Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda de vocês +sério

+4
'Severo
Basara
Dramol
Fuhr
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 15:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada sentimental nem nada a ver com isso. Acontece que meu note, como todos vocês devem saber, bateu as botas e eu fiquei com meu net, fraquinho, fraquinho; até aí tudo bem, porque praticamente tudo que preciso pro dia a dia tá nessa espécime mínima de computador portátil.
Só que o net foi levado pelos meus pais e eu fiquei com um pc velho no qual o encore não roda. Encore, para quem não sabe, é um programa para ler e editar partituras. Fiquei sem chão ):

Peço encarecidamente para que uma pessoa de vocês com um bom computador baixe o programa, instale-o e depois printe para mim as partituras de Pra Ser Sincero, de Engenheiros, Way Back Into Love, do filme Music and Lyrics e The Scientist, do Coldplay. Recompenso bem :3
Piano, por favor. Não me apareçam com cifras de violão.

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu pc é um estrume também :/

Basara

Basara
Thear

To procurando, mas só achei pago, tens um link?

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu e movido a pomba D;

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Encore? Tem vários trails por aí, tipo esse do audioware: http://www.daccordmusic.com/files/trial/Encore5_br.exe
As partituras tu pode achar diretamente no 4shared ou em sites brasileiros, como cifraclub e etc.

Brigadão, Basara :3

Basara

Basara
Thear

Way Back Into Love eu não achei .-.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa eu tenho como conseguir, é a menos importante.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu toca piano, também? Awn. :3

Basara

Basara
Thear

Pra Ser Sincero, sendo que a ultima "linha" (sou leigo), só aparece no segundo print:

Spoiler:

The Scientist, tambem a ultima parte só aparece no segundo print:

Spoiler:

10Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 16:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Tu toca piano, também? Awn. :3

Tô aprendendo ainda :~

Basara escreveu:Pra Ser Sincero, sendo que a ultima "linha" (sou leigo), só aparece no segundo print:

Spoiler:

The Scientist, tambem a ultima parte só aparece no segundo print:

Spoiler:

Te amo, cara. De verdade <3
Pode pedir qualquer coisa que eu faço. Qualquer coisa.

11Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 18:45

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinta inveja, eu sei tocar piano, violão e guitarra e bateria um pouco \o/

12Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 19:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro. Aí você faz um jutsu clone das sombras e faz tudo ao mesmo tempo, montando uma banda. Que me diz?

13Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 21:58

Convidad

Convidado

Essa do coldplay é muuuuito foda! (y)

OOH WHOAAAAAAA WOO WHUUU

voce toca piano? *--------------------------*

14Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:02

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Sinta inveja, eu sei tocar piano, violão e guitarra e bateria um pouco \o/

Só não toco bateria. Minha coordenação não é das melhores e quando eu tentava (muito tempo atrás) me machucava bastante e a baqueta me escapou uma vez, acabei por torcer o pulso e trincar um osso. Podem dar risada.

15Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:05

Convidad

Convidado

toco guitar(violao/guitarra) e baixo, e tenho uma voz horrivel D:

16Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:07

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou dar risada Lenah, isso é Trágico )))))):

Fuhr, seria bem legal *.*

Só que eu queria aprender a tocar baixo =/

Spoiler:

17Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:09

Convidad

Convidado

Dependendo das muscas que tu quer pegar é facil cara, só e foda as paradas avançadas, escalas, slaps fodoes, solos..

18Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:09

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Solo de piano é bem tenso de achar em música, mas sempre são legais *.*

19Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:17

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Dramol escreveu:Sinta inveja, eu sei tocar piano, violão e guitarra e bateria um pouco \o/

Só não toco bateria. Minha coordenação não é das melhores e quando eu tentava (muito tempo atrás) me machucava bastante e a baqueta me escapou uma vez, acabei por torcer o pulso e trincar um osso. Podem dar risada.

Eu sou mais tenso , Queria tocar piano =|

Mas não tem base , Não tenho tempo por egoismo a parte e nerdísmo a outra, fico só apreciando aqui enquanto Billy Joel esculacha U.U

Talvez no futuro eu aprenda, por enquanto me contento aos poucos mesmo obrigado '-' , Nem violão eu sei ._. no one mermo '-'

20Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:

kct q zica, eu não ri mais só uma coisa coordenação é algo q se aprende =) veja um exemplo quando uma criança vai escrever pela primeira ves, a mão q ela pegar o lapis cera a escolha de seu lado dominante do corpo, 2/3/4/5 anos praticando sua letra fica boa mas quando vc vai ir com a outra, sua letra seria +/- a de alguns anos a traz quando vc não sabia escrever, mais isso não a impede de treinar e ficar boa dos 2 lados ^^, não fale q sua coordenação é ruim não deixe esse machucado te parar! espero que assim como nos outros instrumentos vc seja tambem muito boa com a bateria flw ?!

21Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:31

Convidad

Convidado

perseverança é a chave! /

22Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Dom 07 Ago 2011, 22:33

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

s

23Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Qui 11 Ago 2011, 21:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô aprendendo piano/teclado, sei fazer percussão (cajon, bongô e esses lances), faço segundas vozes quando o não há vocalista não tímidos - engraçado eu falando isso, rs - e pretendo, no futuro, aprender violão. Sei fazer alguns acordes, mas parei de estudar antes que tentasse passar de um para outro. re preguiça hard

No mais, meu futuro me fará aprender flauta e consequentemente algum metal, como sax, trompete ou clarinete. Tudo depende do futuro que eu escolher.

24Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Qui 11 Ago 2011, 21:37

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiramente assista esse vídeo, se vai gamar provavelmente *.*

Enfim, boa sorte pra tí cara, que consiga tocar todos instrumentos que puder, boa sorte no aprendizado.

25Preciso de ajuda de vocês +sério Empty Re: Preciso de ajuda de vocês +sério Qui 11 Ago 2011, 21:40

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todo mundo nasce sabendo tocar pelo menos um instrumento

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos