Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EI BRASIL VAI TOMAR NO C*

+20
Argos
Saigofu
Lenah
Sam
Jungler
Lisa.
Peplin
Masterlumertz
Ikki''
Stollen
Sanashe
Cesc
Gekkor
Lucas
Tomate
Weise
Igniz
Fuhr
'Keith
'Aeshi
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:09

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sim, entendo, mas a diferença é que não é o Governo que usa o futebol, e sim a Midia.

77EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:13

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em Roma não existia mídia, era só mais uma parte do governo. E para todos os efeitos, surte o mesmo resultado, eu não critico o governo ou a mídia, fiz uma comparação com o modo da população ainda agir, entendes? :3

78EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:13

Convidad


Convidado

Tá, mesmo assim prefiro ver o futebol que falar sobre a chatice do Governo, não sou politíco '-'

79EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:17

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, é um bom argumento. :3

80EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:19

Convidad


Convidado

Na verdade não Razz

Lenah quando vão fazer uma droga para desviciar das drogas ou um transplante de cerébro?

81EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:24

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe droga pra "desviciar" de drogas, só que ela acaba desligando uma boa parte do seu cérebro, então não é muito recomendada. Além de que, acaba por diminuir o prazer que as pessoas sentem.

E transplante de cérebro... Ah, deixa só eu me formar. :3

82EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:27

Convidad


Convidado

Uuuuuuuu, bem, daria pra você conseguir isso se for muito esperto.

Mas acho que teria que estudar muito até uns 40 anos, aí abriria mão de namorado, casamento, fugidinha e ter que se dedicar exaustivamente a isso, certo que se conseguisse podiam por "Método de Lena" (Ou Milena, sei lá) e ficaria na história da medicina como o maluco que inventou a vacina, a pergunta seria se valeria a pena.

83EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro os meus vinte mil por cirurgia e uma vida decente. :3

84EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:31

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada penalti errado eu gritava junto com o Milton Leite: MEEUUUUUUUUUUU DEUS!! QUEEEE FASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA SELEÇÃO udhaushduashduashduasd

85EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primo meu tomou essa droga aí para perder o vício - traficante ele - e me disse um mês depois que não sentia prazer nem no sexo.

86EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:33

Convidad


Convidado

O.o Médicos trabalham integralmente, todos os dias, mesmo feriados, as condições públicas atuais são péssimas, com excessão dos grandes Hospitais das Capitais e mesmo assim é muito precário na maioria dos hospitais e pronto-socorros públicos, além disso encaram pessoas que falam muita m*, pegar em nojentos com lepras ou fazer uma cirurgia que a vida da pessoa fica em suas mãos. Cara sinceramente não vejo vantagens em ser médico.

87EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Salvar vidas e um Audi, não necessariamente nessa ordem.

88EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Prefiro os meus vinte mil por cirurgia e uma vida decente. :3
Quer se especializar em qual área?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

89EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:41

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neurocirurgia, Gui.

Além do que Fuhr deixou bem pontuado, meus filhos vão poder dizer que têm uma mamãe médica e um papai rico. :3

Ainda procurando o segundo. ;x

90EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá difícil achar o marido?

91EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah. Sou fã dela:

EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Olivia.wilde.house.062209

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

92EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eles se assustam com a minha cara feia. ):

93EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segue com a dieta que vai ficar tudo bem. :3

94EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:55

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, a dieta não pode parar.

95EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 21:06

Argos

Argos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Primo meu tomou essa droga aí para perder o vício - traficante ele - e me disse um mês depois que não sentia prazer nem no sexo.
Que droga

96EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 21:41

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai que mudou a sexualidade dele

97EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Ter 19 Jul 2011, 08:58

Convidad


Convidado

A Lenah é feia? '-'

98EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Ter 19 Jul 2011, 12:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Notem, é a primeira coisa que o Irassu quer saber, sempre Laughing

99EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Ter 19 Jul 2011, 12:24

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse toopico ta dano muito flood (e briga desnessesaria) bloqueem assim que terminarem a briga crianças....

100EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 4 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Ter 19 Jul 2011, 12:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, lógico que terá flooder, Area FLOODERR... o Sai liberou floodar aqui =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos