Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Kimimaro & Shikotsumyaku

+9
Uhtred
Ashton'
Gesso.
Lenah
Jungler
mattavares
yashiko
Vinicius Usumaki
'Hirako
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já postei como dúvida mas, como não tive resposta tirei minhas próprias conclusões. Laughing
Enfim... Observem as páginas destes capítulos:
215-15:
215-16:
215-17:
Em resumo, Gaara utiliza o Sabaku Sousou e simplesmente Kimimaro se "reveste" (internamente) com uma massa de ossos que ele próprio cria, formando uma espécie de armadura óssea (por baixa de sua própria pele). Mas, se eu a utiliza-se no fórum atualmente, sem regra alguma que diga algo. O que diriam de uma defesa dessas? "As regras dizem que pra defender de jutsu tal precisa de rank tal e que nem jutsu você usou", "W.O Parado. Chamando Juíz pela sua defesa".
Acho, que seria legal adicionar as regras (e até limitar) o uso do que Kimimaro fez. Tanto isto quando sua manipulação óssea. Pois se pararem pra perceber boa parte das "danças" dele são feitas a partir do(s) osso(s) retirado(s), ou seja, ele não precisa ativar o jutsu pra tirar o osso e sim tirar o osso para executar o jutsu (nem em todos os casos, há jutsus como o Sawarabi no Mai ou até o Teshi Sendan que são casos diferentes). Então, proponho uma tabela para que o uso do Shikotsumyaku seja algo relativo a o uso de moldes elementais, sendo:

- Kimimaro tem livre acesso aos ossos de seu corpo assim como os controla como bem o quer (afirmado por Rock Lee). Sendo assim, pode retirá-los e controlá-los (fazendo uso do ir e vir dos ossos) normalmente. Somente 5 vezes por post, para sua livre utilização;

- Kimimaro pode criar ossos para proteção por baixo de sua pele. Isto poderia ser usado para defender de técnicas/ataques (que exijam pressão ou que simplesmente consiga deter). Reduziria o gasto em HP pela metade. Utilizado somente 1 vez por post;

Apenas isso. Opinem e pelo amor dos deuses tentem justificar suas reprovações. ^^'

Obs.: Como mostrado no animê, Kimimaro não precisou do Juuin ativo para fazer essa proteção de ossos. Ele o ativou momentos após a técnica ter dado efeito sobre ele. Se quiserem ver ou rever, episódio 126 do Clássico pouco antes dos 10:00 minutos. (:

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 spoilers fails


nulo até que mostre os spoilers XD

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh lord. Aqui pegou... Agora foi? ._.

215-15:
215-16:
215-17:

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Kimimaro tem livre acesso aos ossos de seu corpo assim como os controla como bem o quer (afirmado por Rock Lee). Sendo assim, pode retirá-los e controlá-los (fazendo uso do ir e vir dos ossos) normalmente. Somente 5 vezes por post, para sua livre utilização;
01 manipulação/ post, assim eu aprovo!

- Kimimaro pode criar ossos para proteção por baixo de sua pele. Isto poderia ser usado para defender de técnicas/ataques (que exijam pressão ou que simplesmente consiga deter). Reduziria o gasto em HP pela metade. Utilizado somente 1 vez por post;
vc quiz dizer reduzir o Dano no HP pela metade né? se for eu aprovo tb ^^

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo a do tio shiko

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:aprovo a do tio shiko

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma manipulação por post para o maior usuário do Shikotsumyaku? Vish, que desvalorização. Eu aprovo 3 moldes, pra ficar balanceado.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pense bem jungler, esse tipo de kekkei genkai não possui "falhas" conhecidas, tipo: não pode ser selada/ não possui elemento oposto... entendeu? ^^

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é uma Kekkei Genkai mais efetiva no curto alcance, o que desvaloriza bastante. Eu aprovo três moldes, também.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você não sabe aproveitar o tempo que ele precisa para tirar os ossos do corpo não tem jeito mesmo. Quanto mais moldes ele fizer por post, mais vezes correrá o risco de ser acertado. Cada um com seu pensamento. xD
Edit -> Somado ao que Lenah falou.

E complementando, acho que deveria colocar uma observação dizendo que as manipulações não podem copiar o efeito de jutsus (copiar as danças, por exemplo).

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que seja assim. 3 manipulações. tongue
Copiar o efeito da dança seria o mesmo que a utilizá-la. Não acho muito necessário mas, contem também como a observação do carinha acima. '-'

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei da sugestão, aprovo.

Convidado


Convidado

Apv

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo só a primeira a segundo, nulo, pois ele tem um jutsu que faz isso

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo 3 moldes com as notas do carinha lá. '-'

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pitter' escreveu:Aprovo só a primeira a segundo, nulo, pois ele tem um jutsu que faz isso

Só avisando que o jutsu Hone no Yoroi:

Spoiler:

É fake.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo os 3 moldes.

@Edit

As outras partes eu aprovo também.

'Aeshi

'Aeshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos