Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso da ajuda de todos vocês

+14
yashiko
Naoki
''Kaochi (Inativo)
Masterlumertz
Bruizer
Stollen
Hunter Ghosts
Typso
Köden
'Kakaroto
'Keith
Eliot' Break
Lenah
Dramol
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Preciso da ajuda de todos vocês Empty Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 22:38

Convidad


Convidado

Pessoal, meu nome na vida real é Andrew David Gomes Ribeiro (Chamem de David apenas), possuo 18 anos, sou um jogador de futebol amador (Base) e atualmente atuo pelo Dínamo Esporte Clube, jogando na posição de Zagueiro.
-
Não sei é importante essa informação, mas tenho 65 Kg em 1,76 cm de altura, para os que entendem de futebol sou bastante baixo para a posição que atuo, embora no Nordeste a média de altura seja de 1,73 cm e no Brasil 1,75 cm, mesmo sendo um pouco mais alto que os demais jogadores do time e tendo até que uma boa estatura para meu estado, sabemos que minhas chances diminuem um pouco em um grande time nacional, tendo em vista que defensores de grandes equipes do Brasil possuem uma média entre 1,85 cm acima. É possível crescer com 18 anos? A resposta é sim. Tenho algumas respostas se quiserem ler:
Spoiler:
Essas são algumas poucas respostas de que é possível. Uma das formas mais comprovadas e que não necessita de excesso de medicamentos é o Método Grow Plus System, porém há um problema para eu adquirir este método, não faço a miníma idéia de como baixa-lo, como é um Sistema Internacional muito dos downloads são em inglês se procurar no Google, sei que é algo um pouco incômodo, mas se vocês poderem me ajudar, seja por algum download ou pelo orkut, ou qualquer coisa, agradeceria muito. Sei que tamanho não importa muito para mim, já que com minha impulsão eu ultrapasso dois metros, além disso o maior zagueiro de toda a história (Fábio Cannavaro, o cara do meu avatar) possui meu mesmo tamanho, igual a outra lenda do futebol italiano, Franco Baresi, ambos com os mesmos 1,76, mas convenhamos que eu não tenho o nível dos dois e ser pelo menos uns 2 a 4 centímetros a mais me ajudaria muito, pelo menos os olheiros de fora iriam ficar mais atentos, desde já eu agradeço a todos.

2Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 22:52

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai no google tradutor, coloca o endereço do site, vai em inglês > português. Ai vai ficar o site todo em português. Assim que faço no naruto.pédia pra ver armas *-*
Boa sorte com o futebol aí.

3Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 22:54

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até os 21, você ainda tem o crescimento natural. Antes disso se você forçar sem acompanhamento, porque pode tornar alguns dos seus músculos obsoletos e acho que não quer isso. De qualquer maneira...
Alongamentos antes dos exercícios são fundamentais, além de todo o blá, blá, blá de nutrição, isso mantém o crescimento e saúde celular de um modo que provavelmente prepara o seu corpo pra "esticar". Eu realmente não sei de muita coisa sobre esse projeto, Sano, mas prometo dar uma perguntadinha pros professores na faculdade e passo pra você, certo?

EDIT: Ah, por favor, tenta não apelar pra remédios, moço. Outro mês ouvi veteranos comentando sobre os trabalhos que eles tinham de fazer sobre uma coisa semelhante e me deixaram escapar que "dar uma turbinada" no crescimento deixa até a autópsia mais complicada, pra você ter uma noção.



Última edição por Lenah em Ter 05 Jul 2011, 22:57, editado 1 vez(es)

4Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 22:54

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Li a maior parte quando chegou no final fui pulando algumas parte mass....

A Ala também vai querer se for assim '-'

E...Baixar pela internet, como é isso aew cumpade?

5Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 22:55

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Para crescer é só esticadinhas fazer." Eu sempre digo isso. "Esticadinhas" é espreguiçar, uma vez eu vi na internet que se você se espreguiçar muito quando pequeno(em idade) maior é a tendencia de você ficar alto, mas eu não sei se isso funciona depois de grande, tenta ai. Se todo dia ao acordar se espreguiçar por um bom tempo eu acho que poderá crescer. Eu me espreguiço quase toda hora aqui em frente do Pc. Espero ter ajudado, David.

http://www.narutobrazil.com/forum

6Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 22:56

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, você ainda é muito jovem, tem muito pra crescer fio, o ser humano so para de crescer quando termina a fase de desenvolvimento(Fase inicial, puberdade, bla blá).. tendeu? '-'.. tu vai crescer até aos 21 anos, ou mais, não se preocupe, eu tenho 1,70, e sou volante(aqui chamamos de médio centro ou contrutor de jogo).. enifm, relaxa awe, tu vai crescer mais uns centimetros .-.

http://www.naruto.activo.énois.com

7Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 23:20

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Jogue um pouco no gol, os exercícios de dobrar e esticar o corpo várias vezes podem ajudar. Se não me engano, bana é boa para isso e tal. ^^

- Ah, sei que são caros - meu primo toma -, mas suplementos talvez ajudem. Tipo, proteínas, vitaminas e panz; porém, veja com o médico antes de tomar, rs.



