Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EI BRASIL VAI TOMAR NO C*

+20
Argos
Saigofu
Lenah
Sam
Jungler
Lisa.
Peplin
Masterlumertz
Ikki''
Stollen
Sanashe
Cesc
Gekkor
Lucas
Tomate
Weise
Igniz
Fuhr
'Keith
'Aeshi
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:07

Convidad


Convidado

Caralh*, PQP, 4 penaltis perdidos? PORR*!!!

Brasil vergonha! VERGONHA! VERGONHA! EI NEYMAR VTNC! EY GANSO VTNC! EI PATO VTNC!!!! PRA QUE CRAQUES SEM VITÓRIAS? PELO MENOS O DUNGA GANHAVA AS COISAS, EI BRASIL VTNC.

Desculpem, mas preciso revelar o grande desabafo em todas as redes sociais, orkut, MSN, twitter, FB.

2EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:08

'Aeshi

'Aeshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que vergonha mesmo , sem noção .... Jogador profissional num pode errar penalti por** nenhuma !!!!!!!!!!!!!!!! Vai te f* Brasil....

3EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:09

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jogo foi comprado .-.

VAMOS BRASIL!! EU TE AMO!!

Spoiler:

http://www.narutobrazil.com/forum

4EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me admira, Irassu, que tu realmente culpe os jogadores que foram substituídos antes dos penaltis e que também fale que eles ERRARAM-nos quando na verdade foram obrigados a errar.

5EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:10

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ei brasil vc tomo no c*

=D

6EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:11

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa hora deve tá uma batucada do c*, perderam o jogo mas ganharam na conta bancária.

7EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:13

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:Me admira, Irassu, que tu realmente culpe os jogadores que foram substituídos antes dos penaltis e que também fale que eles ERRARAM-nos quando na verdade foram obrigados a errar.
Cara não vou ficar culpando o campo, sabe porquê? Porque nenhum deles começou jogando em um gramado que nem o do Camp Nou, todos começaram na Varzéa, Torrão, quando o gramado na verdade é um pasto, e mesmo em campos assim ainda marcam gols, um jogador de seleção não pode por a bola pra fora daquele jeito.

8EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:19

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Várzea, interessante Irassu. Preste atenção nos proprios jogadores, eles foram aos pênaltis para não acertar. Mano tirou Pato 6 minutos antes dos Pe. e isso prejudicou muito. Falta compromentimento a camisa, coisas que não temos mais no mundo; quer um exemplo ?

" Não saio do Milan até virar capitão " (Kaká) - Veio 357 milhões em suas mãos e foi embora do Milan
" Vou ficar no Santos até morrer " (Neymar) - Já quer ir embora por propostas milionárias, nunca foi humilde e tem o porquê: 10 mil de MESADA do pai. E várias pessoas pensam que ele veio de lugar humilde, mas não.

Rolling Eyes Agora pense, repense e pense novamente.

9EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico ta mais popular que o meu vou ficar aqui agora Laughing

10EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começaram no barro e depois foram jogar em um gramado que tu pisa e parece flutuar. Acha que ninguém se acostuma?

11EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:24

Convidad


Convidado

Putz, tenho que pensar muito assim.

O erro todo foi do Mano. A gente não tinha um jogador pra chegar e dizer "Me dá a bola que eu resolvo", em relação ao jogo, o que é mais impressionante é que o Brasil não pôs uma lá dentro, cadê o Hulk? Artilheiro e melhor do Portuguesão. André Santos perdeu o pênalti e é um ano pra acertar o pé, cadê Marcelo, melhor lateral esquerdo do mundo? Outra coisa, o esquema da seleção tá toda errada, sobre comprometimento, acho que não faltou, na verdade faltou o craque do time, se Kaká tivesse jogando pode crer que o Brasil era campeão, porque passa confiança, sei disso, um time joga bem quando sente confiança no craque.

12EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hulk foi uma pereba na seleção. Acho que agora o Mano convoca ele e o Hernanes para tentar alguma coisa.

13EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:26

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sei oq deu na cabeça do Mano pra tirar o Ganso .-.

14EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deu um jogador chamado Fred, que em três lances fez mais que o Pato no jogo inteiro.
EDIT ah perae quem entrou no lugar dele foi o lucas sehoseohoehshues ignore

15EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:30

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi o jogo e não me agradei muito, neymar é um grande driblador e possui uma grande habilidade,porém é um jogador improdutivo, o que adianta ficar pra um lado e pro outro driblando se não tem um objetivo que é marcar gols. Senti isso no Lucas, ele entrou já mantendo um excelente ritmo e todos tocavam pra ele sendo o centro das jogadas, o brasil não jogou mal, o time só não tem um centroavante que seja matador.

Sobres os pênaltis, mas que vergonha, os jogadores erraram todas as cobranças putz, pramim nem treinaram as cobranças, porque nem o Itapipoca ou o ASA erra tantas cobranças de uma maneira tão vergonhosa.

16EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:31

Convidad


Convidado

Fuhr ele mal jogou, acho que com o Mano foram 10 minutos contra a França, outra coisa é que o Mano é muito puxa-saco do Pato, Robinho e Neymar, um desses tem que sair e por um centro-avante de vergonha, não somos o Barcelona que joga com 3 segundo-atacantes, o pior de tudo é que o Pato se sacrifica muito de centro-avante, sendo que no Milan ele joga de Ponta, sem falar que só põe garotão na frente? Os caras pipoca sem ter a referência > FATO.

Mesmo perdendo a PORR* do penalti, o Fred tinha de ser o titular, não por ser bom, mas porque é um centro-avante.

17EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:35

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, o brasil tem carência de centroavantes, os únicos que eu realmente vejo é o Fred do Fluminense, Adriano do Corinthians, talvez o Vagner Love.

Me irritei com aquele maicon, errou o tempo todo =/

Aquele andre santos, não toca a bola, eu prefiro o Marcelo no lugar dele.

18EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pato fez um bom trabalho como centro avante, mano. Fred não faria melhor. Tipo, dá um ligada em como o Maicon joga; não vi UMA BOLA levantada a não ser as do A. Santos, e dessas que sairam as melhores chances. Pato falhou naquela bola livre na pequena área e pá, tudo bem, mas não dá pra desperdiçar um jogador desses.

Robinho não tem como tirar, desculpa. Ele é o melhor jogador daquele seleção - ele puxa o jogo, só ver - e Neymar precisa crescer para a copa. Como tu falou, se tivesse ao menos o Kaká, já seria bem diferente.
Hulk jogou um segundo tempo inteiro num jogo da seleção e acho que fez uma grande m*, 'xa me lembrar

Gekk o: Não viaja, mano. Hulk chuta bundas no Porto, Jonas fazia uma grande carreira aqui no grêmio, Damião tem um bom nível... Jogador n falta.

19EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:40

Convidad


Convidado

Vi que ía dar errado, porque o Mano não chamou o Marcelo por picuínha, depois o Hulk pode ser um bom centro-avante, começou a carreira dele assim na Ásia, depois começou a jogar saindo um pouco mais da área, mesmo assim é forte, bom de bola área, rápido e preciso.

Ele começou chamando o André do Santos o que o flamengo quer contratar, joga direitinho, mas infelizmente os ucranianos não puseram fé nele.

Fuhr como Mano foi só10 minutos contra a França, mas ele jogou metade de um tempo na época do Dunga.

20EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jogo foi ruim mas o que mais irritou foi ouvir o Galvão falando m* e puxando o saco do Pato vaitomanoc*

21EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:48

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cri, cri, cri

22EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

André é um bom jogador, mesmo.
Bah, tanto faz, quero o Hernanes na seleção.

23EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que já ta passando a RAIVA dos brasileiros

24EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:56

Convidad


Convidado

Desabafei e agora to com mais vontade de jogar a próxima Copa do Mundo ^^

25EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 20:02

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vou ter idade pra jogar a proxima Copa do Mundo D:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos