Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADICIONAR REGRA] - Nc's

+11
Haju
Dramol
Alatariel
Sam
Vinicius Usumaki
Bruizer
Uchiha Enton
'Wellerson
'Chacal
Reborn
Hikaru
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 15:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ugiro que volte o sistema de Nc's, você tem direito á cinco posts por semana na qual serão avaliados, assim receberá uma quantia de NC's na qual possibilitará a criação de jutsus.
Cada rank de jutsus é necessário uma quantia de Nc's, o mesmo esquema do antigo.

E para upar rank precisa de NC'S (Não haverá reset)

'Hikaru - Não tenho tempo para ficar fazendo post.

Phoda-se isso aqui é RPG narrativo não bate-papo.

O povo tá muito preguiçoso, querem apelar?Apelem mas interpretem.

2[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 15:23

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

3[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 15:30

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denovo isso? kkk
Reprovo '-'

4[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 15:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que vale é a intenção =D

5[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 16:15

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas não vai levar em nada cara, tipo dava ´para organizar bem com os ncs, mas como tem gente que tem preguissa e reclama de tudo, além de não fazer merdas nehumas em on (ou seja não jogam e ainda ameaçam sair u.u)
não dá certo essa de ncs denovo!

6[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 16:20

Uchiha Enton

Uchiha Enton
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, aquilo la deixou o forum sem graça além de quase todo mundo ficar parado em Gennin por isso --"

7[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 16:23

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo pq eu tava fora do fórum na época dos NCs e sempre quis saber como era lol

8[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 16:33

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Eu aprovo pq eu tava fora do fórum na época dos NCs e sempre quis saber como era lol
[ADICIONAR REGRA] - Nc's Champz1

9[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 18:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo nc é uma nádega fedida
não quero precisar de nc para criar meus jutsus

10[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 18:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

E que os NC's só possibilitem +2 jutsus extra por semana. Isso melhorou bastante a narração dos users.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 18:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, apesar de não ter vivido muito a "era Nc"... assim como uns falaram que: "Mas a gente n considerava as narrações inúteis".

Pois é, considerando ou não a parte inútil de um post, aumentou a narração da "Época que eu nasci, vi o sol nascer.... blá blá... usava uma roupa amarela feito o ouro.... blá blá".

Em fim....

12[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 19:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, na questão de ficar "enchendo linguiça" perdia ponto, como dizer o que vc fez 2 dias atrás (ah, eu tirava muito ponto por conta disto, já que eu não considero um post grande com maior n° de pontos ganhos, e sim aquele que usa boas palavras e que ainda sim conseguem ser claro e diretos no que querem dizer).

Última edição por Will.I.Am em Sex 22 Jul 2011, 19:18, editado 1 vez(es)

13[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 19:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Ala, na questão de ficar "enchendo linguiça" perdia ponto, como dizer o que vc fez 2 dias atrás (ah, eu tirava muito ponto por conta disto, já que eu não considero um post grande com maior n° de pontos ganhos, e sim aquele que usa boas palavras e que ainda sim conseguem ser claro e diretos no que querem.

Você n entendeu a parte que eu disse que só pq vcs tiravam ponto n significa que eles evitavam isso... para a maioria encher o post é sentido de "boa narração" e isso é um fato Rolling Eyes

14[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 19:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Várias pessoas evitavam. Eu mesmo passei a melhorar meus posts por questões ideológicas mesmo, antes de vir esse negócio de "NC", mas não vem ao caso.

15[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 19:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Will.I.Am escreveu:Ala, na questão de ficar "enchendo linguiça" perdia ponto, como dizer o que vc fez 2 dias atrás (ah, eu tirava muito ponto por conta disto, já que eu não considero um post grande com maior n° de pontos ganhos, e sim aquele que usa boas palavras e que ainda sim conseguem ser claro e diretos no que querem.

Você n entendeu a parte que eu disse que só pq vcs tiravam ponto n significa que eles evitavam isso... para a maioria encher o post é sentido de "boa narração" e isso é um fato Rolling Eyes

dois

16[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 19:54

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para de ser chato lek

reprovo

17[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 20:58

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Ala, o Gui tem razão. Porém concordo com você. Hoje em dia encher linguiça é motivo de ser superior. Dificil ver posts com conteudo. Não digo posts que o cara ataca o tempo todo ou defende o tempo todo, mas posts que fazem vc ter vontade de ler.

18[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 21:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Aprovo.

Ala, o Gui tem razão. Porém concordo com você. Hoje em dia encher linguiça é motivo de ser superior. Dificil ver posts com conteudo. Não digo posts que o cara ataca o tempo todo ou defende o tempo todo, mas posts que fazem vc ter vontade de ler.
Tipo posts claros e objetivos, sem faltar com a elegância.

19[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sex 22 Jul 2011, 22:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei fiote... tem gente nesse fórum que tem o post ENORME e eu leio e releio... e não tenho tédio disso... pq sabem narrar...

...o que eu to querendo dizer é que "NCs" só foi motivo para um povo acreditar que "Quanto maior um post, melhor". Mesmo os avaliadores tirando ponto ou se quer esculachando eles que fosse. É como um user disse: "Para eles o post é uma arte". Rolling Eyes

20[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sáb 23 Jul 2011, 00:01

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:

Eu sei fiote... tem gente nesse fórum que tem o post ENORME e eu leio e releio... e não tenho tédio disso... pq sabem narrar...

...o que eu to querendo dizer é que "NCs" só foi motivo para um povo acreditar que "Quanto maior um post, melhor". Mesmo os avaliadores tirando ponto ou se quer esculachando eles que fosse. É como um user disse: "Para eles o post é uma arte". Rolling Eyes

Não sei se esse seu fim foi uma indireta, não pra mim, mas se foi eu entendi HUAHUUAHUHAA... E foi o proprio "artista" que disse isso AUHHUAUAUHA

Enfim, eu acho que inicialmente os Nc's eram ridiculos. Avaliavam pela escrita e pelo tamanho. Era sem noção. Não estamos em uma escola, que temos a obrigação de tirar notas e talz. Isso aqui é diversão. Lazer. E concordo que se for voltar pra esse modelo eu tbm nao aceitaria.

Porém, após essa epoca ruim. Um novo modelo foi aprovado e iniciado. Era aquele que avaliava mais a estrategia de luta e as lutas do que a propria escrita. Logico que a escrita é importantissima, mas esse nao deve ser o foco aqui. Se é que me entende. Não faz diferença se eu esqueço o "~" do "não", se a pessoa entendeu ta valendo. Se for pra voltar pra essa epoca. Eu acho que seria muito legal.

E sabe pq o povo reclamava???

Porque acabou a comodidade... User's gostam de coisas faceis. Na minha epoca eu ralei pra ser jounnin. Hoje o povo vira em menos de uma semana. Você mais que a maioria sabe bem disso Ala. É facil. É só analizar e comparar. Antes dois Jounnins lutando era um aprendizado. Hoje dois jounnins lutando é vergonhoso. Os estilos mudaram é claro. Digo até que o povo de hoje em dia é mais forte que o do passado, mas pq se adaptaram. Não há mais aquela vontade. Aquele sede de aprendizado que tinhamos antigamente. Aquela vontade de jogar. Talvez seja por isso que hoje em dia nao vemos mais aqueles user's que fizeram historia no forum. Com exceção de alguns como o Furinji ou Shiko, entre outros que foram grandes. Ainda bem que os temos ainda. São poucos aqueles que sobraram que ainda se da gosto de ver em uma batalha.

21[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sáb 23 Jul 2011, 00:04

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro arrancar minhas duas bolas, uma por uma, do que ter que ler 300 posts que nem o do Ricardo Henrique ou Kakaroto (vocês sabem que eu respeito vcoês, mas meu ódio por seus posts nunca foi novidade).

Reprovo

22[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sáb 23 Jul 2011, 00:10

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na mesma hora em que eu vi " adicionar regra nc's ". Eu sabia que iriam citar meu nome '-'.

Weise s2 viu, sei que você gosta do meu estilo de post u.u'

E ala, é minha
Arte sim. tongue

Reprovo.

23[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sáb 23 Jul 2011, 00:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu: Porque acabou a comodidade... User's gostam de coisas faceis. Na minha epoca eu ralei pra ser jounnin. Hoje o povo vira em menos de uma semana. Você mais que a maioria sabe bem disso Ala. É facil. É só analizar e comparar. Antes dois Jounnins lutando era um aprendizado. Hoje dois jounnins lutando é vergonhoso. Os estilos mudaram é claro. Digo até que o povo de hoje em dia é mais forte que o do passado, mas pq se adaptaram. Não há mais aquela vontade. Aquele sede de aprendizado que tinhamos antigamente. Aquela vontade de jogar. Talvez seja por isso que hoje em dia nao vemos mais aqueles user's que fizeram historia no forum. Com exceção de alguns como o Furinji ou Shiko, entre outros que foram grandes. Ainda bem que os temos ainda. São poucos aqueles que sobraram que ainda se da gosto de ver em uma batalha.

Também possuo a mesma opinião,hoje em dia muitos consideram o ANBU rank de novato, nesse atual sistema das vilas, da pra se tornar Jounin em menos de 3 dias. Os Ncs incentivavam os users a narrar melhor e com uma maior vontade, visto que muitos narram aqui no fórum a troco de nada, porém com os ncs iriamos ganhar alguma coisa a mais.

Porém no passado eu até que aprovaria essa sugestão,tanto que eu a defenderia, porém não quero ver pessoas da Staff culpando os "Ncs" pela decadência do fórum, como já falaram anteriormente. Porém Ncs sempre foi uma ótima idéia, pena que muitos ainda não sabem os seus beneficios.

24[ADICIONAR REGRA] - Nc's Empty Re: [ADICIONAR REGRA] - Nc's Sáb 23 Jul 2011, 00:18

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos