Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

okay, preciso de ajuda.

+11
Jungler
'Keith
CO2
Skynz
Genko
Roku
Khal Dragon
'Aoshi Caina
Slayer'
Köden
Ina
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1okay, preciso de ajuda. Empty okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 17:31

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kimimaro, Mifune ou Itachi.

Quero usar taijutsu com espadas. Itachi é melhor que o Sasuke com o sharingan e minha narração, quando inspirado eu narro, ficaria op com ele; Mifune dispensa comentários, Kimimaro está ali por causa da resistência... Economizaria uns pts de chakra.
Aceito sugestões tbm


obs: tbm pensei em usar taijutsu com marionetes/ corpos invocados

2okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 18:37

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Mifune = não lembro quem é, só me faz lembrar da imagem do Daimyo do País do Ferro. É ele?

- Itachi = variedade imensa, tipo Kakashi, bom em tudo: doujutsu, genjutsu, ninjutsu, taijutsu...

- Kimimaro = no coments.

- Jutsu tu já tem de sobra, então Itachi nem seria tudo isso. Eu ficaria com um Kimimaro.

3okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 18:55

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itachi.

4okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

po Itachi

5okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:02

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mifune...

Tem velocidade e é O.P e.e

http://www.narutobrazil.com

6okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entre os que disse, acho melhor o Itachi por sua velocidade e o Sharingan, não só Sharingan e sim Amaterasu, Susano'o e Tsukuyome.

E te indico o Darui, Taijutsu com diversas armas e jutsus de Raiton (Seu elemento preferido).

7okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:43

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itachi.

8okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mifune é mais legal. É raro Taijutsus com espadas. *--*

9okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:48

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itachi é meio manjado aqui no fórum, acredito que você vá enjoar logo. Dentre esses aí, eu ficaria com o Kimimaro.

http://websiteéocaralho.com

10okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:52

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mifune ou Kimimaro.

http://www.narutobrazil.com/forum

11okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 19:57

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhum ninjutsu aqui no fórum tem selos. Mifune é meio inútil. Eu sugiro Itachi.

12okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 20:20

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

itachi

13okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 21:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço pelas ideias. Eu vou procurar um pouco mais, por hora ficarei com o Shino até me decidir.
Pensei tbm no Madara s/rinnegan, é bem melhor que o novo Madara porque não tem o incoveniente de carregar corpos... Se tiverem algum personagem pra recomendar é só dizer, sou todo orelhas kkk

14okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 21:39

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tal Tenten?

http://www.narutobrazil.com

15okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 21:41

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei nela algumas vezes, até criei jutsus. Mas quero a confirmação do leque dos cinco elementos para usá-la. É meio difícil usar a Tenten onde só usam jutsus em cima de jutsus xD

16okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 22:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shino é fuck õ/

17okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Sáb 08 Out 2011, 22:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mifune cortou a cabeça da salamandra do Hanzou com um golpe só, o cara corta qualquer tipo de coisa.

18okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Dom 09 Out 2011, 03:37

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, se você usar Tenten, saiba que a ficha dela tá editada e tá correta.
Eu não curto muito Sharingueiros, mesmo eu futuramente querer usar um deles. Taijutsu + arma = Mifune ou Tenten, isso é um fato universal.
Kimimaro é muito bom, sua resistência é espetacular, contudo, eu não curto muito o negocio dos selos e bla bla bla.

Resultado: Use Mifune ou Tenten.

19okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Dom 09 Out 2011, 11:22

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mifune é o shogun do pais do ferro.

20okay, preciso de ajuda. Empty Re: okay, preciso de ajuda. Dom 09 Out 2011, 12:49

Convidad


Convidado

itachi? pfffff


kimimaro com certeza

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos