou entao uma esferas de fuuton para atacar o inimigo.
Link:https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-thiago-reis-t42351-100.htm
- Spoiler:
- Meu Gatinho e Traficante.
Rank: A
E.E: Raiton
Descrição:Thiago começa a liberar chakra Raiton e onda gravitacionais se misturam com o chakra em sua volta num alcance de 2 metros podendo defender jutsus ou entao Thiago tambem pode liberar chakra raiton em sua volta e misturalo com a gravidade fasendo ondas gravitacionais de raiton e mandalas contra o inimigo em forma de esperas ou seja la ou qualquer outra forma que Thiago desejar.
Cracolándia.
Rank:A
E.E:Suiton
Descrição:Thiago começa a liberar chakra Suitonn e onda gravitacionais se misturam com o chakra em sua volta num alcance de 2 metros podendo defender jutsus ou entao Thiago tambem pode liberar chakra Suiton em sua volta e misturalo com a gravidade fasendo ondas gravitacionais de Suiton e mandalas contra o inimigo em forma de esperas ou seja la ou qualquer outra forma que Thiago desejar.
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-thiago-reis-t42351-100.htm
Raidou decidira com quem ficara meu Rinoceronte.
lembrando que a ganhar meu leque raidou tb ganha estes jutsus:
- Spoiler:
- Fuuton Ninpou - Kamaitachi (Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Quem usa: Temari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari usa seu leque, com a 3ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.
Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Rank: B
Descrição: Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso, que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior.
Fuuton Ninpou - Ookamaitachi (Arte Ninja do Elemento Vento - Grande Redemoinho de Vento Cortante)
Primeira aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do Fuuton Ninpou - Kamaitachi.
Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Elemento Vento - Pressão Extrema)
Descrição: Temari, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos do mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.
Fuuton - Fuusajin (Elemento Vento - Poeira de Vento)
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.
Última edição por THIAGO REIS em Ter 16 Fev 2010, 11:29, editado 1 vez(es)