Spoiler:

8Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 23:33

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha dica é que evite estar em um lugar diferente de uma cama à noite. Você é mais alto quando acorda do que quando vai se deitar. O motivo é que o seu próprio peso força sua coluna para baixo enquanto está sentado ou em pé durante o dia, diminuindo seu tamanho. Isso é normal, claro, mas o que eu disse é a respeito dos hormônios do crescimento. Como já disseram, você ainda tem mais alguns anos para crescer e os hormônios responsáveis por esse crescimento atuam durante o período noturno. Então, adeus baladas e festas. Razz

Koden, pára de receitar bombas pro cara. Quer que ele vire um terrorista? Laughing

9Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Ter 05 Jul 2011, 23:49

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, como o Dramol eu uso o Google tradutor: LINK.

Uma dica, caso você queira ter um acompanhamento melhor sobre seu crescimento vá ao endocrinologista(médico especializado em exames diabéticos e da hipófise, que produz hormônios do crescimento).

- Em culturas ancestrais, certas tribos, conseguem, em idade adulta, aumentar/alongar, certas partes do corpo, como é o caso do pescoço na tribo paduang da Birmânia. As mulheres desta tribo são mundialmente conhecidas por "mulheres-girafa".
Esse negócio do "mulheres-girafas" é lenda, isso foi provado cientificamente. É que quantos mais aneis forem postos em seu pescoço maior será a inclinação dos ombros, dando a impressão de que o pescoço da indivídua se alonge com o uso desses aneis.

10Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 03:21

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toma BCAA e Termogenico... mentira, não vai te ajudar D:

Quer trocar de tamanho comigo? Na sua idade provavelmente terei meus 1,90 facil =P

11Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 12:33

Convidad


Convidado

Drammol - O conteúdo do download é inglês.

Lenah - Foi mal, mas se resolver meu problema de ser baixo tomo o que for Neutral

Greyjoy - São vídeos.

Keith - Não sei se adianta muito, mas vou tentar.

Kakaroto - Volantes não precisam ser altos, mas dos meus 16 anos até meus 18 cresci apenas 3 centímetros, se for nessa escala, vou chegar a 1,80 por aí, o que ainda considero baixo.

Koden - Tem razão, jogar no gol ajuda, o problema é que não tem como fazer isso, meu contrato está como zagueiro, imagine eu chegar para o técnico e disser "Professor, vou pegar no gol hoje"

Typso - Eu durmo cedo, entre 10 e 11 horas e não frequento festas e baladas, sou um jogador estilo Kaká.

Hunter - Sério? Mas eles contam os centímetros do pescoço.

Stollen - O bom é que você joga basquete e não futebol, logo com 1,90 você ainda é baixo ^^

12Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 12:38

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em 2 anos só 3 centimetros, é normal se for de família(adn e etc). se seus progenitores foram baixos você sera baixo '-'... mas caso segem altos, e você baixo.. é preocupante '-'

http://www.naruto.activo.énois.com

13Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 12:40

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kakaroto escreveu:em 2 anos só 3 centimetros, é normal se for de família(adn e etc). se seus progenitores foram baixos você sera baixo '-'... mas caso segem altos, e você baixo.. é preocupante '-'

Escrever 'segem' é preocupante '-'

14Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 14:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Baiacu, eu não jogo mais, agora é só musculação e natação tongue

15Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 14:34

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parei no Pessoal, meu nome na vida real é... Mais pelo que pude notar o assunto é sobre a altura né ?

Se for sobre altura você pode pesquisar alguns truques no google , mais nada de tomar remédios para crescer como eu ja falei isso pode atrofiar os musculos interrompendo o crescimento , e interromper o crescimento é coisa que você não quer ^^

16Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 14:51

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou te ajudar Sano, não falo inglês, mas tenho um amigo que morou 4 Anos na Inglaterra e é fluente em ingles, se eu conseguir achar ele eu te ajudarei, já que não tenho nem um tipo de contato com o mesmo.

17Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:21

Convidad


Convidado

Vamos lá, vou ser verdadeiro contigo.

Se você fosse uma mulher, minha resposta seria simples: "Você irá morrer com essa altura, a não ser que, não tenha tido sua 1º menstruação." O fato é comprovado. Nos, seres humanos, crescemos até passarmos para um nova fase, esta, a adulta. Isso ocorre nas mulheres (ou pelo menos em seu organismo) assim que sofrem da primeira menstruação, e começam o ciclo de vida adulta. O que significa? Que as mulheres só crescem em nível considerável até este caso. Depois disso, é praticamente nula. Já nos homens, essa "pulada" de nível é percebida através de exames. E peço que antes de tomar algo, ou de recorrer a outros, procure um médico ou faça por si só um raio X. Se chama "idade óssea" e é feito da mão. Coisa simples. Dentro dá mão tem pequenos ossos e estes crescem "junto" com seu corpo. Resumindo: Se eles tomarem toda a mão e não houverem mais espaço para que cresçam essa é sua altura MESMO. Caso ainda duvide tire outro raio X, essa da bacia. A bacia tbm cresce junto ao nosso corpo o que significa que se ela estiver completa sua altura será essa mesmo.


Tipo, eu mudei de curso na faculdade e tô aprendendo sobre crescimento, faço farmácia agora. E ajuda bastante ter um pai formado na área. Contei a ele sua "historia" e ele te "receitou" cuidado. Mexer com a altura é mexer com os hormônios. Hormônios são coisas "sensíveis" e a não ser que queria ter seios, um bom profissional deve ser procurado.


EDIT: Espero que entenda :S

18Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:26

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, Sano, se você for desses nervosos, faça o exame na bacia. O doutor vai dizer qual é necessário, mas pessoas nervosas demais tendem a dar aquela "estraladinha" nos dedos, o que aumenta a margem de erro no Raio X dos ossos das mãos.
Eu não pretendo ser do tipo que fica enchendo o saco com a saúde e tudo que manda você se cuidar, pega no pé. Afinal, o corpo é seu e devo admitir que acho até legal que você pretenda sacrificar algumas coisinhas pelo que gosta, mas é realmente perigoso mexer com isso através de medicamentos. Se for usar, use apenas quando as outras opções estiverem sido totalmente eliminadas.



Última edição por Lenah em Qua 06 Jul 2011, 15:29, editado 1 vez(es)

19Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você mora no Nordeste? Ò.ó Você mora no Recife né? Sempre quis ir lá ^.^ Ou em Salvador, Fortaleza... Bom, boa sorte com seu crescimento D: Mas te ajudo, se você tiver parentes com grande altura talvez você possa crescer por genética Wink

20Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos lá, tanto para homens como para mulheres é relativo:
mulher> seu crescimento "expontaneo" de maior rendimento ocorre até antes da mestruação (13 - 15 anos), após isso ela pode sim crescer mas somente alguns centimetro por uns 2 a 3 anos;

homem> o melhor pra vc é procurar um ortopedista, peça para ele avaliar a cartilagem das pernas enquanto elas estiverem "abertas" vc tem boas chances de crescer. Mas em tese o homem cresce até os 18 anos, salvo se o historico de sua familia tiver propenção a crescimento letargicos podendo desenvolver até os 21 anos (meu caso);

apartir dos 15 anos (homem), vc ja pode sim fazer tratamento para crescimento... sendo os exercicios mais frequentes indicados: natação e pilates! ^^

21Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:33

Convidad


Convidado

Eu só tenho sensei foda *.*

22Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sim esqueci de dizer que:
- exercicios fisicos para ganhar massa muscular e resistencia como levantamento de peso não são indicados para homens em fase de crescimento, pois ele acelera o fechamento da cartilagem encerrando o processo de crescimento;

23Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:49

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko - Nerd <3

24Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:53

Convidad


Convidado

Obrigado galera, muitas coisas que falaram são úteis, sobre minha família, a parte paterna é baixa, meu pai tem 1,74, minha vó tem 1,63 e meu avô tem 1,71, nessa faixa, minha mãe é baixa, 1,68, mas a familía dela é muito alta, minha avô parte de mãe tem 1,73 (o que é alto para uma mulher), meus tios pela parte de mãe também são maiores que eu, tem um que chegou 1,87, meu irmão mais velho é bem menor que eu, 1,72 (cresceu até uns 19 anos) já meu irmão mais novo tem 1,80, é maior que eu. Ou seja minha familía é bem incerta em termos de altura.

25Preciso da ajuda de todos vocês Empty Re: Preciso da ajuda de todos vocês Qua 06 Jul 2011, 15:56

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, falando em altura, estava vendo uma reportagem dizendo que a Altura do brasileiro aumentou 5Cm.Ou seja, vc tem chn ce de crescer mais que os seus pais Sano e não se preocupe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos