Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EI BRASIL VAI TOMAR NO C*

+20
Argos
Saigofu
Lenah
Sam
Jungler
Lisa.
Peplin
Masterlumertz
Ikki''
Stollen
Sanashe
Cesc
Gekkor
Lucas
Tomate
Weise
Igniz
Fuhr
'Keith
'Aeshi
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 07:48

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse pessoal tentando entrosar é cômico

52EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 09:50

Convidad

Convidado

Argentina ganhar a Copa? Hahahahahahahahahaha. Idem ao Cesc.

Por eu ser atleta eu digo que foi vergonhoso, existem derrotas, existem massacres e vergonhas, primeiro porque a gente é o Brasil, a Turquia leva pressão da torcida para vencer a Eurocopa, depois toda a mídia botou o c* na mão do Neymar e do Ganso, depois a gente pode fazer um time bem melhor que isso e ainda pode ser rápido, forte, mas que marque gols, querem ver, observem:
Júlio César (Goleiro) - Inter de Milão
T. Silva (Zagueiro) - Milan
Lúcio (Zagueiro) - Inter de Milão
Maicon (Lateral Direito) - Inter de Milão
Marcelo (Lateral Esquerdo) - Real Madrid
Sandro (1º Volante) - Totteham Hotspurs
Hernanes (2º Volante) - Lazio
Thiago Neves (Meia Esquerda) - Flamengo
Elano (Meia Direita) - Santos
Robinho (Atacante) - Milan
Hulk (Atacante) - Porto
As mudanças significativas foram do meio para frente, Sandro é bem mais quebradeira que o Lucas, que no Liverpool jogava de segundo volante, posição de origem, mas desde a saída do Macherano tem pego de 1º volante, Sandro que já foi capitão e campeão da seleção Sub-20, Hernanes dribla bem tem raça, mas o mais importante, bate muito bem de fora da área, seria o 3º homem de meio, enquanto o Sandro segura mais atrás, Elano pode até ter errado o penalti, mas entre ele e o Ganso na seleção vou preferir ele por já ter experiência e também por que bate bem de fora da área e além disto o que favoreceria entre ele e Ganso seria que ele alça bola na área, coisa que o Ganso não costuma fazer muito, Thiago Neves na seleção olímpica arrebentou e o Mano deu oportunidade a ele de alguns minutos, depois tem o Hulk que marca gol adoidado.

Sobre o campeonato português, se o nível é fraco não sei como o campeão da Copa Uefa é português (Porto) e teve 3 semi-finalistas, senão me engano, da Liga Portuguesa (Porto, Benfica e Braga), se falarem sobre a Liga dos Campeões, o Porto e o Benfinca tem os mesmo 2 títulos da Liga dos Campeões, iguais a Inter, pior o Chelsea que não tem nenhum, Portugal é uma liga forte, embora não com times tão fortes quanto a Espanha, Inglaterra e Itália, os grandes desses países.

53EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 14:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, não acho que o Sandro seja melhor que o Lucas. Ele chega mais e pá, mas o Lucas tem uma função tática que nenhum outro volante que eu conheço tem e na moral, ele foi o melhor jogador do Br nesse jogo aí contra o Paraguai. Thiago Neves merece uma chance, mas continuo sentindo falta do Kaká.

Hulk também é minha aposta para centro avante, mas não dá para querer tirar o Pato do time. Neymar vai aprender a jogar ainda e Ganso > Elano, embora também concorde que o Elano precise jogar algumas vezes na seleção.
Do resto, eu curto mais o Dani Alves ao Maicon. Sei lá, o Maicon bate forte pra caramba e mudou completamente o estilo de jogo da seleção, porém o Dani Alves jogando ali grudado com o Robinho ninguém seguraria.

É uma boa seleção sim, mas tu sabe muito bem que não tem nível mundial.

54EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 14:31

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, pela milésima quinta vez, o Marcelo, por desrespeitar a seleção, NÃO PODE IR para ela.

Sinceramente, com o Elias no banco e o Mano jogando com Ramires, e eu acho que o Arouca tinha que pegar de primeiro volante. Elano? Ganso 10, facil. E prefiro o Ronaldinho ao TN. Hulk pode ser banco, e Robinho? O pior da seleção atualmente? Pato e Nillmar, pf..

55EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 14:41

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Júlio César
D. Alves - T. Silva - Lúcio - A. Santos
Hernanes - Lucas

Hulk - Ganso - Robinho
Pato

Extremo direito cortando o seu movimento para o centro, é aí onde o Hulk joga melhor e onde inclusive jogou no Porto a época passada. E se o Marcelo defendesse melhor seria um Deus; vide aos jogos do Real onde o Mourinho o substituía pelo Arbeloa, por este ser melhor defensivamente.

56EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 14:56

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitos falam do camisa 9 e tentaram o Damião e outros mais pra mim o Hulk sempre foi o ideal .
E sinceramente por a culpa no Neymar , Ganso e Pato é besteira . São moleque e pouca experiência . Eles serão quem irá honrar a camisa da seleção em 2014 .
Quem tem que ter vergonha é os mais experientes . Nessa seleção o que falta é o meio campo com o Kaká e o camisa 9 antigo . Muitos dizem que o Luis Fabiano é ruim e não sei o que mais na copa ele fez gol e como ele ficou com a função do camisa 9 rendeu algo e o meio campo jogou . O dunga errou em não levar o Ganso e montar aquela seleção , mais convenhamos que pelo menos ele ganhou a copa américa e das confederações .
Por mim volta dunga prefiro ele do que o mano .
É que eu estou com preguiça pois poderia fazer um enorme texto aqui com a minha opinião rs

57EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 15:00

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nilmar é uma bosta, Cullen, pff

58EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 15:04

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 PQAAAAJUgq1JNFLC5iunQKabfSiCgeTTnIWjX2Fp18VSKKv1j2G2DOarcoYvEvacSNVxiDKrsZ_SDuLlQDWWWKls7BQAm1T1UPTl_ZjBzRK7qqbeXVNJckRXkNiH

Dunga mandou beijos ;*

59EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 15:15

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"primeiro porque a gente é o Brasil".

Vocês falam como se o Brasil fosse muita coisa !
Indiscutivelmente o Brasil já foi sim a melhor seleção de futebol, mais os tempos mudam e não é o número de vitórias em copas ou em qualquer outra competição que vai fazer aquele time vencer, e sim a sua organização , confiança , treinamento etc...
Pra mim o Brasil está jogando muito mal desde da copa de 2006, e mesmo que estivesse bem eles mereciam uma derrota , Neymar só se achava o gostosão dos campos , Elano acha que nínguem segura ele , Robinho acho que está pensando que vai continuar eternamente na seleção , eles precisavam de um empurrão para verem que nem sempre eles são os melhores e maiores dos gramados.
A mesma coisa acontece com os torcedores , os atletas Brasileiros tem uma maior responsabilidade em ganhar e manter-se o maior vitorioso e etc... e eles vão para times internacionais ganham seus bons salários , estão ganhando muito bem para uma coisa que eles gostam de fazer e mostram desempenhos nos times como Barcelona e Milan , só que na copa é extremamente diferente , e os torcedores daqui do brasil vendo os jogadores jogar bem la no exterior criam expectativas para essas copas , e acabam se decepcionando , espero que o Brasil tenha aprendido a lição e que nas próximas copas os jogadores não fiquem se "achando" e façam o que eles tem para fazer e ganham muito bem por isso "GOL".

60EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 17:10

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GK - Julio Cesar
L. Direito - Maicon
Zaga - Lúcio + Juan (melhor zaga do mundo. Ou não)
L. Esquerdo - Roberto Carlos
Volantes - Lucas Leiva + Hernanes
Meias - Lucas + Kaká
Atacantes - Fred centroavante + Pato ponta.

Banco - Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, André Santos, Ramires, Ganso, Robinho e Neymar.

Meu time. Discutam aí.

61EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 17:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse um user desabafando assim ele já estaria banido.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

62EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dunga ganhou a copa américa passando por sufoco e jogando feio. Ganhou a copa das confederações passando sufoco e jogando e feio, e eis que perdeu a Copa do Mundo para a Holanda logo nas quartas... Realmente, querem o Dunga?

Perdemos mais jogando bonito, nostalgia de 82.

63EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:15

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas*

64EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:17

Convidad

Convidado

Will.I.Am escreveu:Se fosse um user desabafando assim ele já estaria banido.
Hahahahahahahahahahahahahahaha, acho que muita gente xingou aqui o povo, para de falar besteira, hahahahahahahahahahha, quem perde credibilidade é você, hahahahahahahahahahahaha.

65EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente...

66EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:42

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pão e circo. :3

67EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:43

Convidad

Convidado

Lenah escreveu:Pão e circo. :3
Hã???

68EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:43

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vocês nem sabem a imagem de newfags que fazem ao rir com kkkk ou hahahaha em exagero

69EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:45

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pão e Circo, criada em Roma ou Grécia, não lembro. Tempos difíceis, o povo passava fome e criticava o governo. Este, criou espetáculos para entreter o povo, que na entrada, ganhava um pedaço de Pão. Just.

70EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:48

Convidad

Convidado

Lembrei disso '-' Mesmo assim não sei o que tem haver com a história.

71EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:53

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que o Brasil vive num governo meio assim. Sei lá, é minha opinião, apenas, mas futebol é meio que os jogos de circo por aqui. Tipo, morreram aproximadamente doze pessoas no período de um tempo do jogo por falta de hospitalização. Entende? É, sou chata pra essas coisas.

72EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 19:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Das 12, 10 estavam vendo o jogo e tiveram um infarto. As outras 2 rolaram arquibancada abaixo Laughing

73EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:00

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Justo. :3
Mas tenho um professor que já atendeu cento e cinquenta e poucas pessoas que tiveram infarto assistindo jogos. Não pode brincar com isso, ele fala que é feio. Razz

74EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:03

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem um professor que é socorrista nas horas vagas, ou faz Medicina mesmo?

75EI BRASIL VAI TOMAR NO C* - Página 3 Empty Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Seg 18 Jul 2011, 20:04

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda opção. Por isso a chatisse com a coisa do "pão e circo".

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos