Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] IMPORTANTE

+14
Haju
Dramol
Eliot' Break
Oberyn Martell
Alatariel
Basara
'Hirako
Ricardo Henrique
Naoki
Albafica
Lenah
Fuhr
Dannylo
Weise
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 21:29

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHHHHHHHHHHHH A ALATARIEL NÃO VAI MAIS PODER LUTAR EM ON NO FORUM

2[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 21:30

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que alguém não dá alertas nesse dorgado ? /zoa
Tio, aqui não é área flooder x.x

3[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 21:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não aprovo nem reprovo, muito pelo contrário

4[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 21:33

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sugestão.

5[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 21:50

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo D=.

6[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 21:53

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

USERS
Aprovações: 1

STAFF
Aprovações: 0

7[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 22:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. :3

8[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:02

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

USERS
Aprovações: 2

STAFF

Aprovações: 0

9[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:14

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo kk'

10[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:15

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

USERS
Aprovações: 3

STAFF
Aprovações: 0


cadê a staff ?

11[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:20

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muleke...quantos anos você tem?!

Não sei se você percebeu, mas naquele tópico em que o Sai falou que se criasse tal regra iria pra salinha e iria pra lá e tals, era mentira.

Bom, caso não tenha percebido, eu estou deixando isso bem claro aqui. Agora, deixe de floodar pelo amor de Deus, e vá fazer algo que preste. Por que sinceramente...você ta precisando viu.

Todas as reclamações que vieram até a Staff até agora, o Sai explicou tin tin por tin tin, e vocês, óbviamente devem ter ficado de queixo caído, achando " ah, minha reclamação é nota 10 e a staff vai ficar com medo de postar ahhaahha " . Pois é, todas elas a Staff postou e o Sai também postou, e explicou tudo e devem ter deixado vocês de queixo caído, mas ele só falou verdades.

Vocês users, tem é que colaborar, por que ser da Staff não é mole não mermão. Eles trabalham para deixar vocês membros do fórum se divertirem mais e mais. As regras eles escolhem com muita cautela, verificando cada detalhe. Você acha legal isso?! Ficar analisando cada coisa só pra outros se divertirem?! Pois é, é isso que a Staff faz. Bom, mas desculpa ai se você é um membro idiota e não percebe isso.

Que alguem venha blockiar esse tópico inútil logo.

12[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:22

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

13[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr

14[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:36

Basara

Basara
Thear

Eu não discordo com o Fuhr u.u

15[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:37

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Muleke...quantos anos você tem?!

Não sei se você percebeu, mas naquele tópico em que o Sai falou que se criasse tal regra iria pra salinha e iria pra lá e tals, era mentira.

Bom, caso não tenha percebido, eu estou deixando isso bem claro aqui. Agora, deixe de floodar pelo amor de Deus, e vá fazer algo que preste. Por que sinceramente...você ta precisando viu.

Todas as reclamações que vieram até a Staff até agora, o Sai explicou tin tin por tin tin, e vocês, óbviamente devem ter ficado de queixo caído, achando " ah, minha reclamação é nota 10 e a staff vai ficar com medo de postar ahhaahha " . Pois é, todas elas a Staff postou e o Sai também postou, e explicou tudo e devem ter deixado vocês de queixo caído, mas ele só falou verdades.

Vocês users, tem é que colaborar, por que ser da Staff não é mole não mermão. Eles trabalham para deixar vocês membros do fórum se divertirem mais e mais. As regras eles escolhem com muita cautela, verificando cada detalhe. Você acha legal isso?! Ficar analisando cada coisa só pra outros se divertirem?! Pois é, é isso que a Staff faz. Bom, mas desculpa ai se você é um membro idiota e não percebe isso.

Que alguem venha blockiar esse tópico inútil logo.

Olha, toda reclamação que eu fiz não foi pensando dessa forma idiota que você disse, até mesmo pq ele só veio me dar uma resposta descente depois que eu falei para ele tomar vergonha na cara e me responder de verdade. Rolling Eyes
Eu sei bem que ser staff não é fácil, preciso dizer o pq? Assim como eu sei MUITO mas MUITO bem o trabalho de um staff também que inclusive quem ensinou staff desse fórum foram os velhotes aqui Rolling Eyes
Quem estruturou metade das regras desse fórum, foram os velhotes aqui... só cuidado quando dah um piti desses... sem ao menos conseguir ler a queixa das pessoas e saber dar um bom argumento que não seja de um modo não escandaloso. Rolling Eyes

Ah... e eu aprovo, só espera eu pegar a Nibi Razz

16[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:44

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

17[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:45

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ebaahh reprovo e.e

18[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Seg 18 Jul 2011, 23:54

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sugestão²
Aprovo.

19[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Ter 19 Jul 2011, 00:30

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

USERS
Aprovações: 7
Reprovações: 1 (Ricardo Henrique, o pseudo-staff, não disse se aprova ou reprova)
Nulos: 2

STAFF
Aprovações: 0
Reprovações: 0

cadê a staff ?²

===================================

tô sentindo que a Alatariel entendeu o porque disso XD



Última edição por Weise em Ter 19 Jul 2011, 00:47, editado 1 vez(es)

20[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Ter 19 Jul 2011, 00:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou anã, mas não burra... pelo menos não 100% >.<

21[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Ter 19 Jul 2011, 01:02

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:não aprovo nem reprovo, muito pelo contrário


HUAUAUHuha

22[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Ter 19 Jul 2011, 03:19

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo e.e

http://www.narutobrazil.com/forum

23[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Ter 19 Jul 2011, 14:30

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:Muleke...quantos anos você tem?!

Não sei se você percebeu, mas naquele tópico em que o Sai falou que se criasse tal regra iria pra salinha e iria pra lá e tals, era mentira.

Bom, caso não tenha percebido, eu estou deixando isso bem claro aqui. Agora, deixe de floodar pelo amor de Deus, e vá fazer algo que preste. Por que sinceramente...você ta precisando viu.

Todas as reclamações que vieram até a Staff até agora, o Sai explicou tin tin por tin tin, e vocês, óbviamente devem ter ficado de queixo caído, achando " ah, minha reclamação é nota 10 e a staff vai ficar com medo de postar ahhaahha " . Pois é, todas elas a Staff postou e o Sai também postou, e explicou tudo e devem ter deixado vocês de queixo caído, mas ele só falou verdades.

Vocês users, tem é que colaborar, por que ser da Staff não é mole não mermão. Eles trabalham para deixar vocês membros do fórum se divertirem mais e mais. As regras eles escolhem com muita cautela, verificando cada detalhe. Você acha legal isso?! Ficar analisando cada coisa só pra outros se divertirem?! Pois é, é isso que a Staff faz. Bom, mas desculpa ai se você é um membro idiota e não percebe isso.

Que alguem venha blockiar esse tópico inútil logo.

Olha, toda reclamação que eu fiz não foi pensando dessa forma idiota que você disse, até mesmo pq ele só veio me dar uma resposta descente depois que eu falei para ele tomar vergonha na cara e me responder de verdade. Rolling Eyes
Eu sei bem que ser staff não é fácil, preciso dizer o pq? Assim como eu sei MUITO mas MUITO bem o trabalho de um staff também que inclusive quem ensinou staff desse fórum foram os velhotes aqui Rolling Eyes
Quem estruturou metade das regras desse fórum, foram os velhotes aqui... só cuidado quando dah um piti desses... sem ao menos conseguir ler a queixa das pessoas e saber dar um bom argumento que não seja de um modo não escandaloso. Rolling Eyes

Ah... e eu aprovo, só espera eu pegar a Nibi Razz

Eu em algum momento citei seu nome? Eu acho que não.

E foda-se =) . Estou poco me lixando pra você, como todos dizem, cada um expõe a sua opnião não é? eu expus a minha. E eu esfreguei na cara desses mulekinhos o que é a realidade.

Este tópico que criaram aqui é sim uma forma de zuar com a Staff. Apenas por que o Sai disse isso em um outro tópico ai de brincadeira. Agora, não vem querer tirar satisfação comigo não, por que você não tem tal moral comigo. Vai lá defender a sua vilinha, por que lá ta precisando mais, e para de perder seu tempo falando comigo =)'.

24[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Ter 19 Jul 2011, 14:55

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:
Alatariel escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:Muleke...quantos anos você tem?!

Não sei se você percebeu, mas naquele tópico em que o Sai falou que se criasse tal regra iria pra salinha e iria pra lá e tals, era mentira.

Bom, caso não tenha percebido, eu estou deixando isso bem claro aqui. Agora, deixe de floodar pelo amor de Deus, e vá fazer algo que preste. Por que sinceramente...você ta precisando viu.

Todas as reclamações que vieram até a Staff até agora, o Sai explicou tin tin por tin tin, e vocês, óbviamente devem ter ficado de queixo caído, achando " ah, minha reclamação é nota 10 e a staff vai ficar com medo de postar ahhaahha " . Pois é, todas elas a Staff postou e o Sai também postou, e explicou tudo e devem ter deixado vocês de queixo caído, mas ele só falou verdades.

Vocês users, tem é que colaborar, por que ser da Staff não é mole não mermão. Eles trabalham para deixar vocês membros do fórum se divertirem mais e mais. As regras eles escolhem com muita cautela, verificando cada detalhe. Você acha legal isso?! Ficar analisando cada coisa só pra outros se divertirem?! Pois é, é isso que a Staff faz. Bom, mas desculpa ai se você é um membro idiota e não percebe isso.

Que alguem venha blockiar esse tópico inútil logo.

Olha, toda reclamação que eu fiz não foi pensando dessa forma idiota que você disse, até mesmo pq ele só veio me dar uma resposta descente depois que eu falei para ele tomar vergonha na cara e me responder de verdade. Rolling Eyes
Eu sei bem que ser staff não é fácil, preciso dizer o pq? Assim como eu sei MUITO mas MUITO bem o trabalho de um staff também que inclusive quem ensinou staff desse fórum foram os velhotes aqui Rolling Eyes
Quem estruturou metade das regras desse fórum, foram os velhotes aqui... só cuidado quando dah um piti desses... sem ao menos conseguir ler a queixa das pessoas e saber dar um bom argumento que não seja de um modo não escandaloso. Rolling Eyes

Ah... e eu aprovo, só espera eu pegar a Nibi Razz

Eu em algum momento citei seu nome? Eu acho que não.

E foda-se =) . Estou poco me lixando pra você, como todos dizem, cada um expõe a sua opnião não é? eu expus a minha. E eu esfreguei na cara desses mulekinhos o que é a realidade.

Este tópico que criaram aqui é sim uma forma de zuar com a Staff. Apenas por que o Sai disse isso em um outro tópico ai de brincadeira. Agora, não vem querer tirar satisfação comigo não, por que você não tem tal moral comigo. Vai lá defender a sua vilinha, por que lá ta precisando mais, e para de perder seu tempo falando comigo =)'.

Hey Saigofinho, chega ta? Acho que você que nao deveria ter perdido seu tempo aqui. O cara concerteza vai ou ja tomo o alerta, pela staff que não esta ligando pra a brincadeira aqui e que concerteza tem mais o que fazer. Então relaxa ai... E acho bom você nao responder a isso aqui também. Ou vou partir pro On já que no off nao tem como ¬¬... ( É hoje eu to maxo memo, so maxo e ai? Cabra arretado)

25[Adicionar Regra] IMPORTANTE Empty Re: [Adicionar Regra] IMPORTANTE Ter 19 Jul 2011, 15:00

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique, na moral, fica sussa aê pra evitar a fadiga.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos