Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso da ajuda de todos vocês

+14
yashiko
Naoki
''Kaochi (Inativo)
Masterlumertz
Bruizer
Stollen
Hunter Ghosts
Typso
Köden
'Kakaroto
'Keith
Eliot' Break
Lenah
Dramol
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pegue como exemplo seus pais e seus avos, lembrando que em assunto de genetica (DNA)ela costuma sempre pular 1 ou 2 gerações dependendo da familia... ^^

eu por exemplo puxei + o meu avô por parte de pai, já a minha irmã puxou minha avá por parte de mãe... é sempre relativo a genetica, mas a probabilidade de vc puxar algum de seus tios é mais baixa que puxar seus pais ou avos... ^^

27Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 16:03

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho 1,87 manolo, e não cresci desde os 18 .-.

http://www.narutobrazil.com

28Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 17:03

Convidad


Convidado

Blink escreveu:Eu tenho 1,87 manolo, e não cresci desde os 18 .-.
Ainda é um pouco baixo, a definição de alto para mim é de 1,90 acima.

29Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 01:44

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nesse link tem varios manuais, videos, etc sobre crescimento para baixar. Espero ter ajudado.


Link

Em Cinco segundos ja da para cliclar no canto direito superior e fechar a propaganda.

30Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 02:05

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou tão alto como muitos daqui, mas acho que 1.83 é um bom tamanho =p

Realmente ser zagueiro com 1.76 é difícil, zagueiro precisa ter corpo, técnica em marcação e altura, mesmo que vc saiba marcar muito bem em futuros escanteios vc sofrerá bastante, digo isso que atualmente os atacantes tem 1.80 pra cima.

Realmente um homem normal cresce até os 21, se você tiver uns 18 anos provavelmente crescerá uns 2 ou 4 centímetros em média.

Remédios somente irão acelerar o seu processo de crescimento. Li em uma fonte que o osso dos astronautas crescem cerca de 5 cm quando ficam um tempo no espaço, Joga bola na lua que tu owna manow =)

mais dando uma dica, sinceramente já pensou em virar um volante (função parecida com líbero), pra ser um bom volante precisa saber marcar bem e nem precisa ser tão alto, podendo dar apoio no ataque com chutes de longa distância.

31Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 02:22

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele era volante, não sei porque foi pra tras ¬¬

32Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 12:10

Convidad


Convidado

Ruka - Valeu, me ajudou muito ^^
-
Gekkor - Nos escanteios não tem problema, passo dos 2 metros saltando, até marco bons gols de cabeça. Eu jogava de volante, mas recuei, tava errando muitos passes e comprometendo a zaga, na zaga é pegar a bola, ou lança na frente ou toca pro lado.
-
Stollen - Na verdade, comecei de Zagueiro, no Pré-Mirim, ai no sub-15 fiquei de volante, até meus 16 para 17, quando voltei para zagueiro.

33Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 14:17

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Blink escreveu:Eu tenho 1,87 manolo, e não cresci desde os 18 .-.
Ainda é um pouco baixo, a definição de alto para mim é de 1,90 acima.

Ixi, aprende a passar e vira volante ou começa a treinar impulsão...

http://www.narutobrazil.com

34Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 20:11

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica difícil crescer pelo menos 4 cm aos 18 anos. É realmente difícil um zagueiro com menos de 1,82 m ter destaque em times, só vi mesmo Cannavaro(e era porque ele era muito tático, ajudava na articulação e tinha classe). Se fosse você tentaria voltar a ser volante, tudo bem que você passa 2 m, mas a aparência influência '-', mas se você gosta da sua função, continue e explore-a.

Você me lembra o zagueiro do time da minha cidade(3 divisão), baixinho, bom cabeceador...

Mas vá ao endocrinologista e terá uma resposta praticamente concreta =D.

35Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 20:20

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grow Plus System

Encontrado em Português,não se preocupe,o megaupload é bom.

36Preciso da ajuda de todos vocês - Página 2 Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qui 07 Jul 2011, 22:24

Convidad


Convidado

Valeu Mika-Chan ^^

Hunter - Na verdade os melhores zagueiros de todo os tempos tinham menos que 1,82. Gamarra, Baresi, Cannavaro, Figueroa e falando sério o Fabinho nunca foi um jogador de classe e por isso eu admiro ele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos