Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EI BRASIL VAI TOMAR NO C*

+20
Argos
Saigofu
Lenah
Sam
Jungler
Lisa.
Peplin
Masterlumertz
Ikki''
Stollen
Sanashe
Cesc
Gekkor
Lucas
Tomate
Weise
Igniz
Fuhr
'Keith
'Aeshi
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 20:09

Convidad


Convidado

Vou ter 21 =) e ainda ter idade para jogar as olimpíadas de 2016, o time será eu na zaga e a faixa, Yuri no gol, Tavinho pega no meio e Zé Adriano chega de atacante, talvez o Avatar pege comigo na zaga e o Indínho pode jogar no meio também.

27EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 20:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, Irassu, claro.

28EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 20:14

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, você joga onde =3 ?

29EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 20:17

Convidad


Convidado

Yuri = Goleiro titular do sub-17 do Corinthians Paulista
Tavinho = Meia principal do Atlético-PR, capitão e 10 do sub-17
Zé Adriano = Centro-avante do Naútico sub-18, titular e artilheiro ano passado pelo sub-17 pernambucano.
Avatar = Joga no Palmeiras B, 18 anos e 1,95, pegou a titula fácil.
Indínho = Joga comigo no Dínamo sub-18, jogou no Palmeiras, mas foi dispensando por problemas disciplinares, o Criciúma queria levar ele esse ano, mas aí ele ficou porque pode pintar uma proposta do Vitória-BA, que revela mais jogadores e paga melhor.
Eu = Jogo no Dínamo sub-18, passei por CRB e CSA de AL, iria fazer um teste no Guarani de São Paulo (Acho que é de Campinas), mas ai fiquei de ir fazer um teste no Grêmio, tinha um empresário conhecido meu e ia fazer um rolo lá, mas acabou que deu m* e tive que disputar o alagoano sub-18 e meu passe tá com o Dínamo e pode pegar 120 mil na recisão, mas mesmo assim o pvo só quer jogador quase de graça.

30EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 20:42

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PôH, com 15 anos eu viajo pra argentina pra fazer um teste lá, anda tenho muito futuro pela frente Razz

31EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 21:15

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A um ano atrás esse povo brasileiro tava queimando o dunga na fogueira por um segundo tempo mal jogado.

A seleção que esse povo sonhou fez uma m* pior ainda. Não culpem o mano, ele ganhou um time limitado escalado pela mídia e teve que dar um jeito.

Agora vamos ficar chupando dedo e passar por mais um maracanasso

32EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:02

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Gekk o: Não viaja, mano. Hulk chuta bundas no Porto, Jonas fazia uma grande carreira aqui no grêmio, Damião tem um bom nível... Jogador n falta.

Compara o nível do futebol português com qualquer outro como o brasileiro, italiano, espanhol e português. Brilhar em portugal não representa nada, pelo menos pra mim.

Jonas? quem é jonas cara? rsrs Ele foi o artilheiro do campeonato brasileiro né? acho que já o vi jogando, não tem e provavelmente nunca terá nível de seleção brasileira. Ele em nível técnico é abaixo do próprio fred.

Damião? não o conheço muito, então nem irei comentar kkk

33EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:06

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porto só ganhou 4 dos 5 titulos que disputou

34EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, mano. Portugal é uma bosta, né? Quase uma Gana. Jonas também NUNCA foi convocado e nunca fez nada pela seleção.
Na moral, Gekk |:

35EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:13

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só me diz uma coisa :
Tinhamos : Maicon , Robinho , Lucas , Fred até ramires pra cobrar penalti . Pra k por elano , tiago e andré pra cobrar ?
Lateral , Zagueiro e o elano (sinceramente decepcionou) .
Só isso que eu pergunto . Brasil decepção ...

36EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:16

Convidad


Convidado

Cara futebol é assim, me assusta vc q se diz boleiro com essa revolta toda.. vc mais do q ngm aki deveria saber q é assim, nenhuma equipe é feita só de vitorias...

Eu sei q vem perdendo mtas coisas, mas fazer oq.. num adianta ficar indignado. Vc num vai mudar em nada essa realidade.. :/

37EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:17

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso eu digo: O jogo foi comprado º_º

http://www.narutobrazil.com/forum

38EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robinho e Fred tavam na lista, Sanashe. Lucas não bate penaltis e na moral Maicon é pior que todos que cobraram.
Tá certo, ué.

39EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:27

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr então porque não colocou esses primeiros , prefere eles ou quer começar com zagueiro , lateral ?
Pra mim fora mano , num é técnico de seleção .
Dunga pelo menos ganhava algo e num era manipulado totalmente pelo teixeira .

40EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fred bateu por quarto e errou. Robinho deve ter ido por ultimo porque quis, não sei.

41EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:31

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei , mais pelo menos colocava os experientes primeiro pra bater .
Nunca vi por zagueiro pra bater penalti no começo O.o

42EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:38

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa mulecada peladeira de winning eleven acha que todo zagueiro e todo lateral batem mal . TS3 nunca perdeu um penalti no flu e todos ali sabiam bater bem, mas a camisa da seleção pesa pra c* , ou vocês queriam ver ganso e naymar queimando seus filmes ?

43EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que vocês tem contra o A. Santos? Qualquer jogador do Corinthians ou Ex-Corinthians que vá pra seleção voces criticam, vão se foderem, clubistas.

Marcelo não honrá o Brasil, não merece ir pra selação Laughing Mano errou em não chamar o Arouca, o Hernanes, o Nimalr. Just.

44EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:46

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou o não clubista

45EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógico, Arouca e Hernanes são idolos do Corinthians Rolling Eyes

46EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 22:53

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hernanes deveria ter ido, sim. Nilmar não foi porque se fodeu e qual é Lucas > Arouca
A. Santos é um p* lateral, mas é pior que o Marcelo. Se ainda batesse em gol salvaria seu cu, mas não, né. Tem que errar embaixo da trave.

Elano é um dos mais experientes da seleção, Sanashe, e entrou só para bater o penalti.

47EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 23:02

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Hernanes deveria ter ido, sim. Nilmar não foi porque se fodeu e qual é Lucas > Arouca
A. Santos é um p* lateral, mas é pior que o Marcelo. Se ainda batesse em gol salvaria seu cu, mas não, né. Tem que errar embaixo da trave.

Elano é um dos mais experientes da seleção, Sanashe, e entrou só para bater o penalti.

Falou tudo =x

48EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 00:34

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Mano não deixa o A. Santos ir tão a frente como ele ia no Corinthians =/

49EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 00:37

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomara que a Argentina ganhe a Copa América , e sambe na cara do Brasil EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Laje6

50EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 2 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 00:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Argentina, o Chile e a Colombia né? Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos